•  

Oração de São Cipriano para trazer o amor de volta “Eis a poderosa e mística oração de São Cipriano! Faça ela com toda a

Oração de São Cipriano para trazer o amor de volta
“Eis a poderosa e mística oração de São Cipriano! Faça ela com toda a fé do seu coração e verás o resultado em muito pouco tempo!

São Cipriano faça com que (Cláudia Cibele da Silva) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Cláudia Cibele da Silva) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (Cláudia Cibele da Silva queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Cláudia Cibele da Silva) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhum outro homem e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar e amarrar Cláudia Cibele da Silva) e trazê-la louca apaixonada dedicada fiel e cheia de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Cláudia Cibele da Silva ) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.”

Oração de São Cipriano para afastar os inimigos
“Essa oração é infalível! Se você percebeu que algum inimigo esta a se aproximar e pode lhe fazer algum mal, não pense duas vezes e faça a oração de São Cipriano para afastar os inimigos!

Pela Intercessão de São Cipriano, e todo o coro de Arcanjos, anjos, Santos e Profetas. Senhor eu lhe rogo que afasteis de mim,e de ,(CLÁUDIA CIBELE DÁ Silva,) todos os homens que ela esteja que ela tenha nojo e ódio de todos e afaste da minha casa,da minha vida e da minha família todo o mal, todas a inveja, todo o orgulho, todo o egoísmo!

Eu lhe suplico que esta pessoa (Telma maria vieira melo Aguiar ) que está perturbando a sua vida) e a minha vida também seja colocada em seu devido lugar, que ela deixe de perturbar e também os homens que anda a procura (CLÁUDIA CIBELE DÁ Silva) a minha vida e a minha família. Que ela não seja nunca capaz de abalar a minha fé!

Eu lhe imploro, Senhor, pelos poderes de São Cipriano que intercedeis por mim nesta batalha! Que esta pessoa (Telma maria vieira melo Aguiar) e todos os homens que perturba a vida de (CLÁUDIA CIBELE DÁ Silva) rompa eternamente os seus laços comigo, e com (CLÁUDIA CIBELE DÁ Silva) que perca a inveja, e interesse de estar perto da gente que perca o desejo de me fazer o mal e de me destruir. Amém.

Espero que estas orações de São Cipriano lhe sejam muito úteis, pois acredite sempre e tenha muita fé que tudo irá correr bem.
Página inicial