•  

Oração de São Cipriano para ele broxar

ORAÇÃO PODEROSA PARA FAZE-LO BROXAR COM QUALQUER OUTRA MULHER

(E.J.S.) MASCIDO AOS 26-04-1978 BROXAR COM OUTRA MULHER

(E.J.S.)VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES (E.J.S.) VAI BROXAR COM OUTRAS MULHERES, PRINCIPALMENTE A IANKA. PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (E.J.S.) VIRA AGORA ATRÁS DE MIM (R.R.A.) DE RASTROS, APAIXONADÃO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM(R.R.A.), QUE ELE (E.J.S.) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO PELA IANKA E QUE SEU ÓRGÃO NÃO ENDUREÇA NÃO TENHA PRAZER COMA IANKA E NEM COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU(R.R.A.). QUE ELE BROXE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE A IANKA, AS QUE ELE CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE. E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE AGORA(IANKA), NESTE MOMENTO COM ELE (QUALQUER MULHER QUE SEJA). SOMENTE POR MIM (R.R.A.)SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE QUE EU VOLTE PARA A CASA DELE, AGORA!!!!!! NESSE INSTANTE.ASSIM SEJA, ASSIM SERA....QUE ELE BROXE PARA SEMPRE COM A IANKA TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 15/05/2019, QUE Só CONSIGA FAZER AMOR SOMENTE COMIGO (R.R.A.), E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE MUITO EXCITADO, QUE SEU PAU ENDUREÇA E ELE FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM (R.R.A.). QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM(R.R.A.) A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRA MAIS TRANSAR COM A IANKA ,OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU (R.R.A.), E TUDO QUE TIVER ME DARA, PRESENTES, DINHEIRO, TUDO QUE EU QUISER, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO NELE (E.J.S.)AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM A IANKA OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO DA IANKA, DO SEXODA IANKA, DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DA IANKA E DE OUTRAS MULHERES, QUE NAS NARINAS DELE SERÃO COMO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA ELE. QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!TRAGA O (E.J.S.) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (R.R.A.) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO. ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMEM...AMEM....AMEM..... (publicar esta oração) A PARTIR DESTA DATA15-05-2019 ELE (E.J.S.) BROXARA COM A IANKA E TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRA TRANSAR COMIGO (R.R.A.) AMEM.....AMEM...AMEM..... ESTA FEITO E JAMAIS SERA DESFEITO.... (E.J.S.)AMARRADO 70 X 7 PARA MIM (R.R.A.)
Página inicial