•  

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ARRUMAR EMPREGO

Pelos poderes de são cipriano eu(IGA) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o período da manhã e com um ótimo ordenado,São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano, eu (IGA)vou agora ter um emprego fixo(Sendo numa Empresa e espero que esta se abra ) e nas minhas mãos fique amarrada para nunca mais fugir de mim,publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado(que me dê o meu sustento ,
pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais,sobre p/o lazer e consiga poupar) de imediato durante a manha e um emprego urgente peço as treze entidades e as tres almas que acompanham Saõ Cipriano que me atendam o mais rapido possivel, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado,sou Aposentado e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas q vigiam são cipriano que a partir da hora publicacao aconteça e assim e assim será feito amém.

publique em 3 dias seguidos

Pelos poderes de São Cipriano eu(IAR)vou conseguir de imediato diárias FIXAS(faxinas) boas durante a semana e com um excelentes valores.
São Cipriano fazei pois que este meu pedido se realize de imediato e diárias(faxinas) surjam agora sem demora pelos poderes de São Cipriano.
Eu (IAR) vou agora ter muitas DIÁRIAS FIXAS(faxinas ) e nas minhas mãos fique amarradas para nunca mais fugirem de mim,
publico de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir boas diárias(faxinas)
de um excelentes valores (que me dê o meu sustento ,pague todas as despesas fixas e dividas e eventuais, sobre para o lazer e consiga poupar)
Peço que apareçam imediatas durante a semana urgente peço as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atendam o mais rápido possível, que eu tenha essas diárias(faxinas) ainda essa semana e nunca mais fique desempregado.
A partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam
São Cipriano que a partir da hora da publicação aconteça!

Assim é, assim será feito amém .

EU SUBSTITUI ALGUMAS PALAVRAS, NO LUGAR DE EMPREGO EU COLOQUEI DIÁRIAS PORQUE ESTOU TRABALHANDO COMO DIARISTA
OBRIGADA SÃO CIPRIANO
AMÉM!
Obrigada São Cipriano!
Publique e confie!
Página inicial