•  
     

Oração de São Cipriano – para amarração



“São Cipriano, tu que és visto com maus olhos por muitas pessoas, tu que tens má fama no que diz respeito ao amor, eu sei que tu és bom e sei que tens a capacidade de me ajudar de forma simples e rápida.

São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, és aquele quem tem o poder de prender e amarrar qualquer pessoa e qualquer coração e hoje queria te pedir ajuda para utilizares os teus poderes em alguém muito especial.

Preciso da tua ajuda poderoso Santo, não te peço muito, apenas que amarres Fulano a mim ainda hoje, de forma simples, rápida e definitiva.

Tenho a certeza do que estou pedindo, poderoso santo, e tenho a certeza que é isso que quero para a minha vida. Não te peço nada que não consigas fazer, apenas te peço algo possível que preciso para ser verdadeiramente feliz.

São Cipriano, não hesites nem tenhas pena, peço-te que amarres Fulano a mim como nunca amarrastes antes, peço-te que enchas o seu peito de saudades, o seu corpo de desejos e o seu coração de amor por mim.

Peço-te ainda que afastes dele e das nossas vidas todas aquelas pessoas que a tentam estragar, todas aquelas pessoas que tentam estragar a nossa pura e verdadeira relação.

São Cipriano, amarra Fulano a mim, prende Fulano a mim, deixa-o mais apaixonado pela minha pessoa, com muitas saudades, com vontade de me abraçar, com vontade de me beijar e com vontade de comigo estar.

Sei que me vais ouvir, sei que me vais ajudar e sei que serei verdadeiramente feliz ao lado de Fulano. Tudo isso graças a ti, poderoso São Cipriano, que me
vais conceder esta graça.

Obrigado poderoso São Cipriano, obrigado.”
Página inicial