•  

Oraçao das 13 almas

Gledson souza escreveu:
24 Nov 2019 09:55
Gledson souza escreveu:
21 Nov 2019 06:33
Gledson souza escreveu:
19 Nov 2019 19:54
Essa é forte! Dinheiro urgente
Oh minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido (que eu Gledson de Souza possa ganhar na loto fácil ou quina meu trabalho pague meu salário atrasado todo o dinheiro para pagar as minhas dividas e solucionar meus problemas) que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que (hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas) que o dinheiro venha até mim o mais rápido possível. Amém.
Publicar assim que terminar a oração

Gledson souza escreveu:
02 Dez 2019 20:49
Gledson souza escreveu:
Gledson souza escreveu:
Gledson souza escreveu:
02 Dez 2019 20:49
Gledson souza escreveu:
Gledson souza escreveu:

Oh minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido (que eu Jsg possa ganhar na loto fácil ou quina meu trabalho todo o dinheiro para pagar as minhas dividas e solucionar meus problemas) que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que (hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas) que o dinheiro venha até mim o mais rápido possível. Amém.
[/quote]

Gledson souza escreveu:
19 Nov 2019 19:54
Oh minhas 13 almas benditas, sabidas e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido (que eu jsg possa ganhar na loto fácil ou quina meu trabalho todo o dinheiro para pagar as minhas dividas e solucionar meus problemas) que o dinheiro venha até mim agora. Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que (hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas) que o dinheiro venha até mim o mais rápido possível. Amém.