•  

Oração da Tortura 24 horas de Maria Padilha das 7 Encruzilhadas

Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (JMS) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (JMS) venha á minha procura ainda hoje. Que (JEAN MICHEL S) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

Oração a Maria Padilha das Almas
“Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas,

Eu lhe peço assim: vá onde o (JEAN MICHEL S) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde(JMS) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (JMS) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (JEAN MICHEL S) vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (JMS).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (JMS) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços e para esta casa.
Que (JEAN MICHEL S) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JMS) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.”

Confira agora a história e a origem da Umbanda
Oração a Maria Padilha das Almas para trazer o amor
“Maria Padilha das Almas (JEAN MICHEL S) vai ficar de quatro por mim (A OLIVEIRA C) e eu não vou mais sofrer por você (JMS).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (JMS) vai ser meu por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ele (JMS) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (AOC) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (JMS JMS JMS JMS JMS JMS JMS 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (JEAN MICHEL S) estiver agora e que ele (JMS) comece a pensar em mim (A OLIVEIRA C) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele (JMS) tem que me procurar e estar comigo agora.

(JMS) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (AOC) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (AOC) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( JMS JMS JMS JMS JMS JMS JMS 7×), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres e você (JMS) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (AOLIVEIRA C) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (JMS) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (JMS JMS JMS JMS JMS JMS JMS 7×) para que meu nome (AOC) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (JMS) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem para que ele (JMS) voltar rapidamente para mim (A OLIVEIRA C). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!”

Storm36 escreveu:
03 Mai 2016 04:45
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - HG vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (RAF). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (RAF) profetizo que HG vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. HG não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RAF ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposas, nem família (Pai e Mãe) nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (RAF) ao invés de estar com eles, e mesmo que ele marque de sair ou encontrar com eles, ele desista de ir por não conseguir sair sem ter minha presença ao seu lado, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RAF te chamo HG, HG, HG, HG, HG, HG, HG, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde HG estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RAF a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RAF em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RAF a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. HG que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo HG, HG, HG, HG, HG, HG, HG. Sete vezes chamado para mim RAF pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, HG, HG, HG, HG, HG, HG, HG Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU HG que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo RAF, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você HG neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo HG, HG, HG, HG, HG, HG, HG, p/ que meu nome RAF sussurrem em seu ouvido sem parar. Você HG esteja preso a mim RAF está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... HG VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE HG PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RAF. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM HG PARA MIM RAF AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Arlete castro escreveu:
14 Jan 2019 18:43
Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (HG) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (HG) venha á minha procura ainda hoje. Que (HG) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (JMS) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (JMS) venha á minha procura ainda hoje. Que (JEAN MICHEL S) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento! Amém.”

Eu lhe peço assim: vá onde o (JEAN MICHEL S) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde(JMS) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (JMS) jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (JEAN MICHEL S) vai me procurar, me telefonar; ele vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o (JMS).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (JMS) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele volte definitivamente para os meus braços e para esta casa.
Que (JEAN MICHEL S) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JMS) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele vai me procurar.”

“Maria Padilha das Almas (JEAN MICHEL S) vai ficar de quatro por mim (A OLIVEIRA C) e eu não vou mais sofrer por você (JMS).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (JMS) vai ser meu por inteiro, vai pedir para nunca o deixar e pedir para ficar sempre com ele (JMS) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (AOC) ele não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (JMS JMS JMS JMS JMS JMS JMS 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (JEAN MICHEL S) estiver agora e que ele (JMS) comece a pensar em mim (A OLIVEIRA C) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele (JMS) tem que me procurar e estar comigo agora.

(JMS) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (AOC) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (AOC) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( JMS JMS JMS JMS JMS JMS JMS 7×), que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres e você (JMS) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (AOLIVEIRA C) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (JMS) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (JMS JMS JMS JMS JMS JMS JMS 7×) para que meu nome (AOC) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (JMS) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem para que ele (JMS) voltar rapidamente para mim (A OLIVEIRA C). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

Oração a Xangô para o amor – Invocação a Xangô

Eu (AOC), invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de(JMS) transborde de Amor, Desejo e confiança por mim, e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que (JMS), aceite o Amor e Desejo que tem por mim (AOC) em seu coração.

Que ainda hoje (JEAN MS) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que Me Ama e me Deseja e que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua Namorada, Esposa, Amante, Sua única Mulher!

Que (JEAN MS) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o Amor e o Desejo e
que nos une. Que (JMS) queira ficar sempre ao meu lado. Que sinta saudades, que sinta minha falta, que sinta ciúmes de mim(AOC), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo.

Que (JEAN MS) tenha medo de me perder, queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU(AOC)

Que (JMS) sinta agora uma profunda e incontrolável vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim(AOC). Que, desta vez, (JMS) peça para ficar sempre comigo. Que nunca mais diga Não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como Namorados e, se for para o bem de nossa felicidade, futuramente juntos, unidos e, se for o caso, casados.

Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres que podem dar em cima dele, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso Namoro, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. Que (JMS), neste momento, vai começar a pensar em mim e, sendo impossível controlar, vai vir até mim (AOC).

Enfim, que (JMS) declare todo o seu Amor e a vontade de ficar feliz comigo (AOC) e nunca mais tenha vontade de ficar longe de mim. Justiça seja feita, Xangô!

Assim seja. E assim será, com sua permissão e ajuda.
Amém!

Salve Xangô!

Ó São Cipriano, Ó São Ciprino, Ó São Cipriano!
Procuro tua ajuda, a ajuda de quem sabe, de quem viveu e de quem aprendeu
Para conseguir um amor bem agarrado a mim bem desesperado!

Quero ter (JEAN MICHEL S) em meus braços agora mesmo,
Quero ele bem desesperado, sem conseguir controlar suas emoções por mim.
Quero ele bem agarrado e bem dependente de tudo o que faço.

Ó São Cipriano, Ó São Cipriano, Ó São Cipriano!
Com os teus poderes vais fazer com que (JMS)não consiga viver sem mim,
Vais fazer com que ele não consiga dormir sem mim,
Com que ele não consiga ser feliz sem mim.

Faz com que (JMS) fique tão agarrado a mim que nem sequer consiga pensar noutra coisa a
não ser na minha forte e poderosa pessoa.

Ó São Cipriano, procuro a tua ajuda divina no amor, sei que dominas
o coração de tudo e de todos e sei que vais conseguir
colocar o coração de (JEAN MS) reservado apenas para mim.

Poderoso São Cipriano, não deixes que nada nem ninguém consiga interferir
na nossa relação e afasta toda a gente que não deixa que (JMS)fique
completamente desesperado por me procurar.

Faz com que (JMS)não durma sem me procurar, faz com que ele não coma sem
me procurar, faz com que ele não consiga nem sequer andar sem me procurar.

Bloqueia toda a sua vida, todos os seus atos, todas as suas atitudes e tudo aquilo
que o faz feliz até que ele me procure bem desesperado.

Ó São Cipriano, agradeço a tua poderosa ajuda.

Logo no final de rezar esta oração para ele te procurar desesperado reze a outra abaixo de complemento.

Oração a Santa Maria Padilha – Complemento
Esta oração é para rezar no final da oração de São Cipriano.

Salve Pomba Gira Maria Padilha das Sete encruzilhadas!
Que (JMS) não pare de pensar em mim a toda a hora até que
não aguente mais e que venha ao meu encontro.

Que o amor de (JMS)e o seu desespero cresça por mim como as plantas crescem com a água,
como as sombras crescem com o sol e como as ervas crescem
quando levam com as águas das chuvas.

Que o seu desespero seja tanto que ele nem sequer consiga controlar
as emoções até me ter em seus braços, bem agarrada.

Que(JMS) não consiga dormir, beber e comer enquanto eu não estiver
ao seu lado.

Que ele não consiga viver, ser feliz e ter paz enquanto eu não esteja
presente em tua a sua vida e em todo o seu futuro.

Que os poderes da Pomba Gira façam com que (JMS) não deixe
de pensar em mim o tempo todo.
E que esses poderes o façam vir me procurar bem desesperado, sem
saber o que fazer sem a minha presença na sua vida

Storm36 escreveu:
03 Mai 2016 04:45
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim (RSD). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu (RSD) profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, amantes, ex esposas, nem família (Pai e Mãe) nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite, sinta saudades e desejo de estar comigo (RSD) ao invés de estar com eles, e mesmo que ele marque de sair ou encontrar com eles, ele desista de ir por não conseguir sair sem ter minha presença ao seu lado, e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo RSD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS