•  

ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM INFALIVEL (POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS)

PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM A ENTRE EM SEU CORAÇÃO N PARA QUE NUNCA MAIS ESTA DIGA NÃO
FAZEI QUE N SINTA UMA REAÇÃO POR MIM A Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM N
ASSIM COMO O GALO CANTA, O CAVALO RELINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU N HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM A, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE N SEJA DOMINADA POR MIM A PRESA DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES
TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE N SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM A QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUM OUTRO HOMEM, QUE NÃO SEJA EU A, QUE
ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM A E QUE N SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM A E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM A, QUE ELA N SEJA CARINHOSA E ROMANTICA COMIGO A, QUE ASSIM SEJA ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO
N VAI VIR ATRAS DE MIM A, RASTEJANDO HUMILDE E MANSA PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES
PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR N ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM A PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR N SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM A PASSE POR UMA
TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR N SINTA UM DESEJO POR MIM A TÃO FORTE COMO UMA LEOA
AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA
Página inicial