•  

ORAÇÃO DA CIGANA DO AMOR

Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (D.R.F.DE .) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (R.P ), que ele (D.R.F.DE ) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (D.R.F.DE ) não deixe de pensar um só momento em mim (R.P ), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (R.P ), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (D.R.F.DE ) deixe de pensar um só momento em mim (R.P ), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (D.R.F.DE .), e que ele (D.R.F.DE ) não sinta atração, tesão ou desejo por (ninguém), nem por nenhuma outra. Cigana por favor, me atenda! Que ele (D.R.F.DE ) me ligue hoje, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (D.R.F.DE ) chame pelo meu nome (R.P ) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (R.P ) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso.
Página inicial