•  

Oração da beleza

Minha cigana, que você faça brotar em mim (diga seu nome) a sua beleza, sua sensualidade e atração!!. Tu és formosa e desejada, és bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que ti vêem ficam.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro,quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem, que o meu rosto seja sempre belo, sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.

Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigada por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando!

Oh, cigana da beleza, Para ficar linda Eu(m.h.s.p), vou firmar meus seios que ficarão mais volumosos; minha pernas ficarão lindas e firmes, sem manchas, estrias e varizes e nem celulite; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada; minhas costas serão muito atraentes , macias e sem gordura alguma; minha ______ vai ficar firme e dura;meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos e contornados e minha coxa acompanhará meu quadril, meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes e renovados; meu sorriso será o mais lindo e sedutor; meu olhar será cativante e atraente;cílios perfeitos, terei corpo violão, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, espinhas ou mancha, feminino e atraente! as minha celulite e estrias comecem a sair agora. Assim que publicar essa mensagem, em 10 dias terei alguns resultados, 20 dias os resultados estarão concluídos. Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça! EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!! Amém.
Página inicial