•  

Oração/Conjuração Forte Para Separar Casal

Repita estas palavras nove vezes:

ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE!

(D.R.F) vai sentir ódio e nojo de (SORAYA AMARAL ), até a voz dela(SORAYA AMARAL ) vai irrita-lo. Se continuarem casados vai ser sem amor, não vai ter tesão um pelo outro, nem beijos, nem abraços, nem carinhos, só vão está juntos na aparência, não vão aguentar viver juntos e vão separar de vez, não vão conseguir ficar perto um do outro! Ele (D.R.F) vai se sentir sozinho, carente e louco de amor e tesão por mim (R.P). Que as brigas sejam constantes na vida de (D.R.F) e (SORAYA AMARAL ), sintam muito nojo e ódio um pelo outro. Que o (D.R.F) pense em mim (R.P ) o tempo todo. ELA(SORAYA AMARAL ) VAI Sentir raiva dele (D.R.F) e mandar ele ir embora de casa! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1, Bruxinhos e Bruxinhas, assim que este vídeo eu publicar, (D.R.F) e (SORAYA AMARAL ) vão sentir ódio e nojo um pelo outro, fazendo com que separem definitivamente. (D.R.F) vai ser impaciente e estúpido com (SORAYA AMARAL ), que ela (SORAYA AMARAL ) se torne feia aos olhos de (D.R.F). Que (D.R.F) sinta muito ódio e nojo de (SORAYA AMARAL ). Ficará muito zangado com (SORAYA AMARAL ) e só terá pensamentos para mim (R.P )! Sentirá um ódio
incontrolável e nojo para sempre da (SORAYA AMARAL ) e se tratarão mal, com grosseria, brutalidade, desprezo, frieza, nojo, ignorância ainda hoje. Não vão conseguir conversar sem brigar. Se ela (SORAYA AMARAL ) tentar beijar (D.R.F) ele vai sentir nojo não conseguindo nem ficar perto nem pra tirar fotos. Que a (SORAYA AMARAL ) suma da vida de (D.R.F). Que a (SORAYA AMARAL ) ofenda e grite com (D R F) fazendo com que ele se sinta carente e vindo me procurar (R P ) e faça, que (D.R F ) e (SORAYA AMARAL ) sintam nojo, enjoo, raiva e vergonha um do outro, tenham muito ódio. Que ela(SORAYA AMARAL ) não aguente mais vir ao lado de (D.R.F) e peça a separação ou vai ficar cada dia mais depressiva, triste e mal humorada! Que ninguém consiga aguentar ela (SORAYA AMARAL ) nem a famíliva dele suporte a (SORAYA AMARAL ), que todos percebam e aceitem que o casamento dos dois chegou ao fim. Só assim vão ser felizes sem brigas. Que o (D.R.F) perceba que acabou o amor entre eles. Que (SORAYA AMARAL ) saia dos caminhos do (D.R.F). Assim seja! Assim será. Assim já está feito! E
jamais será desfeito! OBRIGADA!

Sarj

Repita estas palavras nove vezes:

ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE!

(DCDO) vai sentir ódio e nojo de (MCBDOS ), até a voz dela(MCBDOS ) vai irrita-lo. Se continuarem casados vai ser sem amor, não vai ter tesão um pelo outro, nem beijos, nem abraços, nem carinhos, só vão está juntos na aparência, não vão aguentar viver juntos e vão separar de vez, não vão conseguir ficar perto um do outro! Ele (DCDO) vai se sentir sozinho, carente e louco de amor e tesão por mim (SAB). Que as brigas sejam constantes na vida de (DCDO) e (MCBDOS ), sintam muito nojo e ódio um pelo outro. Que o (DCDO) pense em mim (SAB ) o tempo todo. ELA(MCBDOS ) VAI Sentir raiva dele (DCDO) e mandar ele ir embora de casa! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1, Bruxinhos e Bruxinhas, assim que este vídeo eu publicar, (DCFO) e (MCBDOS ) vão sentir ódio e nojo um pelo outro, fazendo com que separem definitivamente. (DCDO) vai ser impaciente e estúpido com (MCBDOS ), que ela (MCBDO ) se torne feia aos olhos de (DCDO). Que (DCDO) sinta muito ódio e nojo de (MCBDOS ). Ficará muito zangado com (MCBDOS ) e só terá pensamentos para mim (SAB)! Sentirá um ódio
incontrolável e nojo para sempre da (MCBDOS ) e se tratarão mal, com grosseria, brutalidade, desprezo, frieza, nojo, ignorância ainda hoje. Não vão conseguir conversar sem brigar. Se ela (MCBDOS ) tentar beijar (DCDO) ele vai sentir nojo não conseguindo nem ficar perto nem pra tirar fotos. Que a (MCBDOS ) suma da vida de (DCDO). Que a (MCBDOS) ofenda e grite com (DCDO) fazendo com que ele se sinta carente e vindo me procurar (SAB ) e faça, que (DCDO) e (MCBDOS ) sintam nojo, enjoo, raiva e vergonha um do outro, tenham muito ódio. Que ela(MCBDOS ) não aguente mais vir ao lado de (DCDO) e peça a separação ou vai ficar cada dia mais depressiva, triste e mal humorada! Que ninguém consiga aguentar ela (MCBDOS ) nem a família dele suporte a (MCBDOS ), que todos percebam e aceitem que o casamento dos dois chegou ao fim. Só assim vão ser felizes sem brigas. Que o (DCDO) perceba que acabou o amor entre eles. Que (MCBDOS ) saia dos caminhos do (DCDO). Assim seja! Assim será. Assim já está feito! E
jamais será desfeito! OBRIGADA!
[/quote]
Página inicial