•  

Oração ao Anjo da Guarda da Pessoa Amada para trazer de volta

Oração para o Anjo da Guarda da Pessoa Amada
· Categorias: Orações Diversas, Orações por Finalidade

oração poderosa ao anjo da guarda do seu amor

Podem existir vários motivos para ter chegado a este artigo. Talvez você tenha perdido seu namorado(a), esposo(a) ou companheiro(a), e apesar de ainda ter esperança, já passaram várias semanas e seu amor não tem intenções de voltar para você. Talvez até já tenha feito orações para ex voltar e mesmo assim não há sinais de que as coisas estejam funcionando…então você tá buscando uma forma de se comunicar com o campo espiritual da pessoa amada (o anjo da guarda) pois acredita que poderá obter os resultados desejados.

Seu raciocínio não está errado, fazer uma oração para invocar o anjo da guarda da pessoa amada e fazê-lo ver que você é a pessoa certa para o seu aliado pode ser muito eficaz, porém é necessário que você o faça com boas intenções e com a finalidade correta. Ou seja, você precisa estar convicta dos seus sentimentos mais profundos e ter certeza que aquela é a pessoa que você quer em sua vida! Esse é seu trabalho, depois cabe ao Omnipotente aprovar ou não essa comunhão.

Por esse motivo recomendo que faça a oração abaixo por um prazo máximo de 15 dias. Não force mais que isso! A oração é muito poderosa e se não acontecer nada ao final de trinta dias é porque provavelmente seu destino passará ao lado de outra pessoa. De todas as formas, vale a pena tentar, role o mouse e entregue-se à reza com FÉ!

Oração ao Anjo da Guarda da Pessoa Amada para trazer de volta

“(Emerson A.), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (Emerson A.).

(Emerson A.) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (ABA) que sou amiga tua e companheira.

(Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai).

PAI-NOSSO
Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu; *o pão nosso de cada dia nos dai hojé; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

GLÓRIA
Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo. *Assim como era no princípio, agora e sempre. Amém.

Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (ABA), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido)=(Anjo da guarda do Emerson A, te peço que o traga para mim, amoroso, carinhoso, dedicado, fiel, cuidadoso, que todos os seus pensamentos sejam em mim (ABA), que em quanto ele não estiver definitivamente ao meu lado, ele (Emerson A) não tenha sossego, não tenha tranquilidade para trabalhar, comer, beber, ou até mesmo conversar com outras pessoas, Santo Anjo guardião, te peço, te imploro, traga o Emerson A, para o meu lado, para a minha vida, que possamos ser cada dia mais feliz um ao lado do outro, que o amor de Emerson A seja somente meu, que seus pensamentos e desejos sejam apenas por mim ABA. Emerson de A, eu afirmo que você é meu, e que nenhuma outra mulher lhe tirará de mim, Emerson A você não terá olhos e nem desejos para outras mulheres que não seja eu ABA.

Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (ABA) e tu (Emerson A), sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito está prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (Emerson A).” Amém

Santo Anjo Guardião do Emerson A, irei publicar esta oração para que cada vez que ela for lida, a sua força e luz aumente mais, para que traga para mim o Emerson A.
Página inicial