•  

Oracão a Maria Padilha e São Cipriano para broxar homem

Orações Infalíveis oração, São Cipriano
(EP) VAI BROXAR COM TODAS AS OUTRAS MULHERES
(EP) VAI BROXAR COM TODAS AS OUTRAS MULHERES.
PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO (EP) VIRÁ AGORA ATRÁS DE MIM (TMPP) DE RASTROS, APAIXONADO, CHEIO DE AMOR E TESÃO POR MIM, QUE (EP) NÃO CONSIGA TRANSAR, TER EREÇÃO NEM TESÃO E QUE SEU PÊNIS NÃO ENDUREÇA NUNCA MAIS, NÃO TENHA PRAZER COM MULHER NENHUMA A NÃO SER EU (TMPP). QUE (EP)BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES PRINCIPALMENTE AS QUE ELE (EP) CORRE ATRÁS OU AQUELAS QUE DEREM CONFIANÇA A ELE (EP). E A MULHER QUE ESTIVER COM ELE (EP) AGORA, NESTE MOMENTO COM (EP) QUALQUER MULHER QUE SEJA, VERÁ (EP) BROXAR, FICARÁ HUMILHADO, E SAIRÁ PARA NUNCA MAIS VOLTAR, POIS ELE ADMITIRÁ QUE SEU AMOR E TESÃO É SOMENTE DE UMA PESSOA, E GRITARA MEU NOME (TMPP) EM ALTO E BOM SOM . SOMENTE POR MIM SENTIRA AMOR, PAIXÃO, TESÃO, VONTADE DE BEIJAR, FAZER AMOR E FICAR COMIGO PARA SEMPRE, SENTINDO VONTADE DE VOLTAR PARA MIM (TMPP) AGORA!!!!!!
NESSE INSTANTE. ASSIM SERÁ....ASSIM JÁ É... ASSIM ESTÁ FEITO... E JAMAIS SERÁ DESFEITO... AMÉM
QUE (EP) BROXE PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, A PARTIR DO DIA 10/03/2018, QUE SOMENTE CONSIGA FAZER AMOR COMIGO (TMPP), E TODAS AS VEZES QUE ME VER FIQUE LOUCO DE AMOR E (EP) FIQUE LOUCO DE TESÃO POR MIM (TMPP). QUE A PARTIR DESSE MOMENTO, SEREI SEU AMOR, SUA PAIXÃO, QUE PENSE EM MIM A CADA MINUTO DE SUA VIDA. TENHO MUITA FÉ QUE ELE NÃO CONSEGUIRÁ NUNCA MAIS TRANSAR, TER EREÇÃO, GOZAR COM OUTRAS MULHERES A NÃO SER EU (TMPP), E TUDO QUE TIVER ME Dará, E NESTE MOMENTO COMO ESTOU PENSANDO EM (EP) AMARRO TODAS AS POSSIBILIDADES DELE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO DO BEIJO, DO SEXO DE OUTRAS MULHERES, QUE SINTA NOJO ATÉ DO CHEIRO DELAS QUE NAS NARINAS DELE SERÃO CARNIÇA, SÓ MEU CHEIRO E MEU BEIJO SERA GOSTOSO PARA (EP). QUERIDO SÃO CIPRIANO CONFIO EM TI, TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR. POR FAVOR TRAGA O (EP) AOS MEUS PÉS LOUCO POR MIM (TMPP) TE IMPLORO E TE AGRADEÇO POR ME CONCEDER ESSE PEDIDO EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO.
ASSIM EU PROFETIZO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO E DAS 3 MALHAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS PODERÁ SER DESFEITO. AMÉM...AMÉM....AMÉM.....
A PARTIR DESTA DATA (EP) VAI BROXAR PARA SEMPRE COM TODAS AS OUTRAS MULHERES, SÓ CONSEGUIRÁ TRANSAR, TER EREÇÃO, GOZAR COMIGO (TMPP) AMÉM.....AMÉM...AMÉM..... ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO....EP AMARRADO 70X7.