•  

Oração a iemanjá

Iemanjá, minha rainha, faça com que (AF) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (AF) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ela estiver dormindo ela vai sonhar comigo, o melhor sonho de amor, tesão e prazer conmigo e quando acordar, ela vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado. Assim seja… Assim será!”

Iemanjá, minha rainha, faça com que (MP) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (MP) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ela estiver dormindo ela vai sonhar comigo, o melhor sonho de amor, tesão e prazer conmigo e quando acordar, ela vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado. Assim seja… Assim será!”

Worth to know about this. Thanks for sharing it happy wheels

Iemanjá, minha rainha, faça com que (AF) assim que acordar pense em mim (JM), e não pare de pensar em mim (JM), enquanto não falar comigo. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (AF) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ela estiver dormindo ela vai sonhar comigo, o melhor sonho de amor, tesão e prazer conmigo e quando acordar, ela vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado. Assim seja… Assim será!”

Iemanjá, minha rainha, faça com que (MP) assim que acordar pense em mim (JM), e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ela sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (MP) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ela estiver dormindo ela vai sonhar comigo, o melhor sonho de amor, tesão e prazer conmigo e quando acordar, ela vai pensar em mim (JM) o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado. Assim seja… Assim será!”

You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all, all of me
And you give me all, all of you

io game
Página inicial