•  

MINHA CIGANA QUE VOCE FAÇA BROTAR EM MIM SUA BELEZA, TU ES FORMOSA E DESEJADA, ES BELA E PODEROSA, NO CLARÃO DE SUA BEL

MINHA CIGANA QUE VOCE FAÇA BROTAR EM MIM SUA BELEZA, TU ES FORMOSA E DESEJADA, ES BELA E PODEROSA, NO CLARÃO DE SUA BELEZA IRRADIA A NOITE, SEU SORRISO ATRAI OS HOMENS E PRESO EM SUAS MÃOS TODOS QUE TE VEEM FICAM, SEU CORPO DISPERTA E ATRAI TODOS OS HOMENS E EM SEUS PES TODOS SE ARRASTAM E IMPLORAM PARA ESTAR EM SEUS BRAÇOS E ENTÃO POR ISSO TE RESPEITO E TE ADMIRO. TRAGA (MRVS) PARA MIM APAIXONADO. QUE ELE VENHA AINDA HOJE ENFEITIÇADO POR MIM (TCA), QUE ELE SO TENHA OLHAR PARA MIM (TCA), OH PODEROSA CIGANA DA ESTRADA ATENDA O MEU PEDIDO QUE (MRVS) NÃO CONSIGA FICAR SEM MIM (TCA)... IRRADIE SUA BELEZA EM MIM E ME FAÇA UMA MULHER IRRESISTIVEL A TODOS OS HOMENS, COMO TU ES. ME DE O PODER DE PODER CONSEGUIR SEDUZIR QUALQUER HOMEM QUE EU DESEJAR E ME TORNE MUITO FOGOSA E MUITO BOA NA CAMA. QUE (MRVS) VENHA ATE MIM COMPLETAMENTE ENCANTADO E CHEIO DE TESÃO E QUE TODO O MAL ENTENDIDO SE DISFAÇA ENTRE NÓS AGORA, QUE ELE ME PROCURE COM MUITA URGÊNCIA, ME LIGUE DIZENDO QUE ME AMA O MAIS RÁPIDO!!!POSSIVEL! ...Amém
Página inicial