•  

Milagre

TIRE UM MINUTO PARA LER ATÉ O FINAL

Havia um homem cuja esposa estava grávida. Ele não gostava mais dela. Vivia botando a culpa nela pela gravidez e não queria assumir o filho. Ela era bem atenciosa com ele, inclusive amava muito ele.

Um dia, próximo de seu aniversário o prometeu uma surpresa, iam viajar para um lugar super lindo de trem por uma semana para comemorar seu aniversário.
Na hora ele não gostou nada e a disse: O que tu uma mulher grávida quer andar de trem, tomara que tu caia lá e morre junto com esse teu filho. Prefiro festejar com meus amigos. Ela ficou magoada, mas acabou convencendo-o no dia a ir.

No dia do aniversario, foram como o combinado, mas ao entrar no trem a mulher tropeçou na entrada e caiu no trilho. Estava apagada. Todos ficaram em choque.
Então o esposo pegou-a nos braços e a levou imediatamente ao hospital.
Chegando lá todo arrependido, ele disse: por favor doutor, vc precisa salvar vida da minha mulher e do meu filho, eu não posso viver sem eles. Depois de alguns minutos o doutor aparece.

-Esposo: E ai doutor vc os salvou?
Doutor: Felizmente salvamos a vida do bebê, mas a mulher não conseguiu resistir a cirurgia senhor, eu lamento muito...
Nessa hora, o marido da mulher começou a orar a Deus com as lágrimas escorrendo dos olhos totalmente arrependido por todo esse tempo que a maltratou, pelas palavras malditas que falou, dizia que a amava e que precisavam criar o filhinho juntos...
3 minutos depois apareceu uma enfermeira dizendo: Os pés dela mexeram eu vi, um milagre!

Eis que a mulher foi encontrada respirando....
Todos no hospital, tanto o marido, ficaram chocados e começaram a agradecer a DEUS por esse milagre.
Agora eu decido pelo nome que está acima de todos os outros nomes, que haja paz em todas as tempestades que você esteja enfrentando, qualquer coisa que pareça impossível em sua vida será possível a partir de hoje, reis virão à sua ascensão. A partir de hoje, você experimentará a velocidade sobrenatural naquilo que tende a alcançar na vida e todos os satanistas, Illuminatis, bruxarias e espíritos malignos que aparecerem em seu caminho serão expulsos. Assim será em nome de Jesus!
Se você acredita, Deixe um #Up e #compartilhe em 2 grupos do facebook. Um milagre impossível vai acontecer na tua vida.

Por favor, se vc puder Compartilhe nos grupos para que mais pessoas leem, eu agradeço!
que Deus abençoe vocês todos

💕
Página inicial