•  

marta dominadora

Anjo30 escreveu:
01 Out 2018 19:14
Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (LCTS) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (JG ) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!”

AVR escreveu:
20 Out 2018 03:19
AVR escreveu:
19 Out 2018 22:05
Anjo30 escreveu:
Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (KZR ) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (AVR ) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!”

Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (MJM) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (FADA) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!”
Editado pela última vez por Fay em 30 Jun 2019 13:21, em um total de 1 vez.

Anjo30 escreveu:
Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa…

Assim como isto é verdade, vá ao coração de (LFFD) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (FWGM) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outrO HOMEM r. Assim seja!”

Fay escreveu:
29 Jun 2019 19:33
Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (MJM) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (FADA) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!”

AVR escreveu:
Anjo30 escreveu:
Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (KZR ) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (AVR ) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!”

AVR escreveu:
Anjo30 escreveu:

AVR escreveu:
Anjo30 escreveu:

Sarj
Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (DCO) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (SAB) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!”
[/quote]

Anjo30 escreveu:
Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de (LSB) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (FPL) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher. Assim seja!”