•  

Marido pegar nojo da amante

AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (AMR) E DEEM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS. SE O (AMR) ESTIVER COM (EO) QUE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE. DEFINITIVAMENTE, QUE (AMR) SE AFASTE DE (EO) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE (AMR) PERCA O ENCANTO O INTERESSE PELA (EO) E QUE (EO) PERCA O ENCANTO DE VEZ POR (AMR).
PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (EO) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA (AMR) E TOME NOJO, ÓDIO, RAIVA, QUE ELE (AMR) SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM (EO). QUE (AMR) URGENTEMENTE SE SEPARE DEFINITIVAMENTE DE (EO). E QUE (AMR) PEGUE NOJO DE(EO). ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR, AMÉM

Anonimo1118 escreveu:
24 Out 2018 16:20
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (NFSS) E DEEM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS. SE O (NFSS) ESTIVER COM (AMS) QUE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE. DEFINITIVAMENTE, QUE (NFSS) SE AFASTE DE (AMS) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE (NFSS) PERCA O ENCANTO O INTERESSE PELA (AMS) E QUE (NFSS) PERCA O ENCANTO DE VEZ POR (AMS).
PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (NFSS) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA (AMS) E TOME NOJO, ÓDIO, RAIVA, QUE ELE (NFSS) SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM (AMS). QUE (NFSS) URGENTEMENTE SE SEPARE DEFINITIVAMENTE DE (AMS). E QUE (NFSS) PEGUE NOJO DE(AMS). ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR, AMÉM

Anonimo1118 escreveu:
24 Out 2018 16:20
AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (AMR) E DEEM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS. SE O (AMR) ESTIVER COM (EO) QUE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE. DEFINITIVAMENTE, QUE (AMR) SE AFASTE DE (EO) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE (AMR) PERCA O ENCANTO O INTERESSE PELA (EO) E QUE (EO) PERCA O ENCANTO DE VEZ POR (AMR).
PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (EO) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA (AMR) E TOME NOJO, ÓDIO, RAIVA, QUE ELE (AMR) SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM (EO). QUE (AMR) URGENTEMENTE SE SEPARE DEFINITIVAMENTE DE (EO). E QUE (AMR) PEGUE NOJO DE(EO). ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR, AMÉM

AS 3 ALMAS QUE MORRERAM POR AMOR, 3 ALMAS QUE MORRERAM AFOGADAS, SÃO 6 QUE VÃO AO CORAÇÃO DE (DESC) E DEEM 3 APERTADAS E 3 BELISCADAS. SE O (DESC) ESTIVER COM (mgl) QUE BRIGUE E SE ZANGUE COM ELA HOJE E SEMPRE. DEFINITIVAMENTE, QUE (desc) SE AFASTE DE (mgl) DE VEZ, PARA SEMPRE, QUE (DESC) PERCA O ENCANTO O INTERESSE PELA (mgl) E QUE (mgl) PERCA O ENCANTO DE VEZ POR (desc).
PELOS PODERES DAS 3 ALMAS AFOGADAS, QUE (mgl) VÁ EMBORA DEFINITIVAMENTE DA VIDA (desc) E TOME NOJO, ÓDIO, RAIVA, QUE ELE (desc) SINTA MAL SEMPRE QUE ESTIVER COM (mgl). QUE (desc) URGENTEMENTE SE SEPARE DEFINITIVAMENTE DE (msl). E QUE (desc) PEGUE NOJO DE(mgl). ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM QUE EU PUBLICAR, AMÉM
[/quote]
Página inicial