•  
     

Luisa Mell Apresentadora da RedeTV! sofre acidente, em São P



Luisa Mell

Apresentadora da RedeTV! sofre acidente, em São Paulo

luisa mell.jpg
Luisa Mell, que apresenta o programa Late Show, na RedeTV!, se envolveu em um grave acidente, em São Paulo, na noite de domingo (29). Ela não sofreu nada fisicamente, mas uma pessoa ficou gravemente ferida.

Luisa bateu seu carro em uma moto, quando voltava para casa, no Morumbi, em São Paulo. Após participar da peça Nunca se Sábado, a apresentadora seguia para casa dirigindo o próprio carro, que lhe guiava o caminho por meio de um GPS. O aparelho indicou que ela deveria virar à esquerda. Foi aí que uma moto apareceu à sua frente.

Segundo contou ao portal Terra, a mãe e assessora de imprensa de Luisa, Sandra Zatz, ela só viu o motoqueiro perder o controle da direção e mais nada.

Marcelo de Freitas, de 21 anos, que guiava a moto, conseguiu se segurar, mas Bruna Viana (17), que estava na garupa, foi arremessada para longe.

"Luisa ficou desesperada! Ela ligou para o resgate, mas eles disseram que havia muitos acidentes e demorariam um pouco a chegar. O rapaz da moto logo levantou e ficou sentado ao lado dela, esperando o resgate. Mas a moça não se mexia".

Bruna Viana está internada na UTI do Hospital das Clínicas e, segundo Sandra, seu estado é grave.

"A menina está muito mal. O moço já passou pela ortopedia e está tudo bem, mas ela não. Luisa ainda está muito abalada, desmarcou as gravações desta semana e aguarda notícias da menina, em casa", contou Sandra ao portal.

Luisa Mell registrou boletim de ocorrência, logo após o acidente, e acompanhou o casal até o hospital.

"Não adianta agora dizer quem estava certo ou errado, o importante é que a menina se recupere. Ela é jovem e a gente tem fé de que logo estará boa", finalizou.


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/not ... -84727.htm
Página inicial