•  

LIGAR EM 2 MINUTOS

Eu HCOL NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA EJPS neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver, não vou sair da sua cabeça EJPS. Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim HCOL. Você entenderá que não pode viver mais sem mim HCOL, que eu HCOL te proporcionei alegria, calma, amor e bem estar. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você EJPS está com vontade de me VER, mandar mensagem ou me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim HCOL. Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NÃO VIR ME VER, NÃO MANDAR MENSAGEM OU NÃO LIGAR PRA MIM HCOL agora, virá atrás de mim mais tarde, me ligará mais tarde ou me mandará mensagem mais tarde. No Maximo até esta noite. Mas neste instante você EJPS tem a certeza de que quer me ver e falar comigo HCOL. Você compreenderá que ama a mim HCOL e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER HCOL. Neste exato momento EJPS você vai pensar em mim HCOL. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você EJPS todo mal espírito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome HCOL doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companheirismo e faça lembrar de mim HCOL, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração EJPS mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja. Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER HCOL, me mandar mensagem ou falar comigo. Ceda a ele EJPS que estou esperando por você. EU ACREDITO!

mlm escreveu:
22 Out 2018 10:54
Eu (MLM) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (BC) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver, não vou sair da sua cabeça (BC). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (MLM). Você entenderá que não pode viver mais sem mim (MLM), que eu (MLM) te proporcionei alegria, calma, amor e bem estar. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (BC) está com vontade de me VER, mandar mensagem ou me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (MLM). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NÃO VIR ME VER, NÃO MANDAR MENSAGEM OU NÃO LIGAR PRA MIM (MLM) agora, virá atrás de mim mais tarde, me ligará mais tarde ou me mandará mensagem mais tarde. No Maximo até esta noite. Mas neste instante você (BC) tem a certeza de que quer me ver e falar comigo (MLM). Você compreenderá que ama a mim (MLM) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (MLM). Neste exato momento (BC) você vai pensar em mim (MLM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (BC) todo mal espírito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MLM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companheirismo e faça lembrar de mim (MLM), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (BC) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja. Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (MLM), me mandar mensagem ou falar comigo. Ceda a ele (BC) que estou esperando por você. EU ACREDITO!

Crisoliveira escreveu:
18 Dez 2018 07:53
Eu HCOL NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA EJPS neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver, não vou sair da sua cabeça EJPS. Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim HCOL. Você entenderá que não pode viver mais sem mim HCOL, que eu HCOL te proporcionei alegria, calma, amor e bem estar. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você EJPS está com vontade de me VER, mandar mensagem ou me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim HCOL. Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NÃO VIR ME VER, NÃO MANDAR MENSAGEM OU NÃO LIGAR PRA MIM HCOL agora, virá atrás de mim mais tarde, me ligará mais tarde ou me mandará mensagem mais tarde. No Maximo até esta noite. Mas neste instante você EJPS tem a certeza de que quer me ver e falar comigo HCOL. Você compreenderá que ama a mim HCOL e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER HCOL. Neste exato momento EJPS você vai pensar em mim HCOL. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você EJPS todo mal espírito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome HCOL doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companheirismo e faça lembrar de mim HCOL, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração EJPS mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja. Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER HCOL, me mandar mensagem ou falar comigo. Ceda a ele EJPS que estou esperando por você. EU ACREDITO!

Crisoliveira escreveu:
18 Dez 2018 07:53

Ó, querida Iansã, minha Santa Bárbara, que livra aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero.
Sei o quanto é poderosa e forte. É mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!
Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço querida Orixá, fica sempre ao meu lado, faça com que [ABS] volte pra mim e fique comigo.
Faça com que ele(a) me ligue, me procure e me ame. Não suporto mais de tanto desespero e angustia.
Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha(o). Por isso, eu te imploro humildemente Iansã, Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento.
Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé e ter a consciência de quanto é poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre.
Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, querida Iansã, querida Santa Bárbara!
Eu sei que pode fazer isso! Traga [ABS] para perto de mim outra vez!
Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará.
Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Orixá, para que me conceda essa graça.
Obrigado, Iansã! Epahei Oyá!
OBS: Após a oração, ore 01 Pai Nosso, 03 Ave Marias, 01 Salve Rainha e 01 Credo
Anexos
iansã.jpg

Eu (ECM) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (RJO) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver, não vou sair da sua cabeça (RJO). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (ECM). Você entenderá que não pode viver mais sem mim (ECM), que eu (ECM) te proporcionei alegria, calma, amor e bem estar. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (RJO) está com vontade de me VER, mandar mensagem ou me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (ECM). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NÃO VIR ME VER, NÃO MANDAR MENSAGEM OU NÃO LIGAR PRA MIM (ECM) agora, virá atrás de mim mais tarde, me ligará mais tarde ou me mandará mensagem mais tarde. No Maximo até esta noite. Mas neste instante você (RJO) tem a certeza de que quer me ver e falar comigo (ECM). Você compreenderá que ama a mim (ECM) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (ECM). Neste exato momento (RJO) você vai pensar em mim (ECM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (RJO) todo mal espírito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (ECM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companheirismo e faça lembrar de mim (ECM), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (RJO) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja. Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (ECM), me mandar mensagem ou falar comigo. Ceda a ele (RJO) que estou esperando por você. EU ACREDITO!

Eu (VP) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (MF) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver, não vou sair da sua cabeça (MF). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (VP). Você entenderá que não pode viver mais sem mim (VP), que eu (VP) te proporcionei alegria, calma, amor e bem estar. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (MF) está com vontade de me VER, mandar mensagem ou me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (VP). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NÃO VIR ME VER, NÃO MANDAR MENSAGEM OU NÃO LIGAR PRA MIM (VP) agora, virá atrás de mim mais tarde, me ligará mais tarde ou me mandará mensagem mais tarde. No Maximo até esta noite. Mas neste instante você (MF) tem a certeza de que quer me ver e falar comigo (VP). Você compreenderá que ama a mim (VP) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (VP). Neste exato momento (MF) você vai pensar em mim (VP). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (MF) todo mal espírito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VP) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companheirismo e faça lembrar de mim (VP), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MF) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja. Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (VP), me mandar mensagem ou falar comigo. Ceda a ele (MF) que estou esperando por você. EU ACREDITO!
[/quote]
[/quote]
[/quote
[/quote]

mlm escreveu:
Eu (IC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (NF) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver, não vou sair da sua cabeça (NF). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (IC). Você entenderá que não pode viver mais sem mim (IC), que eu (IC) te proporcionei alegria, calma, amor e bem estar. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (NF) está com vontade de me VER, mandar mensagem ou me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (IC). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NÃO VIR ME VER, NÃO MANDAR MENSAGEM OU NÃO LIGAR PRA MIM (IC) agora, virá atrás de mim mais tarde, me ligará mais tarde ou me mandará mensagem mais tarde. No Maximo até esta noite. Mas neste instante você (NF) tem a certeza de que quer me ver e falar comigo (IC). Você compreenderá que ama a mim (IC) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (IC). Neste exato momento (NF) você vai pensar em mim (IC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (NF) todo mal espírito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (IC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companheirismo e faça lembrar de mim (IC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (NF) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja. Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (IC), me mandar mensagem ou falar comigo. Ceda a ele (NF) que estou esperando por você. EU ACREDITO!

mlm escreveu:
Eu (IC) NÃO VOU SAIR DE SUA CABEÇA (NF) neste momento onde quer que você esteja e com quem você estiver, não vou sair da sua cabeça (NF). Neste exato instante você perderá concentração o seu pensamento se voltará para mim (IC). Você entenderá que não pode viver mais sem mim (IC), que eu (IC) te proporcionei alegria, calma, amor e bem estar. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você (NF) está com vontade de me VER, mandar mensagem ou me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (IC). Você não vai mais tentar resistir. Não resista. Se você não NÃO VIR ME VER, NÃO MANDAR MENSAGEM OU NÃO LIGAR PRA MIM (IC) agora, virá atrás de mim mais tarde, me ligará mais tarde ou me mandará mensagem mais tarde. No Maximo até esta noite. Mas neste instante você (NF) tem a certeza de que quer me ver e falar comigo (IC). Você compreenderá que ama a mim (IC) e não consegue ficar sem a minha presença, e nem parar de ME VER (IC). Neste exato momento (NF) você vai pensar em mim (IC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você (NF) todo mal espírito, toda má influência e principalmente toda mulher que te procurar. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (IC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos as palavras amor, carinho, compreensão e companheirismo e faça lembrar de mim (IC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (NF) mas que mantenha aberta a cicatriz do medo de me perder. Assim seja. Amém ! Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me VER (IC), me mandar mensagem ou falar comigo. Ceda a ele (NF) que estou esperando por você. EU ACREDITO!

ASA79 escreveu:
18 Dez 2018 08:42
Ó, querida Iansã, minha Santa Bárbara, que livra aquele que está desesperado e angustiado, me ajude nesse momento de dor e desespero.
Sei o quanto é poderosa e forte. É mais forte que a violência dos furacões e o poder das fortalezas!
Assim como tem força pra livrar a tempestade, assim eu te peço querida Orixá, fica sempre ao meu lado, faça com que [NFDSS] volte pra mim e fique comigo.
Faça com que ele(NFDSS) me ligue, me procure e me ame. Não suporto mais de tanto desespero e angustia.
Sei que não tenho forças nem o poder de conquistar essa graça sozinha. Por isso, eu te imploro humildemente Iansã, Santa Bárbara, me ajude nesse momento de tanta dor e tanto sofrimento.
Ajude-me alcançar essa graça, para poder aumentar minha fé e ter a consciência de quanto é poderosa e milagrosa, e poder te adorar pra sempre.
Interceda a Deus Pai, ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito Santo em meu favor, querida Iansã, querida Santa Bárbara!
Eu sei que pode fazer isso! Traga [NFDSS] para perto de mim outra vez!
Livre-me desse sofrimento, para que a cada vez que essa oração for lida por alguém desesperado e aflito, mais forte ela se tornará.
Por isso vou mandá-la para os quatro cantos do mundo, pedindo minha Orixá, para que me conceda essa graça.
Obrigado, Iansã! Epahei Oyá!
OBS: Após a oração, ore 01 Pai Nosso, 03 Ave Marias, 01 Salve Rainha e 01 Credo