•  

Largar tudo por mim

QUERO QUE ELE LARGUE TUDO POR MIM

PODEROSA E INFALÍVEL ISTO NAO É BRICADADEIRA CADA VEZ QUE LEIO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!!
Clamo minhas Pombas Giras, não permitam que (E.J.S.) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (E.J.S.)de ( IANKA) OU qualquer mulher com quem ele esteja pensando em se encontrar nesse momento, e se estiver que pense em meu nome (R.R.A.) . Quero amarrar o Espírito e o corpo de (E.J.S.), pois o quero pensando e apaixonado por mim (R.R.A.), quero que (E.J.S.), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-Lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única mulher da face da terra. Quero seu coração, pensamento preso eternamente, a mim (R.R.A) e que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro de (E.J.S.), deixando-o preso bobo de paixão por mim, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (E.J.S.) e fazer ele largar ( IANKA)tudo para ficar comigo agora!!! pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece se desprender de seus planos para hoje e comece a me amar a partir desse exato momento, e pense só em mim(R.R.A.), como se eu fosse a Única PESSOA no mundo, hoje a fazê-lo feliz. Que ele, (E.J.S.), venha depressa milagrosamente me convidar, cheio de desejo e extase para sairmos, cheio de tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim(R.R.A.), que (E.J.S.) arda de tesão agora. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga(E.J.S.), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh!Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele,(E.J.S.), esqueça definitivamente (IANKA) , QUE ELA TENHA O ÚTERO SECO E NUNCA POSSA GERAR FILHOS PRA ELE,e me queira para ele de uma vez por todas e que deseje que todos os seus amigos nos vejam juntos. Que (E.J.S.), esfrie para (IANKA) e as outras pessoas E MULHERES. Que ele, (E.J.S.) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel eu sou, amiga e companheira somente eu lhe faço satisfeito e feliz. Que venha até mim e peça e implore pelo o meu amor de joelhos e logo porque já estou cansando disso tudo.E diga que vai largar tudo pra ficar comigo, Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, (E.J.S.), não queira estar com nenhuma outra mulher principalmente a (IANKA), nem com seus amigos, apenas comigo. Que (E.J.S.) fique só pensando em mim e como vai fazer para dançar, me abraçar
me beijar e me namorar. Por favor me de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se (E.J.S.) está pensando em mim e quer a mim E QUE MEUS PEDIDOS SERÃO REALIZADOS como estou pedindo. Tire-me dessa aflição. Que(E.J.S. )sinta saudades de mim e um grande desejo e decisão de me ter com ele. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga(E.J.S. )aos meus pés, de joelhos para nunca mais sair, e que venha rastejando, humilde,domado, que largue tudo, todos e só pense de corpo e alma em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire (IANKA) E todas as mulheres e barreiras do coração de (E.J.S.) e que estão impedindo que me ame loucamente e deseje me namorar. Use do seu poder para dominá-lo para mim, e hipnotizá-lo para mim. Quero(E.J.S.)e quero ELE AGORA!! imediatamente, aqui nos meus pés me lambendo, amando, apaixonado e bobo, me amando e me admirando sempre, e nem percebendo que está assim por mim. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais e nem interesse nem vontade por (IANKA), nem ânimo, nem coragem, nem pensamento por nenhuma outra mulher. Que seus desejos sejam só exclusivamente por mim, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim(R.R.A.).Que ele queira muito, de verdade, que VENHA a mim(R.R.A.) e peça que eu fique com ele para sempre. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos estão separando, amigos, parentes,rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que ele (E.J.S.)me procure HOJE e fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim ( R.R.A.), e que ele, me ligue já, o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo, me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim(R.R.A.), e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhdas! e SR Exu Caveira Laroie. Lebara(E.J.S.) EU ( R.R.A.) TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VC VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM(R.R.A.) IGUAL UM CACHORRINHO domado e babando pelo dono, FAZENDO TUDO QUE EU pedir e QUISER, a partir de agora assim é,ASSIM SERÁ assim seja feito!
Página inicial