•  

Kaspersky Internet Security 2009 ( gratis pos 100 dias )

Kaspersky Internet Security 2009 GRÁTIS por 100 dias

Não é pirataria, Kaspersky Internet Security 2009 GRÁTIS por 100 dias!!!!

Bom, um dia desses vi em algum site, nao lembro qual, como usar o Kaspersky Internet Security 2009 GRÁTIS por 100 dias..Ai eu baixei o kaspersky e me cadastrei no site la ( no caso uma promoção ) e recebi um key gratis por 100 dias...Acontece q essas promoções acabam rapidas então participem dela o mais rapido possivel.

Agora vou ensinar a vocês a participarem dessa promoção...

Clique aqui para visitar o site da promoção

Agora siga esses passos

[attachment=2]1..jpg[/attachment]

Depois de preenchido corretamente não se esqueça de marcar a opção “Please tick here if you’re over 18″ e clique em “Submit” e na próxima página que aparecer coloque “also” e clique novamente em “Submit”.

[attachment=1]2..jpg[/attachment]

Após alguns segundos você receberá um email com o assunto “Your Kaspersky Internet Security 2009 key” com o número da licença do Kaspersky.

[attachment=0]3..jpg[/attachment]

Se você já estiver com o KIS instalado e quiser colocar esta licença basta clicar em “license”, deletar a licença antiga caso esteja expirada ou na blacklist e colocar esta que você acabou de ganhar.

Se você quiser baixar a versão mais recente do programa visite essa pagina e baixe o trial por 30 dias depois que ele expirar insira sua nova licença e pronto!, 130 dias garantido.

Topico 100% meuu emm!!! Se forem copiar para outros foruns por favor coloquem os creditos!!! Valeu...Abraços!!!
Anexos
3..jpg
2..jpg
1..jpg

meu pc ta sem ativirus vou ver este dai mais vi que nao e free é so 100 dias
eu uso o avg 8.0 mis eu um problema na atualização e acabo tudo aki
UAHSuAHSas

Kaspersky Internet Security é um anti-virus muito bom

Boa Idéia vo tentar

acho melhor o avg 8.0

aff.. se ta doido da cabeça de meu filho??? fala q um nod32 por exemplo e bom = o kaspersky ou melhor, ate vai,mais falar q um avg eh melhor q o kaspersky, cara, se eh doente!!!

Leandro escreveu:acho melhor o avg 8.0

Porque você acha melhor o AVG?

melhor antivirus do mundo bitdefender http://www.bitdefender.com/

esse ai coloca kaspersky no bolso lindo!
Página inicial