•  

Ficar atrás de você com medo de te perder

FICAR ATRÁS DE MIM COM MEDO DE ME PERDER AGORA E SEMPRE Você vai ter uma surpresa.cura em seu coracao qualquer ressentimento que se instalou passe balsamo do amor em seu coracao agora mesmo faca ele ver que eu sempre fui honesta e fiel a ele e que eu nao mereco sofrer faca ele vir atras de mim de vez e mim assumir diante de todos faca ele neste momento se arrepender de tudo que mim fez e vim atras de mim muito cheio de remorso a vontade enorme de vim atras de mim cheio de amor e muito amor faca ele mim dar tudo e mim tratar com muito amor e carinho e cheio de tesao so por mim ele tenha tesaoso por mim d agora e sempre, por ter mim feito chorar sem merecer agora mesmo em seu coraçao (CA) você vai ligar para mim (CSD) pois terá muito medo de me perder pra sempre ele ligará correndo rastejando atras de mim hoje e sempre,manso de coração (CA)você vai querer ficar comigo(CSD)pra sempre urgente e vai me ligar várias vezes hoje a partir de agora(CA)você não poderá dormir principalmente hoje, nem comer, nem beber,nem trabalhar, enquanto não falar para mim (CSD)que está com saudades e que sente muito minha falta e será esta noite que você (CA)vai me ligar desesperado atrás de mim(CSD)ligando sem parar até eu atender a sua ligação e pedir-me desculpa em casamento e dizendo que quer morar comigo(CSD) Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você(CA) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA,somente por mim (CSD) você (CA) vai sentir tesão e vai gozar só comigo(CSD) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você(CA) a noite toda! que você (CA) pense só em mim (CSD)me ligue varias vezes a partir de agora que (CA)chore de saudades de mim(CSD)que você(CA)sofra terrivelmente a minha ausência e me queira do seu lado. Que você (CA)diga que é somente meu(CSD).Publicar rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (CA) será somente meu(CSD)e eu (CSD)terei esse sinal hoje.AMÉM!Faça esse telefone tocar agora e dizer que você(CA) esta vindo para onde estou para nós morarmos juntos e será sempre fiel!!Que leve o(CA)a loucura enquanto ele (CA)não me procurar(CSD)e dizer que me ama e está vindo me pegar pra irmos pra casa dele (CA)) . ! AMEM
Página inicial