•  

Fazer rival perde bebe

Oração forte e definitiva para amarração ,realizada as 13 entidades .Atenção Quanto mais está oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso,após publica_ la você não poderá voltar atrás no seu pedido
A Rainha Maria Padilha ( Pomba Gira)
Ao São Cipriano
A Maria Mulambo ( Pomba Gira)
Ao Exu duas facas musifim
Ao Exu Caveira
Á Arrepiada ( Pomba Gira)
Cigana Iris ( em nome de todo povo cigano)
Pomba Gira da Calunga
Pomba Gira das almas
À Yemanjá
À Rosa Caveira( Pomba Gira)
Ao Exu Marabo
Às almas
Invoco as 13 entidades poderosas , a quem serei completamente grata,pois sei que meu pedido será atendido,pois sei do seus poderes ,que nada pra vocês é impossível, Quero que a Morena perca o filho (a) que está na barriga dela o mais rápido possível, que este anjinho vá ficar ao lado de Deus,pois será melhor para ele( a) e pra todos nós aqui na terra, porque aqui irá sofrer muito se nascer esta criança foi um grande acidente e um grande erro .Te peço que ainda esta noite Morena sinta muita dor que através destas dores a gravidez dela seja interrompida, isto acontecerá entre as 1 e 5 da manhã, Pense em algo que queira realizar ainda hoje ,repita pra você mesmo ( 6 vezes)
Anjo de luz,Pomba Gira ,Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas eu te invoco para que visite a Morena onde ela estiver e faça com que ela sofra esse aborto,afaste todos aqueles que tem contribuído para a manutenção dessa gravidez. Que nada impeça deste pedido acontecer. acredito nas 13entidades e sei que serei atendida. Agradeço por este misterioso poder que sempre dá certo divulgarei está oração 6 vezes e seus nomes, assim seja hoje,agora , eternamente e urgente,Assim já é !!! O que aqui está feita nunca será desfeita, Amém!!
Página inicial