•  

Fazer ele te procurar em 40 minutos

DOMINAR UM HOMEM ORAÇÃO PRA DOMÍNIO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ:

SENHOR! QUERO QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MARIA D.A.R.A.S), e querendo A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE A MENTE E PENSAMENTOS DE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) somente eu terei esse poder. QUE O (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO (MARIA D.A.R.A.S), E QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) ME procure logo DIZENDO QUE ESTÁ LOUCO DE TENSÃO POR MIM, E QUE QUER GOLTAR COMIGO PRA SEMPER FICAR FO MEU LADO. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SÉTIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WLADIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (ANTÔNIO ARNALDO DSC) E FAÇAM COM QUE ELE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM, E QUE NUNCA MAIS ME DEIXE. FAZEI COM QUE ELE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) LIGUE PARA MIM AGORA , (MARIA D.A.R.A.S) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (ANTÔNIO ARNALDO DSC) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (MARIA D.A.R.A.S), SEJA DOMINADO POR MIM (MARIA D.A.R.A.S) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (MARIA D.A.R.A.S), QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (MARIA D.A.R.A.S).

PUBLIQUE ESSA ORAÇÃO E VERÁ O QUE ACONTECE... OBRIGADA !
SANTA SARA KALI... OBRIGADA AMADO POVO DO ORIENTE..., OBRIGADA AMADO POVO CIGANO E LINHA DO ORIENTE, OBRIGADA SANTA SARA KALI, PORQUE ACREDITO NO PODEROSO PODER DE VÓS E TENHO PROFUNDO AMOR E FÉ E SEI QUE FUI ATENDIDA IMEDIATAMENTE E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA IMEDIATA! ASSIM É ASSIM FOI, ASSIM SERÁ ESTÁ REALIZADO E CONSUMADO. NADA NEM NINGUÉM DESFAZEM!!!. AMÉM, AMÉM E AMÉM SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ:

Marianjos escreveu:
02 Jan 2019 08:16
DOMINAR UM HOMEM ORAÇÃO PRA DOMÍNIO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ:

SENHOR! QUERO QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MARIA D.A.R.A.S), e querendo A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE A MENTE E PENSAMENTOS DE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) somente eu terei esse poder. QUE O (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO (MARIA D.A.R.A.S), E QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) ME procure logo DIZENDO QUE ESTÁ LOUCO DE TENSÃO POR MIM, E QUE QUER GOLTAR COMIGO PRA SEMPER FICAR FO MEU LADO. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SÉTIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WLADIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (ANTÔNIO ARNALDO DSC) E FAÇAM COM QUE ELE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM, E QUE NUNCA MAIS ME DEIXE. FAZEI COM QUE ELE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) LIGUE PARA MIM AGORA , (MARIA D.A.R.A.S) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (ANTÔNIO ARNALDO DSC) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (MARIA D.A.R.A.S), SEJA DOMINADO POR MIM (MARIA D.A.R.A.S) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (MARIA D.A.R.A.S), QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (MARIA D.A.R.A.S).

SANTA SARA KALI... OBRIGADA AMADO POVO DO ORIENTE..., OBRIGADA AMADO POVO CIGANO E LINHA DO ORIENTE, OBRIGADA SANTA SARA KALI, PORQUE ACREDITO NO PODEROSO PODER DE VÓS E TENHO PROFUNDO AMOR E FÉ E SEI QUE FUI ATENDIDA IMEDIATAMENTE E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA IMEDIATA! ASSIM É ASSIM FOI, ASSIM SERÁ ESTÁ REALIZADO E CONSUMADO. NADA NEM NINGUÉM DESFAZEM!!!. AMÉM, AMÉM E AMÉM SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ:

ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE (H)de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que (H)venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (H)nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE (H)de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que (H)venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (H)nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (JM) , eu te amarro(JM), eu te mantenho (JM) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, tu (JM) vais ficar apaixonado por mim (ACG) e confessar o teu amor por mim (ACG).
Que assim seja. Que venhas me procurar em 24h, dizendo que me amas e que queres ficar pra sempre comigo. Enquanto tu não vieres não irás comer, não irás dormir e nem irás ter vontade de ter outra mulher a não ser eu.
Que tu (JM) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao _____ comigo (ACG)
Que tu sejas um amante fiel a mim (ACG), dedicado e completamente apaixonado por mim (ACG). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

(Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite

Leandra romano escreveu:
02 Jan 2019 11:51
ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE (ANTÔNIO ARNALDO DSC)de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que (ANTÔNIO ARNALDO)venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (ANTÔNIO ARNALDO DSC)nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

Marianjos escreveu:

Leandra romano escreveu:
02 Jan 2019 11:51
ORACAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24HRS Leia sozinha porque no passado eu tambem nao acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo. Entrei nestew site e fiz esta prece, fiz para ver sie ia dar certo e deu. assim que acabei meu amor me ligou. A pessoa que eu copiei tyambem nao acreditava mas pra ela tambem funcionou. Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moca com quem queria estar 3 vezes, pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesmo 6 vezes. Se voce tem um desejo repita para voce mesmo. Venha ca ANJO DE LUZ eu te invoco para que DESENTERRE (ANTÔNIO ARNALDO DSC)de onde estiver ou com quem estiver e faca ele me ligar aida hoje, apaixonado e arrependido, DESENTERRE tudo que esta impedindo que (ANTÔNIO ARNALDO DSC)venha para mim. Afaste todas aquelas pessoas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele (ANTÔNIO ARNALDO DSC)nao pense mais nas outras mas somente em mim . que ele me ligue e me ame.AGRADECO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DA CERTO. AMEM Publique 3 vezes esta simpatia e logo em 48hrs voce tera uma surpresa. ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que te ama. Algo assim acontecerar entre 1 e 4 da manha esteje preparado para o maio choque da sua vida. Se rompe esta corrente tera ma sorte no amor

Marianjos escreveu:

Marianjos escreveu:

SENHOR! QUERO QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MARIA D.A.R.A.S), e querendo A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE A MENTE E PENSAMENTOS DE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) somente eu terei esse poder. QUE O (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO SÓ COMIGO (MARIA D.A.R.A.S), E QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) ME procure logo DIZENDO QUE ESTÁ LOUCO DE TENSÃO POR MIM, E QUE QUER VOLTAR COMIGO PRA SEMPER FICAR DO MEU LADO. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SÉTIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WLADIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (ANTÔNIO ARNALDO DSC) E FAÇAM COM QUE ELE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM, E QUE NUNCA MAIS ME DEIXE. FAZEI COM QUE ELE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) LIGUE PARA MIM AGORA , (MARIA D.A.R.A.S) ASSIM COMO O GALO CANTA, O GALO RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (ANTÔNIO ARNALDO DSC) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (MARIA D.A.R.A.S), SEJA DOMINADO POR MIM (MARIA D.A.R.A.S) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (MARIA D.A.R.A.S), QUE (ANTÔNIO ARNALDO DSC) SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (MARIA D.A.R.A.S).