•  

Faça ele rastejar aos seus pés com esta oração

Sarava seu tranca rua sarava maria padilha, atrás de mim vc (A.L.S. S) vai vir de rastros apaixonado e manso salve seu tranca rua e maria padilha conheço tua força e teu poder, peço que me atenda o seguinte pedido q (A.L.S.S) não coma ,não durma, n beba e n trabalhe n consiga se divertir ,se não estiver do meu lado ,q seu corpo queime de paixão por mim, (A.L.S.S) q seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres, que ninguém consiga fazer com q vc sinta prazer, somente eu terei esse poder. E (A.L.S.S) me procure imediatamente deixe de vez todas as mulheres q tiver na rua e n procure mais nenhuma outra q n seja eu. Que (A.L.S.S) me procure a todo istante, hj agora e sempre desejando estar ao meu lado e q me tenha em seus pensamento o tmp todo, agora com qm estiver, onde estiver (A.L.S.S) ira parar, pq seu pensamento está em mim ele ira ficar louco de paixão e amor por mim, e ficara com os pensamentos somente em mim, neste momento eu peço senhor tranca rua, poderoso e justo senhora maria padilha poderosa e justa faça cm q (A.L.S.S) fique louco de amor por mim, com muita paixão por mim e que ficara louco de vontade de estar cmg de me abraçar e de me beijar e me amar como nunca amou, que ao deitar e ao acordar tenha sonhos cmg fazendo assim com q se apaixone cada vez mais por mim, peço a ti seu tranca rua, peço a ti ó rainha maria padilha q (A.L.S.S) me ache cada vez mais linda q me ache mais formosa e bela e q fique louco por mim, sinta muita saudades e muito amor por mim. (A.L.S.S) sinta somente prazer cmg por ouvir minha voz faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra. peço a ti seu tranca rua, peço a ti ó rainha maria padilha q me torne uma pessoa muito boa, muito carinhosa e atraente. Sedutora e q ele sinta por mim grande sedução q me ache bela e linda como vc maria padilha. Vc e o seu tranca rua juntos tragam (A.L.S.S) pra mim, o mais rápido possível onde ele estiver, com quem ele estiver , n deixa q ele coma beba durma trabalhe sossegue, n deixe q ele divirta se ele n estiver junto de mim, de hj a 3 dias , eu peco isso a força enorme de seu tranca rua e de maria padilha. E desde já agradeço, na certeza absoluta q de hj a 3 dias ele estará em meus braços submisso a mim, com muito amor e carinho, e eu prometo agradecer ao seu tranca rua e maria padilha, quando eu estiver junto do (A.L.S.S). Então salve seu tranca rua, salve maria padilha, vou levar o nome de vcs pra todos q sofrem de amor como eu tb usar a vossa forças e a vossa proteção para ser feliz no amor, assim como eu serei pq tenho certeza da realização desse meu desejo prometo publicar compartilha e agradecer seu tranca rua e maria padilha sarava seu tranca rua, sarava maria padilha, está feito está selado está decretado, amem3x
Página inicial