•  

Em minutos

CMCB VOCÊ VIRÁ ATRÁS DE MIM. POIS TERÁ MUITO MEDO DE ME PERDER, VIRÁS CORRENDO, RASTEJANDO, MANSA DE CORAÇÃO. CMCB VOCÊ VAI QUERER VOLTAR PRA MIM E FICAR COMIGO URGENTE, E VAI ME LIGAR VARIAS VEZES AINDA HOJE. VOCÊ NÃO PODERÁ DORMIR PRINCIPALMENTE HOJE, CMCB COMER, NEM BEBER, NEM TRABALHAR, ENQUANTO NÃO FALARES PARA MIM QUE ESTÁS COM SAUDADES E QUE SENTES MUITO MINHA FALTA, E SERÁ AINDA HOJE QUE VOCÊ VAI ME LIGAR DESESPERADA, VAI VIR CORRENDO ATRAS DE MIM LIGANDO SEM PARAR ATÉ EU ATENDER SUA LIGAÇÃO. PEÇO AS 3 ALMAS QUE ACOMPANHAM A SÃO CIPRIANO QUE ACOMPANHEM VOCÊ CMCB QUE VOCÊ NÃO TENHA OLHOS, DESEJOS, TESÃO POR NENHUMA OUTRA MULHER . SOMENTE POR MIM . PEÇO AS 3 ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, QUE PERTUBEM VOCÊ CMCB A NOITE TODA QUE VOCÊ CMCB PENSE EM MIM, ME LIGUE VARIAS VEZES NA MADRUGADA, QUE CHORE DE SAUDADES DE MIM. QUE SOFRA TERRIVELMENTE À MINHA AUSÊNCIA, QUE VOCÊ ME DIGA QUE É SOMENTE MINHA. PUBLICAR ESSA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁ UMA SURPRESA. CREIO E CONFIO NAS 3 ALMAS QUE ACOMPANHAM SÃO CIPRIANO, QUE CMCB SERÁ SOMENTE MEU, CMCB E EU TEREI ESTE SINAL HOJÉ. AMÉM
Página inicial