•  

Ele vai ficar grudento e so ficar atrás de você tenham fé amigas

liliane sw escreveu:
25 Jun 2019 18:55
liliane sw escreveu:
23 Jun 2019 21:54
Debaixo do pé esquerdo eu (lili) te amarro (juliano), eu (lili) te mantenho (juliano) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você (Juliano)vai ficar apaixonado por mim (lili)SUA AMANTE e confessar seu amor por mim (lili)vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (Juliano) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (lili)que sou sua AMANTE.Que você (Juliano)seja um HOMEM FIEL, CIUMENTO E GRUDENTO a mim (lili)que sou sua fiel AMANTE, abandone de vez ( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA) e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (lili). Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalíveL..

Stefanin escreveu:
17 Set 2019 15:15
liliane sw escreveu:
liliane sw escreveu:
Debaixo do pé esquerdo eu (lili) te amarro (juliano), eu (lili) te mantenho (juliano) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você (Juliano)vai ficar apaixonado por mim (lili)SUA AMANTE e confessar seu amor por mim (lili)vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (Juliano) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (lili)que sou sua AMANTE.Que você (Juliano)seja um HOMEM FIEL, CIUMENTO E GRUDENTO a mim (lili)que sou sua fiel AMANTE, abandone de vez ( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA) e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (lili). Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalíveL..

Stefanin escreveu:
liliane sw escreveu:
liliane sw escreveu:

Stefanin escreveu:
liliane sw escreveu:
liliane sw escreveu:

Stefanin escreveu:
17 Set 2019 15:22
Stefanin escreveu:
liliane sw escreveu:

Stefanin escreveu:
17 Set 2019 15:17
Stefanin escreveu:
liliane sw escreveu:

Stefanin escreveu:
17 Set 2019 15:17
Stefanin escreveu:
liliane sw escreveu:

Debaixo do pé esquerdo eu (seu nome) te amarro (fulano), eu (seu nome) te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você (fulano)vai ficar apaixonado por mim (seu nome), serei sua e vai confessar seu amor por mim (seu nome) vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (fulano) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (seu nome), que serei sua mulher. Que você (fulano) seja um HOMEM FIEL, CIUMENTO E GRUDENTO a mim (seu nome) que sou sua fiel companheira, abandone de vez ( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA) e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (seu nome). Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém! Obrigado! 

Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)!! Simpatia infalível!

Debaixo do pé esquerdo eu (seu nome) te amarro (fulano), eu (seu nome) te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você (fulano)vai ficar apaixonado por mim (seu nome), serei sua e vai confessar seu amor por mim (seu nome) vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (fulano) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (seu nome), que serei sua mulher. Que você (fulano) seja um HOMEM FIEL, CIUMENTO E GRUDENTO a mim (seu nome) que sou sua fiel companheira, abandone de vez ( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA) e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (seu nome). Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém! Obrigado! 

Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)!! Simpatia infalível!

Debaixo do pé esquerdo eu (FABIANA) te amarro (MARCOS), eu (FABIANA) te mantenho (MARCOS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas por São Cipriano, você (MARCOS)vai ficar apaixonado por mim (FABIANA)SUA AMANTE e confessar seu amor por mim (FABIANA)vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você (MARCOS) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (FABIANA)que sou sua AMANTE.Que você (MARCOS)seja um HOMEM FIEL, CIUMENTO E GRUDENTO a mim (FABIANA)que sou sua fiel AMANTE, abandone de vez ( TODAS AS MULHERES DA FACE DA TERRA) e seja dedicado e completamente apaixonado por mim (FABIANA). Assim quero, assim será feito, assim já está feito.Amém. Obrigado Publicar 4 vezes essa oração(forte para amarrar alguém)!!simpatia infalíveL