•  

DOMINAR UM HOMEM ORAÇÃO PRA DOMÍNIO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ:

maria cristina escreveu:
04 Jan 2018 10:14
DOMINAR UM HOMEM ORAÇÃO PRA DOMÍNIO HOMEM AOS SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ:

SENHOR! QUERO QUE (rc) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (vc), e querendo A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE A MENTE E PENSAMENTOS DE (rc) somente eu terei esse poder. QUE O (rc) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO (vc), E QUE (rc) ME procure logo DIZENDO QUE ESTÁ LOUCO DE TENSÃO POR MIM. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SÉTIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WLADIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, TIZIANO VESQUILAZ e ZANDRA VESQUILAZ, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (rc) E FAÇAM COM QUE (rc) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (rc) PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM. FAZEI COM QUE ELE (rc) LIGUE PARA MIM AGORA , (vc ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O rc) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (vc), SEJA DOMINADO POR MIM (vc) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (rc) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (vc), QUE (rc) SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (vc).

PUBLIQUE ESSA ORAÇÃO E VERÁ O QUE ACONTECE... OBRIGADA !
SANTA SARA KALI... OBRIGADA AMADO POVO DO ORIENTE..., OBRIGADA AMADO POVO CIGANO E LINHA DO ORIENTE, OBRIGADA SANTA SARA KALI, PORQUE ACREDITO NO PODEROSO PODER DE VÓS E TENHO PROFUNDO AMOR E FÉ E SEI QUE FUI ATENDIDA IMEDIATAMENTE E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA IMEDIATA! ASSIM É ASSIM FOI, ASSIM SERÁ ESTÁ REALIZADO E CONSUMADO. NADA NEM NINGUÉM DESFAZEM!!!. AMÉM, AMÉM E AMÉM SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ

Linda Dama escreveu:
10 Jan 2018 22:29
[quote="Linda Dama post_id=213118 time=1515071692 user_id=26843]

SENHOR! QUERO QUE (AFM) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MMS), e querendo A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE A MENTE E PENSAMENTOS DE (AFM) somente eu terei esse poder. QUE O (AFM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO (MMS), E QUE (AFM) ME procure logo DIZENDO QUE ESTÁ LOUCO DE TENSÃO POR MIM. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SÉTIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WLADIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, TIZIANO VESQUILAZ e ZANDRA VESQUILAZ, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (AFM) E FAÇAM COM QUE (AFM) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (AFM) PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM. FAZEI COM QUE ELE (AFM) LIGUE PARA MIM AGORA , (MMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (AFM) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (MMS), SEJA DOMINADO POR MIM (MMS) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (AFM) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (MMS), QUE (AFM) SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (MMS).

SANTA SARA KALI... OBRIGADA AMADO POVO DO ORIENTE..., OBRIGADA AMADO POVO CIGANO E LINHA DO ORIENTE, OBRIGADA SANTA SARA KALI, PORQUE ACREDITO NO PODEROSO PODER DE VÓS E TENHO PROFUNDO AMOR E FÉ E SEI QUE FUI ATENDIDA IMEDIATAMENTE E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA IMEDIATA! ASSIM É ASSIM FOI, ASSIM SERÁ ESTÁ REALIZADO E CONSUMADO. NADA NEM NINGUÉM DESFAZEM!!!. AMÉM, AMÉM E AMÉM SEUS PÉS EM 40 MINUTOS APÓS PUBLICAR ESTA ORAÇÃO A PESSOA TE PROCURARÁ
[/quote]

Linda Dama escreveu:
17 Ago 2018 19:54
Linda Dama escreveu:
10 Jan 2018 22:29
[quote="Linda Dama post_id=213118 time=1515071692 user_id=26843]

SENHOR! QUERO QUE (AFM) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MMS), e querendo A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE A MENTE E PENSAMENTOS DE (AFM) somente eu terei esse poder. QUE O (AFM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO (MMS), E QUE (AFM) ME procure logo DIZENDO QUE ESTÁ LOUCO DE TENSÃO POR MIM. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SÉTIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WLADIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, TIZIANO VESQUILAZ e ZANDRA VESQUILAZ, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (AFM) E FAÇAM COM QUE (AFM) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (AFM) PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM. FAZEI COM QUE ELE (AFM) LIGUE PARA MIM AGORA , (MMS) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (AFM) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (MMS), SEJA DOMINADO POR MIM (MMS) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (AFM) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (MMS), QUE (AFM) SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (MMS).

[/quote]

maria cristina escreveu:

SENHOR! QUERO QUE (claudinei) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MC), e querendo A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE A MENTE E PENSAMENTOS DE (cl.g) somente eu terei esse poder. QUE O (cl.g) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO (MC), E QUE (cl) ME procure logo DIZENDO QUE ESTÁ LOUCO DE TENSÃO POR MIM. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SÉTIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WLADIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, TIZIANO VESQUILAZ e ZANDRA VESQUILAZ, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (claudinei) E FAÇAM COM QUE (cl) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (cl.g) PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM. FAZEI COM QUE ELE (cl.g) LIGUE PARA MIM AGORA , (MC) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (cl.g) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (MC), SEJA DOMINADO POR MIM (CMC) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (cl) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (MC), QUE (cl.g) SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (MC).

Vanda da costa escreveu:
16 Ago 2018 22:42
maria cristina escreveu:

SENHOR! QUERO QUE (rc) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (vc), e querendo A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE A MENTE E PENSAMENTOS DE (rc) somente eu terei esse poder. QUE O (rc) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO (vc), E QUE (rc) ME procure logo DIZENDO QUE ESTÁ LOUCO DE TENSÃO POR MIM. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SÉTIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WLADIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, TIZIANO VESQUILAZ e ZANDRA VESQUILAZ, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (rc) E FAÇAM COM QUE (rc) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (rc) PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM. FAZEI COM QUE ELE (rc) LIGUE PARA MIM AGORA , (vc ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O rc) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (vc), SEJA DOMINADO POR MIM (vc) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (rc) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (vc), QUE (rc) SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (vc).

maria cristina escreveu:

SENHOR! QUERO QUE (claudinei) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (MC), e querendo A TODO CUSTO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, E QUE SUA MENTE SÓ TENHA A MINHA PRESENÇA E MEU COMANDO E QUE NENHUMA MULHER TENHA COMANDO E PODER SOBRE A MENTE E PENSAMENTOS DE (cl.g) somente eu terei esse poder. QUE O (cl.g) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO E REALIZAÇÃO _____ COMIGO (MC), E QUE (cl) ME procure logo DIZENDO QUE ESTÁ LOUCO DE TENSÃO POR MIM. POVO CIGANO, SANTA SARA KALI IMPLORO A CIGANA IRIS, CIGANA ESMERALDA SÉTIMA PONTEIRA DO ORIENTE, CIGANO RUAN, CIGANO WLADIMIR, CIGANO PABLO, CIGANO ARTEMIO, CIGANO ALEJANDRO, CIGANO VITOR CIGANA GIRA MUNDO, CIGANO GIRA MUNDO, CIGANO PABLO, CIGANA 7 SAIAS, CIGANA SARITA, CIGANA ZAIRA, TIZIANO VESQUILAZ e ZANDRA VESQUILAZ, CIGANA DO AMOR, CIGANA FEITICEIRA, CIGANA CURANDEIRA, CIGANA FLOR DE LOTUS, CIGANA NOEMI, CIGANA CARMECITA, CIGANA SARA, CIGANA YASMIM, CIGANA SORAIDE, CIGANA ZANAIR, CIGANO IAGO, CIGANA MADALENA, CIGANO RAMOM, CIGANO RAMIREZ, CIGANA ROSITA, CIGANA SALOMÉ, CIGANA WLAVIRA, CIGANA SULAMITA, CIGANA SUNAKANA, CIGANA LIARIN, CIGANA PAOLA, QUE POSSAM VISITAR O (claudinei) E FAÇAM COM QUE (cl) SINTA A MINHA FALTA E PRECISE ENTRAR EM CONTATO COMIGO AINDA HOJE, SALVE SANTA SARA KALI, SALVE O POVO CIGANO DO TROVÃO, DAS ESTRELAS, DO VENTO, DA TERRA, DO FOGO, QUE MINHA IMAGEM ENTRE AGORA E SEMPRE NO CORAÇÃO DE (cl.g) PARA QUE NUNCA MAIS DIGA NÃO PRA MIM. FAZEI COM QUE ELE (cl.g) LIGUE PARA MIM AGORA , (MC) ASSIM COMO O GALO CANTA, O ______ RELINCHA O SINO TOCA E A CABRA BERRA, ASSIM O (cl.g) HÁ DE ANDAR ATRÁS DE MIM (MC), SEJA DOMINADO POR MIM (CMC) A PARTIR DESSE MOMENTO EM DIANTE. QUE (cl) SEJA COMO UMA COBRA RASTEJANTE AOS MEUS PÉS E QUE AME LOUCAMENTE A MIM (MC), QUE (cl.g) SINTA DESEJO TÃO FORTE COMO UM LEÃO SOMENTE POR MIM (MC).

maria cristina escreveu:

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (José António dos Santos Marques) da (Maria ) e de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo do (José António dos Santos Marques); pois o QUERO apaixonado por mim, quero que (José António dos Santos Marques ) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do (José António dos Santos Marques.), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (José António dos Santos Marques), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (José António dos Santos Marques) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (José António dos Santos Marques) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (José António dos Santos Marques) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (José António dos Santos Marques) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (José António dos Santos Marques ) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (José António dos Santos Marques) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (José António dos Santos Marques) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (José António dos Santos Marques.) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (José António dos Santos Marques) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (José António dos Santos Marques.) queira muito de verdade que eu, (Susana patrícia dos Santos Vieira) ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo _____ por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.
Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

FAÇA ESSA ORAÇÃO. São Cipriano ouve e vai te ajudar. Agradeça a São Cipriano e a todas as entidades que estão te ajudando, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS…

FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECEM. EM 10 MINUTOS APÓS DIVULGAR ESTA ORAÇÃO, A PESSOA VAI TE LIGAR E TE PROCURAR.

É importante ter FÉ, pois é uma oração para o amor muito forte e poderosa!!

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, AFMC vai ficar atrás de mim CSC, quero que você,AFMC, venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, e CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível.
São Cipriano, eu terei esse poder que AFMC deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER, ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama,CSC.
São Cipriano, faça com que AFMC me procure ainda hoje, desejando estar comigo ao meu lado. Que AFMC me admire e me ame muito.
Quero que AFMC tenha a certeza que eu, CSC sou a pessoa perfeita para ele,AFMC.
Que ele AFMC entenda que eu,CSC, sou o amor da sua vida e que ele,AFMC, não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida.
Agora, com quem estiver, onde estiver, AFMC será arrancado daí, porque o pensamento dele,AFMC, está em mim,CSC, e, ao me ver, que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao acordar, que sinta muitas saudades minhas e, ao andar, pensará em mim,CSC, ao trabalhar, pensará em mim, CSC, e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor.
Que AFMC queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, e que tenha muito ciúmes de mim,CSC
São Cipriano, faça AFMC sentir por mim um amor fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém.
Que AFMC sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse _____ nele, para dedicar seu amor a mim, CSC, e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade.
Eu,CSC, serei tudo na vida de AFMC e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitações somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado.
Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar definitivamente AFMC e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços, para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível.
E que a gente pare de brigar. Que AFMC tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades.
Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, se tiver algo que esteja impedindo que ele AFMC venha definitivamente para mim,CSC, que desfaça agora!
Eu creio e confio que nada impedirá que AFMC venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano, não deixe AFMC terminar o namoro comigo,CSC.
Faça AFMC lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu CSC cuido bem dele, de como eu,CSC, sou especial na vida dele,AFMC.
Que AFMC desista da idéia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu,CSC, seja para AFMC diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele, AFMC, só será feliz de verdade ao meu lado,CSC.
Que AFMC entenda que eu,CSC, sou a pessoa certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo AFMC de ficar comigo,CSC.
Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano, que AFMC desista de vez da idéia de terminar o namoro comigo,CSC, e que nunca mais ele, AFMC vai pensar em terminar comigo,CSC.
Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.