•  

Dia 3/7

PACTO COM AS 5 POMBA GIRAS EU (JM) ADMIRADOR DAS FALANGES: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DAS FALANGES, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A MANTER O AMOR DE (LMA) PARA MIM, (JM), QUE DÊ TUDO ERRADO PARA ELA COM OUTRAS MULHERES, COM REUNIÕES MARCADAS COM OUTRAS, FESTAS E AMIGOS, QUE ELA DESISTA DE TUDO SE NÃO TIVER A MINHA PRESENÇA SEMPRE AO SEU LADO. PODEROSAS RAINHAS TRAGAM A (LMA) AOS MEUS PÉS COM MUITO AMOR, MAS UM AMOR DE VERDADE COMO ELA NUNCA SENTIU ANTES! PEÇO A TODAS VOCÊS PARA lEVAR AGORA MINHA IMAGEM AO CORAÇÃO E MENTE DA (LMA) COM MUITA SAUDADE, DESEJO, PAIXÃO, TESÃO E AMOR! TODAS AS VEZES QUE O RELÓGIO BATER O NUMERO 7, ESTE NÚMERO MÁGICO QUE A (LMA) AGORA, SEJAM SETE HORAS OU SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS DE TODAS AS HORAS, QUE A (LMA) SOFRA DE SAUDADES DE MIM. GIREM, GIREM POMBA GIRAS, GIREM, E TRAGAM PARA MIM A (LMA), QUE O DESEJO DELA POR MIM AUMENTE, E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, OS CARINHOS,O GOZO, O MEMBRO _____ E O TESÃO DE (LMA ) SEJAM SÓ PARA MIM, (JM), QUE NENHUMA OUTRA MULHER,OU PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELA, E SE ELA TIVER OUTRA PESSOA EM MENTE, QUE ISSO ACABE AGORA MESMO, FAÇA COM QUE ELA SE DECEPCIONE COM TODAS AS PESSOAS DE QUEM SE APROXIMAR POR DESEJO. QUE O AMOR DA (LMA) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM, (JM ). QUE A (LMA) ME TRATE SEMPRE COM MUITO AMOR, COM MUITO CARINHO E RESPEITO, QUE NÃO ME FAÇA SOFRER E QUE ME AME LOUCAMENTE. QUE A (LMA) ME ASSUMA COMO O HOMEM DA SUA VIDA, E RESOLVA QUE DEVEMOS MORAR JUNTOS, QUE ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, AMADAS, EXISTE, A PARTIR DE AGORA, A PARTIR DE HOJE, DESTE MOMENTO, O DESEJO, O TESÃO, A PAIXÃO, O RESPEITO DA (LMA) POR MIM (JM) PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS FORTE, ASSIM COMO O PODER DE VOCÊS, RAINHAS FORMOSAS. QUE A PARTIR DE AGORA TODA A RESISTÊNCIA, TODA A INCERTEZA, TODA A INSEGURANÇA E TODA DUVIDA QUE HAVIA NA MENTE DA (LMA) ACABE AGORA E ELA DECIDA VOLTAR PARA MIM DO MEU JEITO, ASSUMINDO UM COMPROMISSO SÉRIO COMIGO, (JM) , POIS JÁ ESTOU ACENDENDO VELAS, OFERENDAS E FAZENDO TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PELO NOSSO AMOR.
QUE A (LMA) NÃO SINTA DESEJO POR OUTRAS PESSOAS, OUTRAS, E SINTA SOMENTE POR MIM, (LMA), QUE NADA CHAME A ATENÇÃO DELA E NEM DESPERTE DESEJO NELA. QUE SOMENTE EU, (JM), TENHA ESTE PODER DADO POR VOCÊS, MINHAS RAINHAS POMBOS GIRAS, E QUE A (LMA) NUNCA, DE FORMA ALGUMA, TENHA CORAGEM DE ME ABANDONAR, QUE A (LMA) ESTEJA ARREPENDIDA, DESANIMADA, TRISTE E INFELIZ DE ESTAR SEM MIM (JM) AGORA. QUE A CADA 7 DIAS O DESEJO E O DESESPERO DE (LMA) DE VOLTAR PARA MIM! (JM) E o desejo de ME NAMORAR E PEDIR EM CASAMENTO SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO VOSSOS PODERES SERÃO. QUE A (LMA) SE SINTA FELIZ E PLENA SOMENTE AO MEU LADO (JM) E QUE NADA, NINGUÉM E NENHUM PODER POSSA MUDAR ISTO!CONFIO EM VOCES, AS MINHAS RAINHAS. NÃO VOU QUEBRAR ESSA ORAÇÃO E SERÁ PUBLICADA DURANTE SETE DIAS EM HOMENAGEM A VOCÊS, PODEROSAS RAINHAS! PODEM ME PEDIR QUALQUER COISA ATRAVÉS DE SONHOS, PODEM ME MANDAR RECADO ATRAVÉS DAS CARTAS OU DOS BÚZIOS QUE EU OBEDECEREI. AMÉM. SEREI GRATO E SOU GRATO A TODAS. VÃO AGORA ATÉ ONDE A (LMA) ESTÁ, NESTE MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELA E SOPREM NO OUVIDO DA (LMA) SETE VEZES MEU NOME (JM), QUE ELA SINTA MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE, DESEJO E MUITO AMOR POR MIM, (JM), QUERENDO OUVIR MINHA VOZ, E QUANDO OUVI-LA QUE VOCÊS TODAS ESTEJAM COMIGO PARA ENCANTÁ-LA E DEIXÁ-LA LOUCA DE DESEJO, AMOR E VONTADE DE ME VER, E QUANDO (LMA) ME ENCONTRAR, QUE TAMBÉM VEJA VOCÊS EM MIM, (JM ), LINDAS, SEDUTORAS, APAIXONANTES, SENDO! ASSIM... A SEDUÇÃO, A ATRAÇÃO, A BELEZA, E O PODER NO OLHAR DE VOCÊS TODAS ESTEJAM EM MIM, QUE ELA, (LMA) ME VEJA SEMPRE COMO A ÚNICO HOMEM DA VIDA DELA, QUE A (LMA) SEMPRE FAÇA AMOR SÓ COMIGO, QUE COM OUTRAS MULHERES ELA BROXE SEMPRE. CONFIO E ACREDITO NOS PODERES DE VOCÊS, RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM ESTÁ FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA AJUDA DE VOCÊS. AMÉM. RAINHAS POMBaS GIRAS EU PEÇO E SUPLICO: AJUDEM-ME URGENTEMENTE, QUE A (LMA) ME DESEJE E QUE ME PROCURE AINDA HOJE CHEIA DE AMOR E DESEJO, PRECISO DELA HOJE, AMANHÃ, E PARA SEMPRE, PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO DO MEU LADO E ASSIM CONTINUAR ORANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. JÁ CONSEGUI MAIS SEGUIDORAS PARA VOCÊS, E CONSEGUIREI AINDA MAIS. FAÇAM COM QUE A (LMA) SONHE COMIGO ESTA NOITE, POR FAVOR. OBRIGADO PODEROSAS, MUITO OBRIGADO, DOU GRAÇAS A TODAS AS ENTIDADES! SALVE EXUS! ASSIM SEJA, ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO!ENVIEM-ME UM SINAL
Página inicial