•  

Destruir Ela - 11/09

Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e destrua tudo na vida de (FMC) nesse momento.

Agramom - Conceda a (FMC), os piores pesadelos, levando-na a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que a perseguirão, deixando fragilizadas em suas rotinas diárias:

Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para (FMC), fazendo ela sofrer as piores das desgraças infernais: agora comece tudo de mal na vida (FMC) e que ela sofra tudo de mal para pagar aqui mesmo na terra ,assim que eu publicar está oração .

Asmodeus, leve a destruição na vida afetiva, no lar, no casamento e na vida amorosa de quem aqui apresento diante de sua presença: (FMC)

Pelos poderes de Abadom, Agramom, Arioch e Asmodeus: familiares, amigos e os homens que ela estiver envolvida de qualquer forma e sexualmente se afastarão AGORA, destrua o seu casamento com (PCC) agora, que ela mande ele embora definitivamente e se separe. Cause a separacao definitiva entre a(FMC) e (PCC) assim que eu publicar está oração . Amém! ESTÁ FEITO! E não poderá ser desfeito.
Página inicial