•  

Deixar um homem louco de tesao

DEIXAR UM HOMEM LOUCO DE TESÃO 

Simpatia para se tornar irresistível, linda, sedutora - Simpatia Cigana - Simpatia de Ciganas. 
Cigana da Sedução, Minha cigana, que você faça brotar em mim (SNLS) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa no clarão de sua beleza irradia, À noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo 
desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então, por isso, te respeito e admiro. 
Traga (RAS ) para mim (SNLS) apaixonado, Que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim (SNLS) 
que ele só tenha olhares para mim (SNLS), ó poderosa cigana da estrada atenda meu pedido que (RAS) não consiga ficar sem mim. 

Irradie sua beleza em mim (SNLS)! e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, a todos os homens e principalmente aos OLHOS de (RAS ), como tu és, me de o PODER DE SEDUZIR 
qualquer homem que eu DESEJAR e me torne muito e muito boa de cama. 
Que (RAS ) venha ate mim completamente encantado, apaixonado, cheio de amor e cheio de tesão e que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, que ele me procure e com muita urgência, QUE ELE SE UNA A MIM, E SEMPRE JUNTOS sempre confesse o seu amor, dizendo que me QUER o mais rápido possível e muito. 
Que ele me admire e respeite muito como profissional, e só ouça meus conselhos, minha opinião. 
Que ele me queira à frente em todos os seus projetos . Assim que eu publicar essa simpatia Amém.

Deixar Homem Louco De Desejo
Minha Cigana que você faça brotar em mim lili sua beleza.
Tu és formosa e desejada és bela e poderosa, no clarão de sua beleza,
Irradia, a noite, o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam apaixonados.
Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços.
E então por isso te respeito e admiro. Traga(ABS) para mim lili
Apaixonado, que ele (ABS) me procure logo apaixonado por mim lili.
Oh, poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que (ABS) não consiga ficar sem mim lili
Poderosa Cigana Irradie sua beleza em mim lili e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora principalmente aos olhos de (ABS)
Como tu tens, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.
Que (ABS) venha até mim lili completamente apaixonado cheio de amor, carinhos e desejos por mim lili
Que todo o mal entendido se desfaça entre nós, agora que ele (ABS) me procure logo, e rápido me ligue.
Me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo lili o mais rápido possível!
Assim que eu lili terminar minha oração para ele me ligar , Vou Compartilhar sua Oração 7 Vezes em Agradecimento a Você Cigana da Sedução.
CREIO 7 VEZES QUE SEREI ATENDIDA, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO!
POR SETE VIDAS JAMAIS SERÁ DESFEITO!
AMÉM! AMÉM! AMÉM!
Página inicial