•  

Deixar um homem enlouquecido

Eduardo Santiago
mulher também).

Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e você (colocar as iniciais dele ou dela) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você (colocar as iniciais dele ou dela) pensar em mim (colocar suas iniciais) a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciais), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

Amem!

Inscreva-se no canal do Poder Mágico no Youtube

Gostou? Compartilhe!
2K+Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)2K+Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Compartilhe no Google+(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)17Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)17Compartilhe no Skype(abre em nova janela)Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)Mais
← Oração de São Cipriano – para amarraçãoPremonição, pressentimento, presságio →

Aurelio Martuscelli
Blogueiro por devoção, aprendiz de designer e amigo :-)

1.710 comentários em “Oração para deixar homem louco por voce”
← Comentários mais antigos

Sueli
23 de maio de 2017 em 16:33
Permalink
CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER…FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (miguel santos Virá agora atrás de mim(su)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(su)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(miguel santos) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(A) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (miguel santos) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (su)sou a mulher perfeita para ele(miguel),que não possa mais viver sem mimSu . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(su . E ao deitar que ele (miguel) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(su) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mimSu , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TA!
MBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(su) . São Cipriano faça ele(miguel santos) sentir por mim(A) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(miguel santos) tenha prazer apenas comigo(su) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(su). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (miguel)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(su) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e co!
m muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Delemiguel) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(su) se separar. Que eu (su) e (miguel santos), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (miguel santos) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(su) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fiz essa oracao e deu certo….o que esta acontecendo meu sao cipriano? faca agora ele miguel me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Jlmc
23 de maio de 2017 em 12:43
Permalink
Senhor, quero que (DM) nesse exato momento esteja pensando em mim
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (DM) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim, e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (DM) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo enquanto o nosso amor for bom para nós dois.

Bruna ramos cardozo
23 de maio de 2017 em 12:12
Permalink
Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo BRC e você KDA não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por minha presença a seu lado, fazendo você KDA pensar em mim BRC a cada momento, como que por encanto.

As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

A partir desse momento, meu querido KDA seus pensamentos serão somente dirigidos a mim BRC , estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

Você, então, vai gritar pelo meu nome BRC , irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto precisar de minha presença. Você sentirá a sede por mim, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto me querer por perto!

Nesse exato momento KDA, você sentirá um sentimento tão forte por mim BRC como a fúria de um leão, e o fará me querer com a força de um trovão. Serão emoções tão potentes e inexplicáveis, que você jamais sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

A cada dia que passa seu desejo e vontade aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar sua paixão a meu lado.

Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, KDA, lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

Assim, meu doce amor, eu BRC afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

Amem!
Página inicial