•  

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te a

Jessica maria escreveu:
07 Jan 2016 21:07
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te amarro LAMC, eu te mantenho LAMC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LAMC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo L AMC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LAMC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Emanuella escreveu:
02 Nov 2017 00:23
Jessica maria escreveu:
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te amarro LAMC, eu te mantenho LAMC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LAMC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo L AMC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LAMC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Jessica maria escreveu:

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo JCFV, eu te amarro JCFV, eu te mantenho JCFV pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim JCFV e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você JCFV só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo JCFV. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim JCFV. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo JCFV, eu te amarro JCFV, eu te mantenho JCFV pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim JCFV e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você JCFV só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo JCFV. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim JCFV. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo JCFV, eu te amarro JCFV, eu te mantenho JCFV pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim JCFV e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você JCFV só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo JCFV. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim JCFV. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo JCFV, eu te amarro JCFV, eu te mantenho JCFV pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim JCFV e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você JCFV só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo JCFV. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim JCFV. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Oração á São Cipriano para o amor voltar
Escreva o nome da pessoa amada debaixo do pé esquerdo e repita 3 vezes o nome dele.Eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho (FSB ) debaixo do meu pé esquerdo e como poder de São Cipriano, você vai ficar completamente apaixonado por mim ( M.G.A.T.C. ) comendo na palma da minha mão, rastejando atrás de mim, me amando cada dia mais, só se realizará sexualmente comigo. Você vai me procurar o mais rápido possível, para nós ficarmos juntos e felizes para sempre. Você (F.S.B.) só vai ter olhos , amor, coração, pensamentos, desejos, tesão,paz e cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, companheirismo, dedicação,fidelidade, respeito, paixão e realização _____ somente comigo (M.G.A.T.C.), ( F.S.B.) você vai me amar cada dia mais serás completamente apaixonado por mim,comendo na palma da minha mão, realizando todos os meus desejos e vontades. Assim eu quero, assim será feito, assim será. AMÉM
Publique 4 vezes seguidas, ela é infalível porém não se pode voltar atrás.

Escreva o nome da pessoa amada debaixo do pé esquerdo e repita 3 vezes o nome dele.Eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho (FSB ) debaixo do meu pé esquerdo e como poder de São Cipriano, você vai ficar completamente apaixonado por mim ( M.G.A.T.C. ) comendo na palma da minha mão, rastejando atrás de mim, me amando cada dia mais, só se realizará sexualmente comigo. Você vai me procurar o mais rápido possível, para nós ficarmos juntos e felizes para sempre. Você (F.S.B.) só vai ter olhos , amor, coração, pensamentos, desejos, tesão,paz e cumplicidade, alegria, felicidade, admiração, carinho, companheirismo, dedicação,fidelidade, respeito, paixão e realização _____ somente comigo (M.G.A.T.C.), ( F.S.B.) você vai me amar cada dia mais serás completamente apaixonado por mim,comendo na palma da minha mão, realizando todos os meus desejos e vontades. Assim eu quero, assim será feito, assim será. AMÉM

Alessandra Eli 28/02/2018
[/quote]

Alessandra Eli 01/03/2018 (2)
Jessica maria escreveu:Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te amarro LAMC, eu te mantenho LAMC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LAMC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo L AMC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LAMC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
[/quote]

Alessandra Eli 02/03/2018
Jessica maria escreveu:Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo L A M C, eu te amarro LAMC, eu te mantenho LAMC pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim LAMC e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você LAMC só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização _____ comigo L AMC. Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim LAMC. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
[/quote]
[/quote]