•  
     

Criando e usando a textura ' water ' - Hammer 3.4 - Counter-



1. Abra seu Valve Hammer Editor, e tenha a estrutura toda pronta.
1.JPG
2. Busque pela textura "water" (halflife.wad) e aplique-a no lugar desejado.
2.JPG
3. Após criado estará assim;
3.JPG
4. Selecione-a.
4.JPG
5. E vá "para entidade' (to entity).
5.JPG
6. Nas propriedades do objeto selecione "func_water"
6.JPG
7. Em "render mode" coloque "texture"
7.JPG
8. "FX Amount" coloque o valor "150"
8.JPG
9. Após faça a estrutura para água ficar realista.
9.JPG
10.JPG
10. O resultado será este:
11.JPG
Bom jogo!
Qualquer dúvida será comente neste tópico.

Faça o download do arquivo .RMF deste mapa: (texturas: halflife.wad e cstrike.wad)
tuto.rmf
(83 KiB) Baixado 372 vezes
Página inicial