•  

[Tutorial]Convertendo demo para .avi

Aee galera, vou ensinar numa maneira rápida e simples, pq mtus tutoriais que vejo aqui são muito confusos e a galera não intende. E serve também para aquela pessoa que gravou uma demo jogando e quer passar pro youtube só que fica com preguiça, esse método é facinho.
Vamos láa ..

Tutorial:

1) Faça a sua demo(Caso não saiba fazer demo, clique aqui)

2) Depois de ter feito sua demo, ela ficará gravada dentro da pasta Valve/cstrike.

3) Entre no cs e veja/execute/abra a sua demo gravada pelo seu CS. ( playdemo nome.da.demo)

4) Quando começar, abra o console e digite:

startmovie nome.da.demo 30

Grave até onde quiser, abre o console mais uma vez, e digite: endmovie.

5)Agora vá até a pasta Valve/cstrike , e copie todas as imagens que foram feitas, cole em outra pasta.

6) Agora faça o download do programa(É rapidinho pra baixar e instalar):
videomach-4.0.4.exe
(1.89 MiB) Baixado 635 vezes

7)Agora abra o Videomach e clique em File > Open... > e selecione todas as imagens lá e clique em abrir, agora clique em salvar, escolha ela no formato .avi, salve as imagens e pronto!

Se você não sabe mecher com o VideoMach é bom ver esse tuto que explica muito bem como fazer demo e as configurações do VideoMach : viewtopic.php?f=1&t=14466

Flw, espero ter ajudado :D

muito bom, sempre quis converter para botar no youtube e me batia com os tutos daqui.
simples e rápido, já estou até colocando no youtube!
vlwww

mano o´timo tuto fácil e objetivo 8-) to no trampo assim que chegar em casa vo fazer isso valeu :ugeek:

Também achei, eu vi um tuto aqui mais tava muito confuso. Resolvi fazer um rápido e fácil :)
Vlw aee =D
Página inicial