•  

Conversa com Deus e Jesus

Querido Deus em Vós deposito toda a minha confiança . Vós de tudo sabeis e tudo podeis. Sois o Senhor do Universo. Enviaste vosso Filho , o Rei dos Reis para nos salvar ;
Querido Jesus que por nós tanto sofresteis e enquanto neste mundo estivesteis, com a graça de Deus, fizesteis o paralítico andar, o leproso sarar e o morto voltar a viver, por favor ajudai-me, pedi a Deus Nosso Pai que ( AF e MP me amem muito, SEJAN amorosa, fiel carinhosa, e no possa viver sem mim JM ).
Vós que vedes as miinhas angustias e lágrimas bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcançar de Deus esta graça que peço agora com muita fé ( AF e MP me amem muito, SEJAN amorosa, fiel carinhosa, e no possa viver sem mim JM ).
A conversa convosco , meu Mestre, dá-me animo e alegria para viver ; de Deus Nosso Pai com a vossa essencial intercessão , espero tudo com fé ( AF e MP me amem muito, SEJAN amorosa, fiel carinhosa, e no possa viver sem mim JM ).
Facai, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei ConVosco e Nosso Senhor durante 9 dias, eu possa alcançar esta graça que peço com tanta fé ( AF e MP me amem muito, SEJAN amorosa, fiel carinhosa, e no possa viver sem mim JM ).
Como gratidão publicarei esta oração. para que outras pessoas que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na Vossa Infinita misericórdia.
Por favor, iluminai os meus passos como o sol ilumina todos os dias o amanhecer .
Meu Deus tenho confiança em Vós e no Vosso Sagrado Filho , cada dia aumenta mais a minha fé.
Eterna gratidão por tudo, Senhor. Amem.

Querido Deus em Vós deposito toda a minha confiança . Vós de tudo sabeis e tudo podeis. Sois o Senhor do Universo. Enviaste vosso Filho , o Rei dos Reis para nos salvar ;
Querido Jesus que por nós tanto sofresteis e enquanto neste mundo estivesteis, com a graça de Deus, fizesteis o paralítico andar, o leproso sarar e o morto voltar a viver, por favor ajudai-me, pedi a Deus Nosso Pai que (MP) me ame muito, SEJA amorosa, fiel carinhosa, e no possa viver sem mim (JM).
Vós que vedes as miinhas angustias e lágrimas bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcançar de Deus esta graça que peço agora com muita fé (MP) me ame muito, SEJA amorosa, fiel carinhosa, e no possa viver sem mim (JM).
A conversa convosco , meu Mestre, dá-me animo e alegria para viver ; de Deus Nosso Pai com a vossa essencial intercessão , espero tudo com fé (MP) me ame muito, SEJA amorosa, fiel carinhosa, e no possa viver sem mim (JM).
Facai, Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei ConVosco e Nosso Senhor durante 9 dias, eu possa alcançar esta graça que peço com tanta fé (MP) me ame muito, SEJA amorosa, fiel carinhosa, e no possa viver sem mim (JM).
Como gratidão publicarei esta oração. para que outras pessoas que precisam de vós aprendam a ter fé e confiança na Vossa Infinita misericórdia.
Por favor, iluminai os meus passos como o sol ilumina todos os dias o amanhecer .
Meu Deus tenho confiança em Vós e no Vosso Sagrado Filho , cada dia aumenta mais a minha fé.
Eterna gratidão por tudo, Senhor. Amem.
Página inicial