•  
     

conseguir emprego



Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”São Cipriano, Obrigado.
Que as chances de ela (DPRS) conseguir o bom emprego que tanto almeja seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de ela conseguir este bom emprego. Peço a todas as forcas superiores da Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este bom emprego cair em braços dela e fique completamente amarrado por ela (DPRS).
Que este bom emprego seja dela para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este bom emprego não possa pertencer à outra pessoa senão a ela (DPRS).
Que o responsável pela contratação do bom emprego não enxergue outros candidatos a não ser a ela (DPRS). Enquanto o responsável pela contratação do bom emprego não ligar para ela (DPRS) para comunicar que a vaga é dela não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o nome dela (DPRS) terão a certeza de que ela é a pessoa para o bom emprego.
Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga para ela o bom emprego que tanto necessita e almeja. Que assim seja, assim será realizado, assim está feito. Acredito e ela vai ter o bom emprego que tanto quer junto a ela (DPRS) para sempre. Amém.
Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.
Página inicial