•  

Conjuração para separar casal 3 de 7 13/08

ELE VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELA,
ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE,
ELA VAI SENTIR ÓDIO E NOJO DELE!

Fmc) vai sentir ódio e nojo de (PCC), até a voz dela(pcc) vai irrita-lo. Se continuarem casados vai ser sem amor, não vai ter tesão um pelo outro, nem beijos, nem abraços, nem carinhos, só vão está juntos na aparência, não vão aguentar viver juntos e vão separar de vez, não vão conseguir ficar perto um do outro! Ele (PCC) vai se sentir sozinho, carente e louco de amor e tesão por mim (CRB). Que as brigas sejam constantes na vida de (PCC) e (FMC), sintam muito nojo e ódio um pelo outro. Que o (PCC) pense em mim (CRB) o tempo todo. ELA (FMC) VAI Sentir raiva dele (PCC) e mandar ele ir embora de casa! 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1, Bruxinhos e Bruxinhas, assim que este vídeo eu publicar, (PCC) e (FMC) vão sentir ódio e nojo um pelo outro, fazendo com que separem definitivamente. (PCC) vai ser impaciente e estúpido com (FMC), que ela (FMC) se torne feia aos olhos de (PCC). Que (PCC) sinta muito ódio e nojo de (FMC). Ficará muito zangado com (FMC) e só terá pensamentos para mim (CRB)! Sentirá um ódio
incontrolável e nojo para sempre da (FMC) e se tratarão mal, com grosseria, brutalidade, desprezo, frieza, nojo, ignorância ainda hoje. Não vão conseguir conversar sem brigar. Se ela (FMC) tentar beijar (PCC) ele vai sentir nojo não conseguindo nem ficar perto nem pra tirar fotos. Que a (FMC) suma da vida de (PCC). Que a (FMC) ofenda e grite com (PCC) fazendo com que ele se sinta carente e vindo me procurar (CRB) e faça, que (PCC) e (FMC) sintam nojo, enjoo, raiva e vergonha um do outro, tenham muito ódio. Que ela(FMC) não aguente mais viver ao lado de (PCC) e peça a separação ou vai ficar cada dia mais depressiva, triste e mal humorada! Que ninguém consiga aguentar ela (FMC) nem a famíliva dele suporte a (FMC), que todos percebam e aceitem que o casamento dos dois chegou ao fim. Só assim vão ser felizes sem brigas. Que o (PCC) perceba que acabou o amor entre eles. Que (FMC) saia dos caminhos do (PCC). Assim seja! Assim será. Assim já está feito! E
jamais será desfeito! OBRIGADA pela Graça que já alcancei
Página inicial