•  

Cloud System Booster, removendo arquivos sem necessariedades do seu computador

Aw Galera! , hoje vou tentar ensinar a usar 1 programa chamado Cloud System Booster.

Um Programa Bem Simples de se usar que tem como função de Também melhorar o desempenho da
maquina , Basicamente igual ao Game Booster.

Porem eu prefiro o Game Booster pois tem mais opções .

1 – Trocando o Background do programa ( não e necessário trocar apenas pra da 1 toque Aloka a mais kkk).

Imagem

2 – Opções Basicas.

# Cleaner , Opções Quase iguais a o CCleaner , podendo excluir cockies , cachês . Porem vou deixar minhas configurações para facilitar Já que o programa vem todo em inglês e a única opção de idioma e inglês e chinês .

System Files Files.

Marca Quase Todos Menos os 3 ultimos.

Que São Windows System Profile Files.

Windows Update Logs Files.

Windows Quick Launch.

Imagem

# Optimizer, Ferramenta usada para com que o system fique mais rápida , você também pode marcar as opções de atualização , funcionamento etc.

Marcar os 4 primeiros Quadradinhos , não marcar apenas o ultimo.

Imagem

# Repair , realizar reparos dos problemas no regristro , meio que usar o Limpar registro do CCleaner , porem tem algumas funções dentro do sistema operacional então cuidado no que for marcar.

Imagem

# Application , função analisa os aplicativos instalados na sua maquia , configurando de acordo com a mesma e apagando o que são considerados lixos . Cuidado no que for marcar.

Alguns problemas na minha opção , sistema free não contem tantas opções Como Aplicativos etc.
Logo Depois de terminar as configurações apertar aplicar e logo depois em boost.

Imagem

Download

Ajudou bastante, obrigado

Vou tentar usar esse dai si nao consegui nao vou ti deixa em paz hsuahsuahsuahsahsusha

msantosfs escreveu:Ajudou bastante, obrigado
Vlw cara, precisando tamo aw.

o meu nao e assim velho ? porq ?

Ressuscitado pela última vez por VictorHugo =] em 12 Jun 2013 16:53.
Página inicial