•  

cigana da seduçao

Oração Da Sedução Infalível Da Cigana Para Deixar Homem Louco De Desejo
Minha Cigana que você faça brotar em mim (vjt) sua beleza.

Tu és formosa e desejada és bela e poderosa, no clarão de sua beleza,

Irradia, a noite, o seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam apaixonados.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços.

E então por isso te respeito e admiro. Traga(wmm) para mim(vjt).

Apaixonado, que ele(wm) me procure logo apaixonado por mim(LOV).

Oh, poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido que(wm)não consiga ficar sem mim(vjt).

Poderosa Cigana Irradie sua beleza em mim (Vjt) e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora principalmente aos olhos de (wM).

Como tu tens, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.
Que (wM) venha até mim (Vjt) completamente apaixonado cheio de amor, carinhos e desejos por mim(Vjt).

Que todo o mal entendido se desfaça entre nós, agora que ele (wm) me procure logo, e rápido me ligue.

Me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo(Vjt) o mais rápido possível!

Assim que eu(Vjt) terminar minha oração, vou compartilhar sua oração 3 vezes em agradecimento a você cigana da sedução.

Amém!

Sei que já fui atendida!

Eu creio!

Que Assim seja!

Que Assim se faça!

E Assim será! Amém!

LEMBRE-SE DE COMPARTILHAR 3 VEZES!!

nethy escreveu:
22 Nov 2018 09:16
Oração Da Sedução Infalível Da Cigana Para Deixar Homem Louco De Desejo
Minha Cigana que você faça brotar em mim (ZLM) sua beleza.

Tu és formosa e desejada és bela e poderosa, no clarão de sua beleza,

Irradia, a noite, o seu sorriso atrai os homens e presos em suas mãos todos que te veem ficam apaixonados.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços.

E então por isso te respeito e admiro. Traga(AEL) para mim(ZLM).

Apaixonado, que ele(AEL) me procure logo apaixonado por mim(ZLM).

Oh, poderosa Cigana da Estrada atenda o meu pedido qu(AEL)não consiga ficar sem mim(ZLM).

Poderosa Cigana Irradie sua beleza em mim (ZLM) e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora principalmente aos olhos de (AEL).

Como tu tens, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar.
Que (AEL) venha até mim (ZLM) completamente apaixonado cheio de amor, carinhos e desejos por mim(ZLM).

Que todo o mal entendido se desfaça entre nós, agora que ele (AEL) me procure logo, e rápido me ligue.

Me procure confessando o seu amor e dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo(ZLM) o mais rápido possível!

Assim que eu(ZLM) terminar minha oração, vou compartilhar sua oração 3 vezes em agradecimento a você cigana da sedução.

Amém!

Sei que já fui atendida!

Eu creio!

Que Assim seja!

Que Assim se faça!

E Assim será! Amém!

LEMBRE-SE DE COMPARTILHAR 3 VEZES!!
Página inicial