•  

Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha para trazer seu Amor de volta

Oh mãe querida Nossa Senhora Aparecida oh meu glorioso São judas Tadeu protetor das causas
impossíveis Santo expedito o Santo da ultima hora Santa Edwirgens a Santa dos necessitados Nossa
Senhora do Perpetuo socorro intercedam ao pai por mim.(para que JEAN MS)peça para ficarmos
juntos….eu vos glorifico e vos louvo sempre curvai_me_ei diante de vos.Rezar 1 pai nosso e 3 ave
maria.confio em Deus com todas as minhas forças e peço ao senhor que ilumine o meu caminho e
minha vida.Amém .rezar e publicar por 3 dias.Observe o que acontece no 4 dia.a sua graça sera
alcançada por mais difícil que seja.

Oração à Iemanjá - infalível no amor
Iemanjá Orixás
Oração à Iemanjá – infalível no amor 3 poderosas orações
18 de março de 2014 Aurelio Martuscelli 1.450 Comentários ajuda e proteção, amor, amor para sempre, atrair amor, conquistar homem, conquistar mulher
Atualizado em 2 de fevereiro de 2018

Oração à Iemanjá – infalível no amor – Yemanjá, ou em nossa língua Iemanjá, a poderosa Rainha do Mar, orixá de origem africana, cuja força vem das águas do mar é, para muitos adeptos às religiões espíritas, afora uma gama imensa de seguidores perpassando por todas as religiões, o orixá que atende os mais diversos tipos de pedidos.

Esses, vão desde o amor, onde parece ter muita procura, à saúde, passando por dinheiro, aflições e demais problemas.

Oração à Iemanjá - infalível no amor
Oração à Iemanjá – infalível no amor
Na Bahia, maior centro praticante das diversas tradições africanas, como de resto em quase todo o Brasil, ocorre anualmente, no dia 2 de fevereiro, a maior festa do país em homenagem à “Rainha do Mar”.A celebração envolve milhares de pessoas que, trajadas de branco, saem em procissão até ao templo-mor, localizado próximo à foz do rio Vermelho, onde depositam variedades de oferendas, tais como flores, caixinhas com presentinhos, bijuterias, perfumes, comidinhas especiais, além de outros agrados.

Outra festa importante dedicada a Iemanjá ocorre durante a passagem de ano no Rio de Janeiro. Milhares de pessoas comparecem e depositam no mar oferendas para a divindade.A celebração também inclui o tradicional “Banho de pipoca” e as sete ondas que os fiéis, ou até mesmo seguidores de outras religiões, pulam como forma de pedir sorte à Orixá.

Oração à IEMANJÁ
acenda a sua vela à Iemanjá, basta clicar na velinha acesa, abaixo!

Oração à Iemanjá – infalível no amor
Oh! Iemanjá, sereia do mar.

Canto doce, acalanto dos aflitos.
Mãe do mundo, tenha piedade de nós.
Benditas são as benções
que vem do teu reino.
Meu coração e minha alma se
abrem para receber as suas bênçãos.
Mãe que protege, que sustenta,
que leva embora toda dor.
Mãe dos Orixás, mãe que cuida
e zela pelos seus filhos
e os filhos de seus filhos.
Iemanjá, tua luz
norteia meus pensamentos
e tuas águas lavam minha cabeça

Invocação à Yemanjá

Canto sereno que assobia, nos regatos lagos e cachoeiras. Senhora faceira de beleza e ternura.Protetora das crianças e de todos os que necessitam de tua graça. Mamãe Oxum, Deusa formosa dos rios.

Mãe das Águas Doces, acolhe-nos em teu seio, proporciona-nos paz e alegria. Saravá Mamãe Oxum! Ora Iê Ie!

Oração poderosa à Iemanjá

Iemanjá, minha rainha, faça com que (____JMS_) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____JMS) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.

Assim seja… Assim será!

– Oração forte para ele somente pensar em você
“(jms) Neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (jms). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (jms). Você vai tentar resistir. Não, não resista.

Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (jms) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (jms). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (jms), que me anuncie ao seu anjo da guarda.

Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido. Amém!

* Essa oração não necessita ser publicada em veículos pagos! Você poderá fazê-lo mesmo na internet, seja nas redes sociais ou ainda de forma anônima nos blogs exotéricos!”

Iemanjá, minha rainha, faça com que (____JMS_) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (____JMS) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.

Assim seja… Assim será!

Assim seja… Assim será!

Oração para ele me procurar desesperado
Queridas pombas-giras, que com sua beleza e encantamento deixam
tanto homens como mulheres desesperados para conquistá-las;

Queridas ciganas, cujos feitiços poderosos deixam os homens caídos
pelos seus dotes e beleza;

Queridos exus, que trabalham constantemente para aproximar as pessoas
que se amam mutuamente;

Queridos e queridas pretos e pretas velhas, que aconselham seus
protegidos contra as armadilhas do desejo enganoso;

Se assim for o que me fizer feliz, e a ele também, façam com que
[Jms] inesperadamente sinta a minha
falta, ficando desesperado para me ver, falr comigo, me tocar e me
amar.

Que esse chamado, martele seus ouvidos, e não o deixe fazer mais nada,
a não ser me procurar imediatamente, para que possamos começar ou
recomeçar nosso relacionamento, e desta vez com mais prazer e
principalmente com proteção e felicidade, nada de ciúmes exagerados
ou brigas e discussões.

E, assim, invocados os poderes de todas as entidades acima, que comece
a funcionar os encantamentos, as magias, as energias positivas, tudo
para que eu e [Jms] possamos ficar
juntos e sermos uma casal feliz.

Se essa for a vontade de Oxalá, que assim seja!

Agradeço todas as entidades e prometo divulgar seus nomes publicando
essa oração por 7 dias seguidos!

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Lilith poderosa Deusa, Lilith mulher linda, sedutora e envolvente, sois aquela cujo poder de sedução é tão imenso que os homens caem aos seus pés fascinados e encantados ao ponto de tornarem-se submissos aos seus encantos e como escravos ficam presos, alucinados e sedentos de amor, paixão e tesão.
Oh Poderosa ajude-me a reconquistar (JEAN MS) que foi arrancado dos meus braços.
Oh Poderosa faça com que eu consiga trazê-lo de volta pra mim, sei que com certeza isso não é impossível pelo contrário é fácil para vós visto mandares nos homens e nas Deusas que cuidam de nós mulheres.
Oh Poderosa Lilith ensina-me a usar o meu poder de sedução, fazendo com que (JMS), volte a enlouquecer por mim, faça com que ele ( JMS), fique doente, febril de tanto tesão por mim e novamente caia em meus braços sedentos de tanta paixão.
Faça com que eu me torne uma tigresa
Faça com que eu me torne tão envolvente que ele JMS ) não consiga resistir aos meus encantos e aos meus poderes de sedução.
Oh Poderosa Lilith faça com que eu me torne aos olhos de (JMS) a mulher da sua vida, que eu consiga ser assim minha Deusa ser sua filha, sua protegida, Lilith mais uma vez te peço traga (JMS) de volta pra mim AOC, Oh Poderosa Lilith Rainha de todas as DEUSAS confio em vós, confio em vossa FORÇA e PODER, agora estou entregando JMS) em suas mãos cuide dele pra mim e me traga de volta quer pelo bem quer pelo mau.Ó PODEROSA DEUSA MANDA UM SINAL HOJE ESTOU DESESPERADA ME TIRA DESSA AFLIÇAO OBRIGADA COINFIO EM TI.

Minha cigana, que você faça brotar em mim (diga seu nome) a sua beleza, sua sensualidade e atração!!.

Tu és formosa e desejada, és bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que ti vêem ficam.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços.

E então por isso ti respeito e admiro,quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem, que o meu rosto seja sempre belo, sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.

Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigada por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando!

Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento que (JMS ), sinta saudades de mim (AOC).
**Que ele não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
**Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que a (JMS ) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, decida ficar comigo para sempre.
**Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (AOC) nos ouvidos de (JMS)
**Que a (JMS) não se sinta sossegado até me procurar para ficar comigo e não consiga viver sem mim (AOC) ainda hoje.
**Que minha imagem e o meu sentimento de amor entre no coração de (JMS ), que ele tenha vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
**LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael.
**Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
**Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (JMS).
**Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que a (JMS) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (AOC),
**Que a (JMS) não seja desviado por más influências e nem por sentimento por outro mulher.
**Peço aos três Arcanjos SÃO Miguel, SÃO Gabriel e SÃO Rafael que afaste (JMS) de pessoas que possam afastá-lobde mim (AOC), principalmente, as mulheres que ele procurar.
**Que a (JMS) fique protegido e não sinta atraído ou desejado por ninguém ou nenhum outra mulher além de mim (AOC) e que pare de procurar outras mulher que não seja eu (AOC ) e não sinta desejo por nenhum delas .
**Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (JMS) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (AOC),
**Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
**Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atração do (JMS).
**Eu sou a imediata saudade do (JMS).
**Eu sou o amor perfeito do (JMS).
**Eu sou a realização do (JMS ).
**Eu sou o coração do (JMS ).
**EU (AOC) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DA (JMS ).
**AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS.
AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS
ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.