•  

Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha para trazer seu Amor de volta

nery escreveu:
27 Out 2016 15:49
Storm36 escreveu:CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - jab vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. JAB não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo J ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu J te chamo JAB, JAB JAB JAB JAB JAB JAB, O Perdão reconstrói, o perdão refaz. er de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde estiver agora e que ele comece a pensar em mim semJAB, JAB JAB JAB JAB JAB JAB parar e sentir muiiito ciumes de mim J a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome J em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim J a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. que você não tenha paz nem sossego, que se lembre deJAB, JAB JAB JAB JAB JAB JAB mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, JAB, JAB JAB JAB JAB JAB JAB Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU JAB que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo JAB hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamoJAB, JAB JAB JAB JAB JAB JAB p/ que meu nome j sussurrem em seu ouvido sem parar. Você jab esteja preso a mim j está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... jab VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE JaB PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM j PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

OMEM APAIXONADO

A POMBA GIRA RAINHA, POMBA GIRA MARIA PADILHA, AO SÃO CIPRIANO, A POMBA GIRA MARIA MULAMBO, AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, A POMBA GIRA CIGANA, A POMBA GIRA DA CALUNGA, A POMBA GIRA DAS ALMAS, A YEMANJÁ, A POMBA GIRA ROSA CAVEIRA, AO EXU MARABO ÀS ALMAS FAÇAM COM QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) NESSE MOMENTO, PENSE EM MIM ( DIGA SEU NOME ) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO ( DIGA SEU NOME ) PARA SEMPRE QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ ME ABRAÇAR ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA SUA MULHER, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (DIGA SEU NOME ). QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO ABERTO, CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO E PRAZER _____ SÓ COMIGO( DIGA SEU NOME ), QUE SE SINTA REALIZADO SÓ COMIGO, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NÃO SAIBA VIVER SEM MIM E DECLARE SEU AMOR POR MIM ( DIGA SEU NOME ) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO E SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR, QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (NOME DA PESSOA AMADA ) AGORA SOPRANDO MEU NOME ( DIGA SEU NOME ) NO OUVIDO DELE FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE A INSEGURANÇA E OS CIÚMES FAÇAM COM QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO ( DIGA SEU NOME ), POIS SÓ AO MEU LADO ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE SENTIRÁ FELIZ E EM PAZ. QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) NÃO RESISTA, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME QUEIRA AGORA HOJE E SEMPRE, QUE (NOME DA PESSOA AMADA ) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ DE NOITE, QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO DE AMOR POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME QUE SAIR DA BOCA DELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SEMPRE SEJA O MEU( DIGA SEU NOME ). MINHAS ENTIDADES AMADAS EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (NOME DA PESSOA AMADA ) PRA MIM, SE RASTEJANDO, MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO PARA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO D FICAR LONGE DE MIM (DIGA SEU NOME) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA QUE A PARTIR DE AGORA MINHAS 13 ENTIDADES VOCÊS ESTEJAM TORTURANDO O ESPÍRITO DE (NOME DA PESSOA AMADA ) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO, QUE ELE (NOME DA PESSOA AMADA ) SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (DIGA SEU NOME) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. DEEM-ME UM SINAL!! ASSIM JÁ É!! AMÉM!

AXÉ

Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta manhã,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (JEAN MS) de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça (JEAN MS) procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão _____ ele se lembra de mim, realize o desejo que (JEAN MS) sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
Grande Mae Rainha,Tu que reinas
Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que (JEAN MICHEL S) CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (JEAN MS) já não aguenta mais a vontade de transar comigo (QUE SEJA SO MEU ,SO TENHA OLHOS ,TESAO,AMOR,DESEJOS. SO POR MIM AOC), digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (JEAN MS) louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (JEAN MS) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (JEAN.MS) vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (JEAN MS) vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×) bate por mim,coração mortal , que (JEAN MS) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (JEAN MS) , seu corpo me pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (JEAN MS) que aquela que tentar chegar perto do (JEAN MS) que seja amaldiçoada para sempre por tocar num corpo e numa alma que me pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (JEAN MS) transar comigo (QUE ELE SEJA SO MEU QUE ELE VENHA SE RASTEJANDO AO MEUS PÉS) e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (JEAN MS) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo (QUE ELE AEJA SO MEU MEU E MEU PARA SEMPRE) Assim esta feito, salve Lilith

Storm36 escreveu:
27 Abr 2016 00:56
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - NFSS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que NFSS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. NFSS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo ICSS ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu ICSS te chamo NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde NFSS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim ICSS a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome ICSS em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim ICSS a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. NFSS que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS . Sete vezes chamado para mim ICSS pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU NFSS que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo ICSS , hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você NFSS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , p/ que meu nome ICSS sussurrem em seu ouvido sem parar. Você NFSS esteja preso a mim ICSS está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... NFSS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE NFSS PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM ICSS . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM NFSS PARA MIM ICSS AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Storm36 escreveu:
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - NFSS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que NFSS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. NFSS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo ICSS ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu ICSS te chamo NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde NFSS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim ICSS a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome ICSS em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim ICSS a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. NFSS que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS . Sete vezes chamado para mim ICSS pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU NFSS que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo ICSS , hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você NFSS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , NFSS , p/ que meu nome ICSS sussurrem em seu ouvido sem parar. Você NFSS esteja preso a mim ICSS está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... NFSS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE NFSS PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM ICSS . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM NFSS PARA MIM ICSS AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Storm36 escreveu:

nery escreveu:
27 Out 2016 15:49
Storm36 escreveu:CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Ô, minha querida Maria Padilha e São Cipriano, que ele (JEAN MS), nesse momento, e em todos os momentos de sua vida, sinta-se hipnotizado pelo nosso amor…

Oh, minha amada pomba gira, que ele, (JEAN MS), possa imaginar-nos juntos o tempo todo, desejar meu cheiro, meu sabor, meu sexo…

Que ele, (JEAN MS), durma, acorde e respire pensando nas nossas intimidades, que sinta arrepios ao lembrar que eu, (AOC), existo só para ele, (JEAN MS).

Que lhe cause cegueira quando, se possível for, se imaginar com outra mulher (outro homem).

Sua imaginação não conseguirá realizar esta cena na sua mente, nunca. Que ele, (JEAN MS), perca o tesão com qualquer outra mulher (outro homem), principalmente com a dele (aquela que ele procurar).

Que ele, (JEAN MS), ao olhar outras mulheres (outros homens), nunca mais sinta tesão, tenha nojo delas.

Que sinta atração e desejo somente pelo meu corpo, meu cheiro, meu gosto, meus carinhos, meu rosto, a minha pele e a minha voz dará prazer a ele, (JEAN MS).

Que tudo em mim, (AOC), seja perfeito para satisfazer todas as fantasias eróticas, românticas e tudo nele.

Somente eu, (AOC), tenho e sempre terei esse poder sobre ele, (JEAN MS). Que ele, (JEAN MS), fique sempre muito ansioso, desesperado, enlouquecido para me ver, escutar minha voz e, quando escutar, que ele, (JEAN MS), sinta o coração sair pela boca de tão emocionado que ele vai estar.

Que toda vez que ele escutar a minha voz, que ele, (JEAN MS), sinta o corpo queimar de tesão e calor.

Toda vez que ele, (JEAN MS), me ver ou escutar a minha voz, ele, (JEAN MS), vai sentir o corpo dele estremecer de alegria, paixão por mim, (AOC).

Que o corpo dele todo fique louco ao me ver, (AOC). Que ele, (JEAN MS), fique sem saber o que fazer ao me ver.

É com fé que rezo esta oração de amarração de Maria Padilha e São Cipriano…

Ele, (JEAN MS), vai ficar hipnotizado só por mim, (AOC), desejando me beijar sem parar.

Que ele esteja neste momento desesperado por querer ficar comigo. Que (JEAN MS) chore e desespere por mim, (AOC), de saudades.

Que ao me ver, ele fique cheio de tesão e vai sentir o coração acelerar de emoção por estar comigo, (AOC).

A saudade é tão forte, que ele vai ficar comigo o mais rápido possível e vamos viver em paz e feliz.

E que nesta hora, (JEAN MS) sinta uma tristeza por estar longe de mim e que tudo que (JEAN MS) veja é que sou perfeita, fiel e justa com ele e que não permita que ninguém fale mal de mim.

Ele, (JEAN MS), vai ficar muito louco de saudades, ciúmes, amor, paixão e somente por mim, (AOC).

Toda vez que ele, (JEAN MS), estiver comigo, (AOC), vai me ver como uma deusa (um deus), a única (o único), uma mestra (um mestre) na arte do amor, do sexo, da conquista, da sedução, e tudo que ele adora…

Está feito minha pomba gira! Que ele, (JEAN MS), sinta muito ciúmes de mim… e que demonstre esses ciúmes para que eu, (AOC), veja o desespero dele apenas em pensar em perder e não estar mais comigo, (AOC).

Ainda que ele, (JEAN MS), sinta muito medo de me perder e tenha mais amor por mim …, ele, (JEAN MS), irá sentir até o fim dos seus dias amor, ciúmes, loucura e paixão somente por mim, (AOC).

Pelo meu sexo, pelos meus carinhos, meus beijos, pelo meu cheiro, que nesse momento ele, (JEAN MS), sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver, que a minha imagem a partir de hoje não saia mais do seu pensamento o tempo todo.

Quando ele pensar em me penetrar, que seu corpo fique em chamas, que (JEAN MS) fique como um animal no cio sempre que me ver, só por mim,(AOC).

Ele, (JEAN MS), vai me adorar como se eu fosse uma deusa (um deus), o meu corpo vai enlouquecê-lo de desejos sempre.

Ele, (JEAN MS), não vai conseguir dormir, ter paz, ter sossego, transar, muito menos ficar perto de outras mulheres (outros homens), qualquer outra ficante, sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto, nem respirar direito, se sentirá abafado, desesperado, enquanto não ficar comigo e me confessar que não aguenta mais ficar sem mim, (AOC), que me adora muito e que está perdidamente apaixonado por mim, (AOC).

São Cipriano, pomba gira, faça com que (JEAN MS) queira ficar comigo para sempre.

Assim seja, assim será, minha amada pomba gira, sopre no ouvido dele, (JEAN MS), paixão, tesão, desejo, amor, loucura, saudades somente por mim, (AOC), pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha companhia, até o fim dos seus dias.

Que ele necessite de mim, (AOC), como se fosse o ar que ele, (JEAN MS) respira.

Assim está feito. Ele, (JEAN MS), vai parar tudo e ver que sua vida está parada sem mim, porque você, (JEAN MS), não vai querer mais saber de nenhuma outra mulher (nenhum outro homem) além de mim, (AOC), só vai querer a mim, (AOC).

Ele, (JEAN MS), vai me amar como um louco… acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependência com relação a outras e a mulher dele (a outros e o homem dela).

Ó minha rainha pomba gira com urgência, e faça ele, (JEAN MS), vir de rastros, desesperado por mim, (AOC), louco de amor, de saudades, me confessando que me quer, que eu, (AOC), sou a alegria da sua vida, o motivo do seu tesão e desejos verdadeiros.

Que ele, (JEAN MS), não tenha paz, nem sossego em sua vida enquanto não ficar comigo, (AOC).

Eu, (AOC), invoco seu poder, rainha pomba gira, para trazer com urgência, (JEAN MS), manso como um cordeiro e louco de amor por mim.

Traga ele, (JEAN MS), como meu homem (minha mulher). Em troca de trazê-lo para mim, rainha pomba gira, vou publicar essa oração….

Pomba gira e São Cipriano, façam ele, (JEAN MS), ficar agoniado, louco, sofrendo e pensando em mim 24 horas, sem conseguir me esquecer um minuto do seu dia, até me procurar, e a partir de agora, ele, (JEAN MS), não terá paz e sossego nessa hora bendita por estar longe de mim (AOC).

Amém.

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS