•  

Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha para trazer seu Amor de volta

Jeane moura escreveu:
13 Ago 2019 20:41
Storm36 escreveu:
27 Abr 2016 00:56
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - willdemberg oliveira santos vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que willdemberg oliveira santos vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. Willdemberg oliveira santos não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo jeane de Lima Sousa Moura ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu jeane de Lima Sousa Moura te chamo willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde willdemberg oliveira santos, estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim Jeane de Lima Sousa Moura, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome Jeane de Lima Sousa Moura em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim Jeane de Lima Sousa Moura a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. Willdemberg oliveira santos que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira, willdemberg oliveira santos. Sete vezes chamado para mim Jeane de Lima Sousa Moura pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU willdemberg oliveira santos que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo willdemberg oliveira santos, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você willdemberg oliveira santos neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos , willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos , willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos, willdemberg oliveira santos,p/ que meu nome jeane de Lima Sousa Moura, sussurrem em seu ouvido sem parar. Você willdemberg oliveira santos, esteja preso a mim Jeane de Lima Sousa Moura está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... Willdemberg oliveira santos,VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE willdemberg oliveira santos, PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM jeane de Lima Sousa Moura. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM willdemberg oliveira santos PARA MIM jeane de Lima Sousa Moura AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

FAÇA EM ÚLTIMO CASO DOMINAR E PRENDER O CORAÇAO DA PESSOA AMADA !!!

LILITH! GRANDE MÃE RAINHA,
TU QUE REINAS SOBRE A PAIXÃO,
TU REINAS SOBRE A PAIXÃO,
TU REINAS SOBRE O DESEJO E A LUXURIA,
ESTENDE ME A TUA MÃO,
DIRIGE ME O TEU ETERNO OLHAR E AJUDE ME EU A DOMINAR O (JEAN MS),

DIGNA TE A MINHA PRECE ATENDER DESEJO E QUERO (JEAN MS)
AOS MEUS PÉS RASTEJAR,
QUE ELE(A) SEJA O MEU ESCRAVO SUBMISSO,
CONCEDA ME ESTE FAVOR PELO MEU SANGUE A TI ME LIGO (REPETIR 3 VEZ )

PELO PODER DO SANGUE PELO PODER DO FOGO QUE A MAGIA SURTA EFEITO (JEAN MS)
VAIS ME AMAR LOUCAMENTE. (JEAN MS)
VAI SENTIR TESÃO POR MIM,
VAI SENTIR O GOSTO DO MEU LEITO
NÃO TERÁS OUTRA OPÇÃO SENÃO FICAR NA MINHA MÃO !
ASSIM ESTÁ FEITO; REPETIR 3 VEZES

BATE POR MIM CORAÇÃO MORTAL
VEM PARA MIM BEM OU MAL
DESEJA ME COM TODA TUA ALMA
SONHE COMIGO QUADO A NOITE DESCER
VEM PARA MIM QUERO TE NA PALMA DA MINHA MÃO
POIS ESTOU A TUA ESPERA QUE NADA TE RETENHA POIS A MIM (AOC.)PERTENCES!
ASSIM SEJA.

Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta manhã,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (JMS) de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça (JMS) me procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão _____ ele se lembra de mim, realize o desejo que (JMS) sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
Grande Mae Rainha,Tu que reinas
Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que (JMS) CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (JMS) já não aguenta mais a vontade de transar comigo (pedido), digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (JMS) louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (JMS) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (JMS) vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (JMS) vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×) bate por mim,coração mortal , que (JMS) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (JMS) , seu corpo me pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (JMS) que aquela que tentar chegar perto de(JMS) que seja amaldiçoada para sempre por tocar num corpo e numa alma que me pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (JMS) transar comigo (pedido) e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (JMS) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo (pedido) Assim esta feito, salve Lilith

Oração para ele não te tirar da cabeça

Salve São Cipriano! Salve Santa Catarina! Salve meu Anjo da guarda!

Salve minhas entidades espirituais, que me ajudam nas minhas necessidades!

Salve Iemanjá, Rainha dos Orixás, que sempre atende meus pedidos, não importando se sejam difíceis ou não!

Salve a força dos 5 Elementos: Terra, Fogo, Ar, Água e Éter!

Salve a Luz das Estrelas, que nos conduzem seguramente durante a noite!

Salve o Povo Cigano, e sua extraordinária força mística!

Que a partir do momento que eu concluir os 7 dias dessa oração
[pensar no nome dele, ou digitar suas iniciais se for publicar]
seja todo meu.

Que seus pensamentos se voltem para mim, e o façam ter imensa
necessidade de me ver e me tocar.

Que seu coração se feche para qualquer outra mulher (homem), pois
já estará ocupado com seu amor por mim.

Que [pensar no nome dele, ou digitar suas iniciais se for publicar]
sonhe comigo todas as noites, até que venha a mim, declarando seu
amor e seu desejo de ficar comigo agora e enquanto durar nossa paixão.

Com a influência benéfica de meus santos e santas, de minhas entidades
espirituais amigas e protetoras, peço que dê tudo certo entre mim
[pensar em seu nome ou colocar suas iniciais] e ele [pensar no nome dele,
ou digitar suas iniciais se for publicar].

Amor, amor e amor! A vida se fará de amor, e serei abençoada por ter amor!

Que possamos ter uma vida a dois romântica, apaixonada e com fidelidade!
E que o companheirismo seja o laço que nos unirá pelo tempo que Deus assim
o permitir.

Obrigado, obrigado, obrigado!

AlinePichinine escreveu:
13 Ago 2019 13:35
Arlete castro escreveu:
09 Ago 2019 08:32
Oração de Gira Mundo para amarrar uma pessoa

Oração de Gira Mundo para amarrar uma pessoa
Senhor Gira Mundo, que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar. Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de [jean ms] a minha imagem e o meu nome.

Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por 7 vezes te invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira, com a força das Pombas Giras, para que amarrem, nas barras de suas saias, [Jean michel s], que eu [aoc] seja filha(o) do Senhor Gira Mundo, assim nada será capaz de tirá-lo(a) de mim.

[Jean ms], com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo, onde quer que tu estejas, não terás sossego enquanto não estiver comigo, não terás outra
companhia, se nas giras do mundo eu não estar, não cederás teu amor a ninguém, se o que me pertencer não me dá.

Eu estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar, com a força do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu [jean ms] te amarrar e trazê-lo(a) para mim. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. É a força do Senhor Gira Mundo!

Após ler essa oração, publique e terá uma resposta nos próximos dias!

Arlete castro escreveu:
17 Ago 2019 23:06
Oração para ele não te tirar da cabeça

Salve São Cipriano! Salve Santa Catarina! Salve meu Anjo da guarda!

Salve minhas entidades espirituais, que me ajudam nas minhas necessidades!

Salve Iemanjá, Rainha dos Orixás, que sempre atende meus pedidos, não importando se sejam difíceis ou não!

Salve a força dos 5 Elementos: Terra, Fogo, Ar, Água e Éter!

Salve a Luz das Estrelas, que nos conduzem seguramente durante a noite!

Salve o Povo Cigano, e sua extraordinária força mística!

Que a partir do momento que eu concluir os 7 dias dessa oração
[pensar no nome dele, ou digitar suas iniciais se for publicar]
seja todo meu.

Que seus pensamentos se voltem para mim, e o façam ter imensa
necessidade de me ver e me tocar.

Que seu coração se feche para qualquer outra mulher (homem), pois
já estará ocupado com seu amor por mim.

Que [pensar no nome dele, ou digitar suas iniciais se for publicar]
sonhe comigo todas as noites, até que venha a mim, declarando seu
amor e seu desejo de ficar comigo agora e enquanto durar nossa paixão.

Com a influência benéfica de meus santos e santas, de minhas entidades
espirituais amigas e protetoras, peço que dê tudo certo entre mim
[pensar em seu nome ou colocar suas iniciais] e ele [pensar no nome dele,
ou digitar suas iniciais se for publicar].

Amor, amor e amor! A vida se fará de amor, e serei abençoada por ter amor!

Que possamos ter uma vida a dois romântica, apaixonada e com fidelidade!
E que o companheirismo seja o laço que nos unirá pelo tempo que Deus assim
o permitir.

Obrigado, obrigado, obrigado!

Arlete castro escreveu:
17 Ago 2019 06:47
FAÇA EM ÚLTIMO CASO DOMINAR E PRENDER O CORAÇAO DA PESSOA AMADA !!!

LILITH! GRANDE MÃE RAINHA,
TU QUE REINAS SOBRE A PAIXÃO,
TU REINAS SOBRE A PAIXÃO,
TU REINAS SOBRE O DESEJO E A LUXURIA,
ESTENDE ME A TUA MÃO,
DIRIGE ME O TEU ETERNO OLHAR E AJUDE ME EU A DOMINAR O (JEAN MS),

DIGNA TE A MINHA PRECE ATENDER DESEJO E QUERO (JEAN MS)
AOS MEUS PÉS RASTEJAR,
QUE ELE(A) SEJA O MEU ESCRAVO SUBMISSO,
CONCEDA ME ESTE FAVOR PELO MEU SANGUE A TI ME LIGO (REPETIR 3 VEZ )

PELO PODER DO SANGUE PELO PODER DO FOGO QUE A MAGIA SURTA EFEITO (JEAN MS)
VAIS ME AMAR LOUCAMENTE. (JEAN MS)
VAI SENTIR TESÃO POR MIM,
VAI SENTIR O GOSTO DO MEU LEITO
NÃO TERÁS OUTRA OPÇÃO SENÃO FICAR NA MINHA MÃO !
ASSIM ESTÁ FEITO; REPETIR 3 VEZES

BATE POR MIM CORAÇÃO MORTAL
VEM PARA MIM BEM OU MAL
DESEJA ME COM TODA TUA ALMA
SONHE COMIGO QUADO A NOITE DESCER
VEM PARA MIM QUERO TE NA PALMA DA MINHA MÃO
POIS ESTOU A TUA ESPERA QUE NADA TE RETENHA POIS A MIM (AOC.)PERTENCES!
ASSIM SEJA.

Arlete castro escreveu:
17 Ago 2019 22:49
Grande mãe Rainha Lilith conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta manhã,que esta oração surta efeitos enlouquecendo (JMS) de paixão por mim porque ele já é apaixonado, faça (JMS) me procurar urgente pelo seu poder, faça ele me entregar o presente que tanto espero, ele sabe ele vai me chamar pelo seu poder que assim seja porque toda vez que ele vai ao banheiro tomar banho e passa a mao em seu órgão _____ ele se lembra de mim, realize o desejo que (JMS) sente por mim pelo seu poder Lilith que assim seja assim sera assim esta feito.
Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.
Grande Mae Rainha,Tu que reinas
Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que (JMS) CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (JMS) já não aguenta mais a vontade de transar comigo (pedido), digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (JMS) louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (JMS) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (JMS) vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (JMS) vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, não vai sentir vontade de ir para o trabalho, não vai comer direito e nem dormir direito só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×) bate por mim,coração mortal , que (JMS) vem pra mim,por bem ou por mal deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (JMS) , seu corpo me pertence e a tua alma também Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se aproxime, nem se interesse e nem goste de (JMS) que aquela que tentar chegar perto de(JMS) que seja amaldiçoada para sempre por tocar num corpo e numa alma que me pertencem, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (JMS) transar comigo (pedido) e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (JMS) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência, não terá mais sossego e ficará deprimido, sem animo ate me procurar e que se declare que quer transar comigo (pedido) Assim esta feito, salve Lilith

ORAÇAO FORTE PRA EU (AKMAOC) AMARRAR E ME CASAR COM (JMS)

Óh poderosas SANTA CATARINA, SANTA RITA DE CASSIA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, SANTA CLARA, NOSSA SENHORA APARECIDA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (JMS) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e afastem (JMS) de qualquer homem ou mulher com quem ele esteja em qualquer momento, e se estiver agora com alguma homem ou mulher que chame meu nome (AOC). Quero amarrar o Espírito e o corpo e a alma de (JMS), pois o quero amarrado e apaixonado por mim (AOC), quero que (JMS), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim (AOC), orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande e poderosa ÓH SANTA CATARINA, SANTA RITA DE CASSIA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, NOSSA SENHORA APARECIDA, SANTA CLARA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA floresça este sentimento dentro de (JMS), deixando-o preso a mim (AOC), 24 horas por dia, todos os dias do ano e todos os dias de sua vida. As poderosas SANTA CATARINA, SANTA RITA DE CASSIA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, NOSSA SENHORA APARECIDA, SANTA CLARA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, hÃO de trazer (JMS) para mim (AOC), pois eu (AOC) o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele (JMS) comece a me amar a partir desse exato momento, e que (JMS) pense só em mim (AOC), como se eu (AOC) fosse a única mulher no mundo. Que ele, (JMS), venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão por mim, que ele (JMS) não tenha sossego enquanto não procurar a mim (AOC),mandar email,mandar mensagens ME DANDO amor CARINHO, compreensão,atenção . ÓH SANTA CATARINA, SANTA RITA DE CASSIA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, NOSSA SENHORA APARECIDA, SANTA CLARA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA eu te imploro para que traga (JMS) para mim, que ele (JMS) me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu (AOC) desejo. E agradeço a ti Grande E PODEROSA SANTA CATARINA, SANTA RITA DE CASSIA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, NOSSA SENHORA APARECIDA, SANTA CLARA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA e prometo divulgar os seus nomes. Oh! Poderosas SANTA CATARINA, SANTA RITA DE CASSIA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, NOSSA SENHORA APARECIDA, SANTA CLARA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, mulheres de Deus, quero que ele, (JMS), esqueça e deixe de uma vez todas as outras mulheres e homens e todos que queiram nos afastar, todos os amigos, as amigas,namoradas e amantes. Que (JMS) desanime e esfrie para com estas pessoas principalmente as mulheres e os homens que ele (JMS) tenha contato REAL OU VIRTUAL. Que ele, (JMS), se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e venha fiel, amigo e companheiro para mim (AOC). Que (JMS) venha até mim (AOC) e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa SANTA CATARINA, SANTA RITA DE CASSIA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, SANTA CLARA, NOSSA SENHORA APARECIDA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, mulheres de DEUS, que nesse momento (JMS), não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos a não ser comigo (AOC).QUEIRA ESTAR SÓ COMIGO (AOC), APENAS COMIGO (AOC). Que (JMS) fique só pensando em mim (AOC) e como vai fazer para me fazer feliz. Preciso de um sinal, um telefonema, uma mensagem no watsapp,no facebook, no msn ou no email, qualquer contato, para eu (AOC) saber se (JMS) está pensando em CASAR NAMORAR COMIGO,CASAR COMIGO NO PAPEL E IGREJA e que me quer. Tire-me dessa DUVIDA,dessa aflição POR FAVOR. Que (JMS) fale QUE VAI SE CASAR ou namorar comigo (AOC), que (JMS) sinta saudades de mim (AOC) e um tremendo medo de me perder. VocêS SÃO forteS e poderosaS, SANTA CATARINA, SANTA RITA DE CASSIA, NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, NOSSA SENHORA APARECIDA, SANTA CLARA, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, que seus poderes tragam (JMS) aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e todas pense em mim (AOC). limpa a mente dele, coloque somente eu (AOC)e coloque a necessidade que ele(JMS) tem de viver ao meu lado para sempre me amando muito. Amém! assim! seja,assim será ,assim esta feito e profetizado, Amém ...

publique 3 vezes esta oração no mesmo dia e vera o que acontece,ela te procurara na mesma hora dizendo que te ama e te quer como namorada e esposa para sempre. amém

nery escreveu:
27 Out 2016 15:49
Storm36 escreveu:CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS