•  

Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha para trazer seu Amor de volta

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MVSP vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louca de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que MVSP vai ser minha por inteiro vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. MVSP não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo CAM ela não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outros homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu CAM te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MVSP estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim CAM a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!! ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome CAM em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim MVSP a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MVSP que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP. Sete vezes chamado para mim CAM pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA MVSP que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MVSP, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MVSP neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, p/ que meu nome CAM sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MVSP esteja presa a mim CAM está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheia de paixão, saudades, cheia de tesão louca p/ vir agora entregar-se todinha p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MVSP VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MVSP PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM CAM. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER MVSP PARA MIM CAM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Storm36 escreveu:
27 Abr 2016 00:56
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MVSP vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louca de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que MVSP vai ser minha por inteiro vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. MVSP não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo CAM ela não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outros homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu CAM te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MVSP estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim CAM a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!! ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome CAM em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim MVSP a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MVSP que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP. Sete vezes chamado para mim CAM pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA MVSP que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MVSP, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MVSP neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, p/ que meu nome CAM sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MVSP esteja presa a mim CAM está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheia de paixão, saudades, cheia de tesão louca p/ vir agora entregar-se todinha p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MVSP VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MVSP PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM CAM. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER MVSP PARA MIM CAM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Esta oração é perigosa.
Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre;
dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende o teu filho (CAM.) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (MVSP.) TENHA COMO ÚNICO AMOR (CAM.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (MVSP ) me procure o mais rápido possível e me peça (CAM ) PARA FICAR COM ELA para sempre. Permita falanges de anjos cercarem (MVSP ) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela, trazendo a imagem da minha face (CAM.) na mente dela, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dela e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém

Oração Poderosa
Que MVSP fique excitada só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorado, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhosa, amorosa, dedicada, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que minha fêmea MVSP faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ela e que MVSP
pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-a correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSA . Já está feito. Confio em ti, que ela corra para mim muito apaixonada e louco para ser só MINHA . Minha Rainha Pomba Gira faça MVSP me procurar arrependida. Afaste de MVSP QUALQUER UM e se ela estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de MVSP, pois a quero amarrada e apaixonada por mim. Quero que MVSP, fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu fosse o último Homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de MVSP, deixando-a presa a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta MVSP que me entristece com seu desprezo, que ela esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UM e Os que queiram nos afastar. Que MVSP desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que MVSP se sinta sozinha, humilhada, envergonhada de tudo e por todos. Que Ela venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que MVSP me ame loucamente e de se unir a mim CAM , Quero minha amada, me amando e me admirando sempre. Que ela não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que MVSP, queira muito de verdade que eu fique com ela. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ela só sinta atração e desejo _____por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dela, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperado. Que ela fique angustiada, que sua força a faça sentir-se fraca. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que MVSP não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesma, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que MVSP
nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando MVSP se banhar e ao lavar seu órgão _____, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocada por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UM, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver, MVSP que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno MVSP que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensiva e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, MVSP amarrada, acorrentada e banhada na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que MVSP se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-a, porque ela fugiu, acorrente-a para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que MVSP, volte para mim e não mais se vá. Acorrente-a por dentro o coração dela, amarrando-a junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de fazê-la MVSP, hoje e sempre para mim CAM

M&C escreveu:
02 Nov 2018 10:51
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE -RLPvai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo queRLPvai ser minha por inteiro vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. RLP não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo CCR ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outros homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu CCRe chamo RLP,RLP, RLP, RPL RLP RLP RPL tenhaa O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde RLP estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim CCR a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!! ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome CCR em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RLP a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. RLP que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo RLP RLP RPL RLP RLP RLP RLP Sete vezes chamado para mim CCR pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, RLP RLP RLP RLP RLP RLP, Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será Meu RLP que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo RLP, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você RLPneste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homen e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo RLP RLP RLP RLP RLP RLP RLP, p/ que meu nome CCR sussurrem em seu ouvido sem parar. Você RLP esteja presa a mim CCr está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheia de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... RLP VOCÊ JÁ É Meue está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Meu PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MVSP PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HomenPARA ELe VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM CCR PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HomemPARA MIM CAM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

M&C escreveu:
02 Nov 2018 10:51
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE -RLPvai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo queRLPvai ser minha por inteiro vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. RLP não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo CCR ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outros homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu CCRe chamo RLP,RLP, RLP, RPL RLP RLP RPL tenhaa O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde RLP estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim CCR a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!! ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome CCR em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RLP a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. RLP que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo RLP RLP RPL RLP RLP RLP RLP Sete vezes chamado para mim CCR pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, RLP RLP RLP RLP RLP RLP, Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será Meu RLP que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo RLP, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você RLPneste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de homen e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo RLP RLP RLP RLP RLP RLP RLP, p/ que meu nome CCR sussurrem em seu ouvido sem parar. Você RLP esteja presa a mim CCr está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheia de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... RLP VOCÊ JÁ É Meue está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É Meu PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MVSP PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HomenPARA ELe VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM CCR PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HomemPARA MIM CAM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Storm36 escreveu:
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Storm36 escreveu:

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - dca vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que dca vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. Dca não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo tagk ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu tagk te chamo dca, dca, dca,Dca, Dca, Dca, Dca, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde dca estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim tagk a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome tagk em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim tagk a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. Dca que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo dca, dca, dca, dca,dca, dca, dca. Sete vezes chamado para mim tagk pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, dca, dca,dca, dca, dca, dca,dca, Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU dca que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo dca, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você dca neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo dca, dca,dca, dca, dca, dca,dca,p/ que meu nome tagk sussurrem em seu ouvido sem parar. Você dca esteja preso a mim tagk está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... dca VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE dca PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM tagk. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM dca PARA MIM tagk AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS