•  

Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha para trazer seu Amor de volta

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Oração Poderosa Que j.c fique excitado só em ouvir minha voz, pense no que vai fazer para me ter como namorada, que aumente a saudade, o desejo de me ver, de ficar comigo, que tenha muitos ciúmes dos meus passos se arrependa de não namorar comigo antes e corrija agora, sendo carinhoso, amoroso, dedicado, pense em mim o tempo todo, não tire os olhos de mim, não consiga esconder que gosta de mim para ninguém. Mesmo que meu macho j.c faça sexo com ALGUEM que esse ato seja horrível, doloroso e nojento para ele e que j.c pense em mim durante todo o tempo e se sinta como se estivesse me traindo. Faça-o correr atrás de mim, que tenha só um propósito ficar comigo como ESPOSO . Já está feito. Confio em ti, que ele corra para mim muito apaixonado e louco para ser só meu. Minha Rainha Pomba Gira faça j.c me procurar arrependido. Afaste j.c de QUALQUER UMA e se ele estiver nesse momento com ALGUEM que a chame pelo meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de j.c, pois o quero amarrado e apaixonado por mim. Quero que j.c fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última Mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de j.c deixando-o preso a mim 24 horas por dia. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta j.c que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez QUALQUER UMA e As que queiram nos afastar. Que j.c desanime e esfrie que não sinta desejo por NINGUEM. Que j.c se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. pomba gira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que j.c me ame loucamente e de se unir a mim ci Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por NINGUEM. Que seus desejos, que seus pensamentos, suas gentilezas e bondades sejam só para mim. Que j.c queira muito de verdade que eu fique com ele. Mas, quero que a pomba gira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntos. Que ele só sinta atração e desejo _____ por mim. Que sinta saudades minhas e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Por favor, já estou mais que desesperada. Que ele fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco. Sem ânimo para nada, até estar comigo outra vez, que chore e grite seu amor por mim. Que j.c não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta, que peça ajuda para ficar comigo. Transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver. Que não seja covarde e que tenha coragem para me telefonar e pedir para ficar comigo. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força. Salve pomba gira, faça com que j.c nesta noite fique ardendo em desejos por mim, e que quando j.c se banhar e ao lavar seu órgão _____, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e mesmo assim não permita ser tocado por NINGUEM, que sinta nojo, raiva, ódio e desprezo por QUALQUER UMA, que adormeça pensando em mim e no meu prazer., Salve Pomba Gira tenha misericórdia de mim. Intercedendo junto ao Senhor Deus. Então, por favor, me ajude sempre. Saía do seu habitar e vai buscar, onde estiver,j.c que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho do inferno j.c que me cativou, me enfeitiçou e me faz sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho. Traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em meus desejos. Traga-me também, j.c amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e de meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada, para que j.c se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, porque ele fugiu, acorrente-o para mim e para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que j.c volte para mim e não mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração dele, amarrando-o junto do meu. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor, eu espero que este meu pedido seja realizado. Amém! Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, de trazê-lo j.c hoje e sempre para mim ci

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (LMC.) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (LJ.) TENHA COMO ÚNICO AMOR (B.S.S.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (LJ.) me procure o mais rápido possível e me peça (LMC.) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem LJ.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (LMC.) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém

Esta oração é perigosa. Atua em todos os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não a ama, não faça, não tem volta, ela vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Ela me ligou chorando. Pense bem!

Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde está ereto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a tua filha (LMC.) que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (LJ.) TENHA COMO ÚNICO AMOR (B.S.S.), arquétipo admirável da amizade e do puro amor, filho, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso e abandono. Por amor minha alma não tem paz. Envia DEUS espírito do tormento para que (LJ.) me procure o mais rápido possível e me peça (LMC.) PARA FICAR COM ELE para sempre. Permita falanges de anjos cercarem LJ.) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele, trazendo a imagem da minha face (LMC.) na mente dele, sufocando e apertando-lhe o coração, frigindo a sua alma. Que saia de onde estiver e volte para mim Que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provém de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Ámem! ASSIM SEJA ASSIM ESTÁ FEITO!
Pai nosso (3 vezes) – publicar 7 dias
Pai Nosso que estais no céu,
santificado seja o vosso nome,
vem a nós o vosso reino,
seja feita a vossa vontade
assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos daí hoje,
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido,
não nos deixei cair em tentação
mas livrai-nos do mal.
Amém

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

nery escreveu:
27 Out 2016 15:49
Storm36 escreveu:CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

-> Oração 1

Faça o sinal da Cruz.
Salve a Santa Rainha Cigana Santa Sara Kalli. Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra. Salve toda semente que brota no seio da terra, as flores e os frutos benditos. Salve o calor do sol e a luz mágica da lua. Em nome de todas essas energias poderosas, rogo com toda humildade para que Santa Sara Kalli, ilumine os caminhos de (nome) no trabalho, no amor e na saúde. Rogo a vós, Santa Sara, que leve a minha imagem, o meu amor, o meu nome e o meu coração ao coração de (nome). Gloriosa Santa Sara, não permita que (nome) se afaste de mim. Faça com que nosso amor floresça, que dê frutos, que brilhe como o sol e seja poderoso e encantador, como a mágica luz da lua. Que a magia do povo cigano, com toda a força do bem, afaste de nós dois toda a maldade e toda a inveja e nos ponha dentro do circulo dourado da paz, da harmonia e da felicidade de um amor eterno. Eu (nome), agradeço de coração a Santa Sara Kalli e a todas as forças da natureza. Que assim seja. Amém.

Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e em seguida faça a seguinte oração:

Minha Doce Santa Sara Kali, tu que és a única Santa Cigana do Mundo, tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos, tu que fostes amedrontada e jogada ao mar, para que morrestes de fome e de sede. Tu que sabes o que é medo, a fome, a mágoa e a dor no Coração. Não permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem. Que tu sejas a minha advogada perante Deus, que tu me concedas Saúde, Paz e que abençoe a minha vida. Amém.

->Oração 2

Eu (diga seu nome) quero atrair os homens e prendê-los na minha Mão, quero que os homens babem por mim (diga seu nome), me desejem como uma mulher estonteante e desejem casar comigo, quero que muitos homens me peçam em casamento, me dêem presentes, jóias, dinheiro, quero atrair homens ricos homens belos homens fortes homens sérios um bom amante que me de tudo que eu quiser.

Minha cigana, que você faça brotar em mim (diga seu nome) a sua beleza, sua sensualidade e atração!!. Tu és formosa e desejada, és bela e poderosa. No claro da sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens, e preso em tuas mãos todos que ti vêem ficam.

Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E em teus pés todos se arrastam, e imploram para estar em teus braços. E então por isso ti respeito e admiro,quero que ajude-me a ser assim como voz bela, linda, sedutora, que cada dia eu fique mais jovem, que o meu rosto seja sempre belo, sem manchas ou rugas e que eu tenha um corpo de dar inveja a todos.

Assim seja! Assim será! Assim já é.vou sempre publicar essa oração e sempre serei bela sedutora obrigada por me atender te agradeço cigana da estrada por estar me ajudando!

-> Oração 3

Para ficar linda Eu9(mafa)vou fiCAR COM MEU ROSTO LINDO SEM ESPINHAS; minha pernas ficarão mais firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha ______ vai ficar empinada, firme e dura;meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente;cílios perfeitos, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos e que todas as minha celu! lites e estrias comecem a sair agora. E serei notada e desejada onde quer que eu ESTEJA!!! Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça! EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!amém amém amém

Para ficar linda Eu9(mafa)vou fiCAR COM MEU ROSTO LINDO SEM ESPINHAS; minha pernas ficarão mais firmes, sem manchas e varizes; minha barriga vai ficar bem definida sem gordura alguma; terei cinturinha de pilão; minha pele será macia, aveludada e irresistível; minhas costas serão atraentes, macias, sedutoras e sem gordura alguma; minha ______ vai ficar empinada, firme e dura;meus braços mais firmes e sem gordura, meus quadris ficarão mais femininos; meus cabelos ficarão lindos, volumosos e compridos, macios, fortes, brilhantes e sedosos; meus dentes ficarão brancos e fortes; meu sorriso será o mais sedutor; meu olhar será cativante e atraente;cílios perfeitos, contarei 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1. Bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, vou começar a ficar a mulher mais linda do mundo, o meu rosto vai ficar sem nenhuma marca, mancha ou rugas, feminino e atraente; vou ficar com o rosto e o metabolismo de uma mulher de 20 anos e que todas as minha celu! lites e estrias comecem a sair agora. E serei notada e desejada onde quer que eu ESTEJA!!! Publico esta simpatia porque tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me e cumpre maravilhas. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça! EU QUERO! EU POSSO! EU CONSIGO! BENDITO É O MEU DESEJO, PORQUE ELE É REALIZADO!!!!!amém amém amém

->Oração 4
oração para ficar mais sexy

Minha querida cigana, você, cuja beleza estonteante seduz e atrai qualquer homem, faça sua transformação em mim, para que
eu seja imediatamente querida por todos os homens por que me interesse, e que essa magia sua permita que eu receba muitos, elogios, por qualquer lugar que passe, para que tanto homens como mulheres admirem a minha beleza, porque assim serei para mim mesma e para todos que me virem, mesmo através de minhas fotos, porque você estará me ajudando, dia e noite, para que eu me acostume com a beleza que possuo, e me preencha de confiança e autoestima. Assim, receberei os elogios de todos, pela minha beleza interior e exterior, porque de nada adianta ser apenas uma embalagem vazia, sem conteúdo algum.

E, linda por dentro e por fora, quero que todos os homens (mulheres) se encantem comigo, me queiram dar de tudo: presentes,
dinheiro, viagens magníficas, porque estarão apaixonados por tudo o que sou e do jeito que estou agora, com meus olhos “penetrantes” e que deixam todos aqueles que quero hipnotizados, assim os (as) deixando totalmente atraídos(as), imediatamente, para que, magicamente inebriados por mim, me tenham como uma mulher muito especial!

Minha querida Cigana, eu [colocar suas iniciais] quero ser sedutora como você, bela e sensual como você e querida por todos e em todos os lugares em que eu passar: seja no metrô, no ônibus, na rua, no trabalho, na escola,
na academia, que os homens (mulheres) percebam imediatamente a minha presença.

Qualquer lugar que eu esteja, na balada, numa festa, numa boate, todos os homens que olharem para mim, ficarão loucos de paixão imediatamente. Eu [colocar suas iniciais] quero atrair os homens e deixá-los apaixonados por mim, quero que eles fiquem enlouquecidos por mim, me queiram como uma mulher estonteante e queiram ficar comigo, namorar bastante, ter um relacionamento comigo e, se for para valer a pena para os dois, que ele queira casar comigo, quero ter muitos antes, para poder escolher e ser escolhida por aquele(a) que, de fato, vai preencher minha vida, com momentos maravilhosos e companheirismo, na vida a dois, que me dê o conforto que eu mereço, que seja para mim lindo e bom em tudo o que fizer comigo e para mim, oferecendo-me conforto e segurança e, principalmente, que possamos viver com muito amor!

Obrigada(o) minha linda Cigana, prometo sempre lembrar de você e, sempre que puder, levarei rosas vermelhas e as deixarei num lindo jardim, para que você possa colhê-las!

HENriqu3 escreveu:
16 Nov 2018 14:38

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MNSP vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louca de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que MVSP vai ser minha por inteiro vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. MVSP não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo CAM ela não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outros homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu CAM te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MVSP estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim CAM a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!! ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome CAM em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim MVSP a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MVSP que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP. Sete vezes chamado para mim CAM pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA MVSP que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MVSP, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MVSP neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, p/ que meu nome CAM sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MVSP esteja presa a mim CAM está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheia de paixão, saudades, cheia de tesão louca p/ vir agora entregar-se todinha p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MVSP VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MVSP PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM CAM. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER MVSP PARA MIM CAM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - MVSP vai ficar muito apaixonada por mim e aos meus pes e louca de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que MVSP vai ser minha por inteiro vai me pedir para que nunca a deixe e pedir para ficar para sempre com ela e sempre falar a verdade comigo. MVSP não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo CAM ela não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outros homens sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu CAM te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde MVSP estiver agora e que ela comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim CAM a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!! ela tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome CAM em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim MVSP a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. MVSP que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP. Sete vezes chamado para mim CAM pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA MVSP que venha ardendo de paixão, sedenta de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça os outros homens e tudo que eles provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo MVSP, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louca de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você MVSP neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como louca, querendo me beijar como louca sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, MVSP, p/ que meu nome CAM sussurrem em seu ouvido sem parar. Você MVSP esteja presa a mim CAM está presa nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheia de paixão, saudades, cheia de tesão louca p/ vir agora entregar-se todinha p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... MVSP VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE MVSP PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM CAM. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER MVSP PARA MIM CAM AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS