•  

Chamado forte da tortura 24 horas de Maria Padilha para trazer seu Amor de volta

HFFJ
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE -AACA vai ficar muito APAIXONADA por mim e aos meus pes e loucoA de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que AACA vai ser mINHA por inteirA vai me pedir para que nunca A deixe e pedir para ficar para sempre comIGOR E sempre falar a verdade comigo. AACA não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo HFFJ elA não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras HOMENS sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu HFFJ TE CHAMO AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde AACA estiver agora e que elA comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim HFFJ a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!elA tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome HFFJ em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim HFFJ a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. AACA que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento EU TE CHAMO AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA Sete vezes chamado para mim HFFJ pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA AACA que venha ardendo de paixão, sedentA de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as AMIZADES E OUTROS HOMENS e tudo que elES provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo HFFJ hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você AACA neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como loucA querendo me beijar como loucA sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA p/ que meu nome HFFJ sussurrem em seu ouvido sem parar. Você AACA esteja presA a mim HFFJ está presA nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheiA de paixão, saudades, cheiA de tesão loucA p/ vir agora entregar-se todinhA p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... AACA VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE AACA PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM HFFJ PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER AACA PARA MIM HFFJ AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA
Editado pela última vez por HarryFFJ em 08 Out 2017 18:57, em um total de 1 vez.

HarryFFJ escreveu:
08 Out 2017 14:30
Padilha
Storm36 escreveu:
27 Abr 2016 00:56
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

HarryFFJ escreveu:
HarryFFJ escreveu:
06 Out 2017 05:45
HarryFFJ escreveu:
05 Out 2017 20:55
HFFJ
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE -AACA vai ficar muito APAIXONADA por mim e aos meus pes e loucoA de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que AACA vai ser mINHA por inteirA vai me pedir para que nunca A deixe e pedir para ficar para sempre comIGOR E sempre falar a verdade comigo. AACA não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo HFFJ elA não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras HOMENS sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu HFFJ TE CHAMO AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde AACA estiver agora e que elA comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim HFFJ a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!elA tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome HFFJ em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim HFFJ a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. AACA que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento EU TE CHAMO AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA Sete vezes chamado para mim HFFJ pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA AACA que venha ardendo de paixão, sedentA de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as AMIZADES E OUTROS HOMENS e tudo que elES provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo HFFJ hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você AACA neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como loucA querendo me beijar como loucA sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA p/ que meu nome HFFJ sussurrem em seu ouvido sem parar. Você AACA esteja presA a mim HFFJ está presA nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheiA de paixão, saudades, cheiA de tesão loucA p/ vir agora entregar-se todinhA p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... AACA VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE AACA PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM HFFJ PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER AACA PARA MIM HFFJ AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
Storm36 escreveu:
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS
[/quote]

HFFJ
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE -AACA vai ficar muito APAIXONADA por mim e aos meus pes e loucoA de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que AACA vai ser mINHA por inteirA vai me pedir para que nunca A deixe e pedir para ficar para sempre comIGOR E sempre falar a verdade comigo. AACA não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo HFFJ elA não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras HOMENS sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu HFFJ TE CHAMO AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde AACA estiver agora e que elA comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim HFFJ a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!elA tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome HFFJ em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim HFFJ a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. AACA que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento EU TE CHAMO AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA Sete vezes chamado para mim HFFJ pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA AACA que venha ardendo de paixão, sedentA de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as AMIZADES E OUTROS HOMENS e tudo que elES provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo HFFJ hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você AACA neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como loucA querendo me beijar como loucA sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA p/ que meu nome HFFJ sussurrem em seu ouvido sem parar. Você AACA esteja presA a mim HFFJ está presA nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheiA de paixão, saudades, cheiA de tesão loucA p/ vir agora entregar-se todinhA p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... AACA VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE AACA PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM HFFJ PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER AACA PARA MIM HFFJ AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA
OBRIGADO

HarryFFJ escreveu:
09 Out 2017 07:37
HFFJ
OBRIGADO
Storm36 escreveu:

nery escreveu:
27 Out 2016 15:49
Storm36 escreveu:CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

HarryFFJ escreveu:
08 Out 2017 18:55
HarryFFJ escreveu:
HarryFFJ escreveu:
06 Out 2017 05:45
Storm36 escreveu:
[/quote]

HarryFFJ escreveu:
HFFJ

HarryFFJ escreveu:
HFFJ
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE -AACA vai ficar muito APAIXONADA por mim e aos meus pes e loucoA de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que AACA vai ser mINHA por inteirA vai me pedir para que nunca A deixe e pedir para ficar para sempre comIGO E sempre falar a verdade comigo. AACA não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo HFFJ elA não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras HOMENS sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase a levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu HFFJ TE CHAMO AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde AACA estiver agora e que elA comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim HFFJ a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!elA tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome HFFJ em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim HFFJ a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. AACA que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento EU TE CHAMO AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA Sete vezes chamado para mim HFFJ pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MINHA AACA que venha ardendo de paixão, sedentA de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as AMIZADES E OUTROS HOMENS e tudo que elES provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo HFFJ hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você AACA neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de MULHER e me querendo como loucA querendo me beijar como loucA sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo AACA AACA AACA AACA AACA AACA AACA p/ que meu nome HFFJ sussurrem em seu ouvido sem parar. Você AACA esteja presA a mim HFFJ está presA nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheiA de paixão, saudades, cheiA de tesão loucA p/ vir agora entregar-se todinhA p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... AACA VOCÊ JÁ É MINHA e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MINHA PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE AACA PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSA MULHER PARA ELA VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM HFFJ PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSA MULHER AACA PARA MIM HFFJ AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA

Anah escreveu:
14 Set 2017 12:55
SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
Pomba gira,vira a cabeça de MB) pomba gira vira a cabeça de MB) pomba gira vira a cabeça de (MB) Seus Poderes!!! VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha,rainha do inferno,vá no inferno buscar sete mil diabos,vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração de (MB) Para que ele (MB) não tenha sossego nem paz se não me procurar novamente se não falar comigo novamente, manso, que ele só fique pensando em mim (AMRM) o dia todo que me ligue mande mensagem que precise me encontrar desesperadamente para ele (MB) não ter paz para dormir SEM MIM AMRM) que adormeça pensando em mim. (MB) há de ser atormentado dia e noite, e só pense em mim (AMRM) 24
HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do DO MEU JEITO, DO MEU CORPO, SONHANDO COMIGO (AMRM) todas as noites e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros, SO FAÇA ESTÁ ORAÇÃO EM ULTIMO CASO, ISTO É MUITO SERIO.
LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao fazer amor comigo (AMRM), lembrando e sonhando comigo (AMRM), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu sexo (AMRM), das nossas fantasias sexuais e do prazer ao meu lado (RM) Atormente (MB) todos os dias que ele ficar longe de mim e não DISSER QUE ESTA APAIXONADO POR MIM QUE MB) PENSE EM MIM E QUE ME QUEIRA TODOS OS DIAS SÓ A MIM (AMRM). Ele (MB) há de ficar com a minha imagem meu corpo (AMRM) TODOS OS DIAS em sua alma, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR (AMRM) com muita saudade muito desejo muito tesão. Enquanto isso não acontecer (MB), não vai se divertir, nem fazer amor com OUTRA MULHER pois só pensará em mim (AMRM) QUE SEU PENSAMENTO SEJA CONSTANTE EM MIM (AMRM). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (AMRM). (MB) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM. (AMRM) VAI DESEJAR, FAZER AMOR E TER TESÃO E PRAZER SÓ VAI GOZAR GOSTOSO COMIGO AMRM) COMO NUNCA GOZOU COM NENHUMA outra pessoa. Que ele (MB) NÃO TENHA PAZ, QUE ELE (MB) não terá sossego enquanto não ME PROCURAR NOVAMENTE E dizer que me quer como sua esposa E como seu amor; afaste de (MB) sempre de todas as mulheres disponíveis. (MB) A PARTIR DESTE DIA DESTE MOMENTO TU VAIS SER MEU HOMEM, MARIA PADILHA rainha do inferno COM TODO TEU PODER FAZ COM que (MB) NAO SEJA FELIZ LONGE DE MIM (AMRM). QUE ELE (MB) NÃO SE INTERESSE POR OUTRA PESSOA, QUE NÃO SEJA EU (AMRM). TU (MB) estás SENDO atormentado com os poderes de quarenta e dois mil diabos, atenda agora e já, o meu pedido. AMARRE MB) PRA MIM (AMRM) MARIA PADILHA, rainha do inferno,com todo o teu poder FAÇA E ELE ME PROCURAR HOJE SEM FALTA QUE ME MANDE MENSAGEM me ligue agora VARIAS VEZES QUE ELE COMEÇE A ME AMAR MAIS AINDA E QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM (AMRM) E espero! Que continue me ajudando LEVANDO todas as MULHERES PRINCIPALMENTE aquelas que ficam dando confiança para ele para bem longe DE (MB) Urgente E DEFINITIVAMENTE PARA SEMPRE LONGE DELAS E NUNCA MAIS VÃO SE INTERESSAR POR ELE E NEM (MB) ELE POR ELAS. Faça ele (MB) apareça para sempre na MINHA vida (AMRM). MARIA PADILHA RAINHA DO INFERNO FAZ ELE SOFRER MUITO DE SAUDADE DE MIM FAZ ELE ME AMAR PRA SEMPRE. ELE (MB) VAI VIR APAIXONADO POR MIM AMRM) O MAIS RAPIDO POSSIVEL.COM MUITO DESEJO E TESÃO SO POR MIM AMRM) E NAO VAI MAIS ME FAZER SOFRER POR ELE. QUERO QUE ELE ME PROCURE TODOS OS DIAS TRANSFORME SUA VIDA DE MODO QUE NAO consiga ficar um dia sequer sem falar comigo faça ELE ME AMAR FAÇA ELE SENTIR POR MIM AMRM) TODO O DESEJO QUE SINTO POR ELE E QUE SOFRA POR MIM COMO ESTOU SOFRENDO POR ELE. Obrigada Maria Padilha. Muito obrigada.Confio nos seus poderes e acredito que vou alcançar os meus desejos, assim sendo publicarei o teu nome em agradecimento PRECISO DE UM SINAL HOJE PRA EU SABER QUE VC MINHA RAINHA ESTA ME AJUDANDO PRA CONTINUAR PUBLICANDO ESSA ORAÇAO PODEROSA COM TEU NOME MINHA RAINHA OBRIGADA PORQUE SEI QUE JA FUI ATENDIDA.OBRIGADA