•  

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - AMS vai ficar muito apaixon

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - AMS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que AMS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. AMS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MEDSG ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamoAMS,AMS AMS AMS AMS AMS AMS O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde AMS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MEDSG a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MEDSG em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim MEDSG a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. AMS que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo AMS AMS AMS AMS AMS AMS AMS Sete vezes chamado para mim MEDSG pelos poderes de Maria Padilha AMS AMS AMS AMS AMS AMS AMS Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU AMS que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo AMS hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você AMS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo AMS AMS AMS AMS AMS AMS AMS p/ que meu nome MEDSG sussurrem em seu ouvido sem parar. Você AMS esteja preso a mim MEDSG está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... AMS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE AMS PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MEDSG PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM AMS PARA MIM MEDSG AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - css vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pés e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange, eu profetizo que css vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. Css não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo bms. Ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras mulheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu bms te chamo css, css, css, css, css, css, css. O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde css estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muito ciúmes de mim. Css, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!! Ele tem que me PROCURAR e querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome bms em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim bms, a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você parar de lutar contra seu amor por mim. Css, que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo css, css css, css, css, css, css. Sete vezes chamado para mim bms pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, css,css, css,css, css, css, css. Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU css, que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão, querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo bms, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje, louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você css, neste instante estiver esteja me querendo me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco, sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo css, css, css, css,css ,css, css p/ que meu nome bms, sussurrem em seu ouvido sem parar. Você css, esteja preso a mim bms, está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... Css. VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE css, O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM bms . PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER. DOMINA ESSE HOMEM CSS PARA MIM BMS AGORA E SEMPRE, DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM. OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.

ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO ORAÇÃO FORTÍSSIMA..
MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS!

Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (jean ms).Eu te amarro (jms ).Eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim.São Cipriano traga (jms)para mim, faça com que meu amor (jms.)volte urgente pra mim (aoc. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel,companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha,proteja-me pra sempre,que ele volte amoroso, carinhoso,zeloso,que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar a ficar só comigo (aoc). Que só tenha olhos pra mim,faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (jms.)dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades,e que quando (jms)longe de mim estiver apenas veja a minha imagem(aoc)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (aoc)seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(aoc.) em mais nada! Longe de mim ele(jms.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto. Que seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (jms) permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim (jms) que ele despreze e ignore completamente (nome da sua rival, com quem a pessoa esteja ou por quem tenha se interessado.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (jms.) se declarar a ele, q ele (jms.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (jms) que ele me ligue, me procure, jms.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (jms) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (jms) pois terá olhos somente para mim (aoc) que o tesão de (jms.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação _____ com nenhuma outra mulher, principalmente(jms) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua,que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (Jms.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) em baixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém

Pelos poderes de Maria Padilha que (JEAN MS) comece pensando em mim agora mesmo com todas as suas forças para que a minha imagem apareça durante as noites em todos os seus sonhos.

Que (JEAN MS) sonhe comigo hoje mesmo, agora mesmo, o mais rapidamente possível.

Que esses sonhos sejam repletos de coisas boas, de bons momentos, de beijos, abraços e de muito amor entre nós os dois.

Que esse sonho comigo desperte dentro dele um grande amor e uma grande paixão praticamente incontrolável e que lhe dê uma enorme vontade de vir ter comigo, agora mesmo.

Poderosa Maria Padilha, rainha de todas as rainhas, entra dentro da cabeça de JEAN MS) e dentro de todos os seus pensamentos e faz com que a minha imagem esteja sempre presente.

Faz com que ele sonhe comigo hoje, faz com que ele sonhe comigo amanhã e todos os dias até que não aguente mais estar longe da minha pessoa.

Rezo-te para que tornes essa pessoa mais apaixonada, mais próxima e mais querida comigo.

Agradeço toda a tua ajuda e em troca dela ofereço-te 3 velas vermelhas que deixarei queimar durante toda a noite.

Obrigado!

São Cipriano, tu que és um dos mais poderosos santos a quem mais orações são rezadas, tu que és capaz de virar cabeças, corações, pensamentos e ilusões, rezo-te hoje com muita fé para te pedir algo que parece impossível de realizar, mas que com a tua força eu conseguirei.

Rezo-te com muita força para que consigas virar a cabeça de JMS para que o deixes todo maluco por mim, todo apaixonado, com todos os seus pensamentos virados para mim e apenas para mim.

Rezo-te com muita força para que amarres JMS sim, amarres mesmo, para que faças uma amarração amorosa tão forte que seja impossível de quebrar por qualquer outro Santo e sei que isso é possível porque ninguém é mais forte do que tu.

Rezo-te uma oração de São Cipriano para amarração porque sei que com os teus poderes JMS será meu, apenas meu, e de mais ninguém.

Sei que és poderoso e sei que ajudas as pessoas no amor e é por isso que tenho fé em ti meu querido santo.

Queria-te agradecer pelo tempo que perdestes ao ouvir a minha prece e queria muito que fosses a minha salvação no amor.

Obrigado meu poderoso Santo.

Oração de amarração forte de Maria Padilha e São Cipriano
Oração de amarração forte de Maria Padilha

Pouca gente conhece Maria Padilha.

Fique sabendo que ela é bem poderosa e juntamente com São Cipriano faz verdadeiros milagres.

É uma das preces mais fortes deste artigo, por isso aproveite ao máximo toda a sua força!

Ô, minha querida Maria Padilha e São Cipriano, que ele (JEAN MS), nesse momento, e em todos os momentos de sua vida, sinta-se hipnotizado pelo nosso amor…

Oh, minha amada pomba gira, que ele, (JMS), possa imaginar-nos juntos o tempo todo, desejar meu cheiro, meu sabor, meu sexo…

Que ele, (JMS), durma, acorde e respire pensando nas nossas intimidades, que sinta arrepios ao lembrar que eu, (AOC), existo só para ele, (JMS).

Que lhe cause cegueira quando, se possível for, se imaginar com outra mulher (outro homem).

Sua imaginação não conseguirá realizar esta cena na sua mente, nunca. Que ele, JMS), perca o tesão com qualquer outra mulher (outro homem), principalmente com a dele (aquela que ele procurar).

Que ele, (JMS), ao olhar outras mulheres (outros homens), nunca mais sinta tesão, tenha nojo delas.

Que sinta atração e desejo somente pelo meu corpo, meu cheiro, meu gosto, meus carinhos, meu rosto, a minha pele e a minha voz dará prazer a ele, (JMS).

Que tudo em mim, (AOC), seja perfeito para satisfazer todas as fantasias eróticas, românticas e tudo nele.

Somente eu, (AOC), tenho e sempre terei esse poder sobre ele, (JMS). Que ele, (JMS), fique sempre muito ansioso, desesperado, enlouquecido para me ver, escutar minha voz e, quando escutar, que ele, (JMS), sinta o coração sair pela boca de tão emocionado que ele vai estar.

Que toda vez que ele escutar a minha voz, que ele, JMS), sinta o corpo queimar de tesão e calor.

Toda vez que ele, (JMS), me ver ou escutar a minha voz, ele, (JMS), vai sentir o corpo dele estremecer de alegria, paixão por mim, (AOC).

Que o corpo dele todo fique louco ao me ver, (AOC). Que ele, JMS), fique sem saber o que fazer ao me ver.

É com fé que rezo esta oração de amarração de Maria Padilha e São Cipriano…

Ele, (JMS), vai ficar hipnotizado só por mim, (AOC), desejando me beijar sem parar.

Que ele esteja neste momento desesperado por querer ficar comigo. Que (JMS) chore e desespere por mim, (AOC), de saudades.

Que ao me ver, ele fique cheio de tesão e vai sentir o coração acelerar de emoção por estar comigo, (AOC).

A saudade é tão forte, que ele vai ficar comigo o mais rápido possível e vamos viver em paz e feliz.

E que nesta hora, (JMS) sinta uma tristeza por estar longe de mim e que tudo que (JMS) veja é que sou perfeita, fiel e justa com ele e que não permita que ninguém fale mal de mim.

Ele, (JMS), vai ficar muito louco de saudades, ciúmes, amor, paixão e somente por mim, (AOC).

Toda vez que ele, (JMS), estiver comigo, (AOC), vai me ver como uma deusa (um deus), a única (o único), uma mestra (um mestre) na arte do amor, do sexo, da conquista, da sedução, e tudo que ele adora…

Está feito minha pomba gira! Que ele, (JMS), sinta muito ciúmes de mim… e que demonstre esses ciúmes para que eu, (AOC), veja o desespero dele apenas em pensar em perder e não estar mais comigo, (AOC).

Ainda que ele, (JMS), sinta muito medo de me perder e tenha mais amor por mim …, ele, (JMS), irá sentir até o fim dos seus dias amor, ciúmes, loucura e paixão somente por mim, (AOC).

Pelo meu sexo, pelos meus carinhos, meus beijos, pelo meu cheiro, que nesse momento ele, (JMS), sinta um grande aperto no peito de vontade de me ver, que a minha imagem a partir de hoje não saia mais do seu pensamento o tempo todo.

Quando ele pensar em me penetrar, que seu corpo fique em chamas, que (JMS) fique como um animal no cio sempre que me ver, só por mim, (AOC).

Ele, (JNS), vai me adorar como se eu fosse uma deusa (um deus), o meu corpo vai enlouquecê-lo de desejos sempre.

Ele, (JMS), não vai conseguir dormir, ter paz, ter sossego, transar, muito menos ficar perto de outras mulheres (outros homens), qualquer outra ficante, sem que esteja vendo a minha imagem, meu cheiro, minha voz, meu gosto, nem respirar direito, se sentirá abafado, desesperado, enquanto não ficar comigo e me confessar que não aguenta mais ficar sem mim, AOC), que me adora muito e que está perdidamente apaixonado por mim, (AOC).

São Cipriano, pomba gira, faça com que (JMS) queira ficar comigo para sempre.

Assim seja, assim será, minha amada pomba gira, sopre no ouvido dele, (JMS), paixão, tesão, desejo, amor, loucura, saudades somente por mim, (AOC), pelo meu corpo, pelo meu sexo, pela minha companhia, até o fim dos seus dias.

Que ele necessite de mim, (AOC), como se fosse o ar que ele, (AOC) respira.

Assim está feito. Ele, (JMS), vai parar tudo e ver que sua vida está parada sem mim, porque você, (JMS), não vai querer mais saber de nenhuma outra mulher (nenhum outro homem) além de mim, (AOC), só vai querer a mim, (AOC).

Ele, (JMS), vai me amar como um louco… acabe de uma vez com esses relacionamentos de dependência com relação a outras e a mulher dele (a outros e o homem dela).

Ó minha rainha pomba gira com urgência, e faça ele, (JMS), vir de rastros, desesperado por mim, (AOC), louco de amor, de saudades, me confessando que me quer, que eu, (AOC), sou a alegria da sua vida, o motivo do seu tesão e desejos verdadeiros.

Que ele, (JMS), não tenha paz, nem sossego em sua vida enquanto não ficar comigo, (AOC).

Eu, (AOC), invoco seu poder, rainha pomba gira, para trazer com urgência, (JMS), manso como um cordeiro e louco de amor por mim.

Traga ele, (JMS), como meu homem (minha mulher). Em troca de trazê-lo para mim, rainha pomba gira, vou publicar essa oração….

Pomba gira e São Cipriano, façam ele, (JMS), ficar agoniado, louco, sofrendo e pensando em mim 24 horas, sem conseguir me esquecer um minuto do seu dia, até me procurar, e a partir de agora, ele,JMS), não terá paz e sossego nessa hora bendita por estar longe de miM AOC).

Amém.

Oração de Zé Pilintra para amarração fortíssima
Zé Pilintra para amarração fortíssima

Trata-se de uma oração de amarração amorosa forte para aquelas pessoas que vivem no mundo da Umbanda ou até mesmo do Candomblé.

Zé Pilintra, tu que cuidas daqueles que precisam de ser cuidados, tu que consolas os corações que estão sempre sendo quebrados, peço a tua poderosa ajuda no amor.

Eu creio na Umbanda, creio em ti, e creio em todos os teus poderes.

É por isso que te confio o poder da minha oração para que amarres JMS) a mim de forma simples, rápida e definitiva.

Amarra (JMS) a mim, amarra todo o seu corpo, todos os seus pensamentos e todas as suas energias.

Transforma o corpo dele no meu, os pensamentos deles nos meus e une o nosso amor com o teu elo de ferro.

Eu crio em ti Zé Pilintra porque sei que nos podes amarrar.

Porque sei que nos podes ajudar.

Porque sei que não recusas um pedido de alguém que esteja mesmo precisando da tua ajuda.

Obrigado…

MEDSG escreveu:
13 Fev 2017 23:31
CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - JMS vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pés e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que JMS vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. JMS não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo AOC ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu AOC te chamoJMS,JMS JMS JMS JMS JMS JMS O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde JMS estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim AOC a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome AOC em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim AOC a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. JMS que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo JMS JMS JMS JMS JMS JMS JMS Sete vezes chamado para mim AOC pelos poderes de Maria Padilha JMS JMS JMS JMS JMS JMS JMS Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU JMS que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo AOC hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você JMS neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo JMS JMS JMS JMS JMS JMS JMS p/ que meu nome AOC sussurrem em seu ouvido sem parar. Você JMS esteja preso a mim AOC está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você JEAN MS ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... JMS VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE JMS PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM AOC PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM JMS PARA MIM AOC AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

ORACAO FORTE PARA AMARRAR PESSOA AMADA - pombagira

Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Vá onde (JEAN MS) estiver nesse momento e faça com que ele não descanse enquanto não ficar comigo (AOC), definitivamente comigo, que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pela virtude das águas, eu invoco as 13 Almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (JMS) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do amor e me devolva o amor em dobro. Que (AOC) jamais deseje outras mulheres ou homens, e que ele tenha olhos só para mim e me peça para ficar com ele e me pergunte se EU quero namorar com ele. Laroyê Pomba Gira Dama da Noite, eu te peço assim: Gira, vai mulher girar, gira ao meu favor trazendo para mim (JMS) ordenando assim: Ar move, fogo transforma, água forma!, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando! Tazendo para mim (JMS ) de volta o mais rápido possível, louco de amor e muito apaixonado. Que (JMS) fique definitivamente nos meus braços como meu legitimo amor. Que (JMS) ame somente a mim e me faça muito feliz, que seja muito carinhoso comigo e que não consiga mais olhar ou falar com nenhuma outra mulher ou homem e que ele somente me veja a mim. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (JMS) sinta tesão somente por mim, e não consiga parar de pensar em nós dois namorando juntos para sempre, que não tenha mais vontade de sair , que queira ficar só comigo, e que não queira sair sozinho a não ser em minha companhia. Assim seja! Assim será! Assim está feito! Laroyê Pomba Gira, Dama da Noite dona da calunga, cemitérios, do luar e Encruzas minha boa e gloriosa princesa, conheço tua força e o teu poder te peço atenda ao meu pedido. E que o corpo de (JMS) queime de desejo somente por mim. Que (JMS) fique cego para as outras mulheres ou homens, que outras mulheres e homens nunca consigam chamar a atenção de (JMS) somente eu terei esse poder. Que (JMS) não consiga nunca mais fazer sexo com outras mulheres e homens. Que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, ele não consiga nem olhar ou tocar em outra mulher e homem porque terá nojo. Que (JMS) deixe de vez de amar, de abraçar, de beijar outras mulheres e homens e me assuma de vez em sua vida e como seu legitimo amor e futuro amor. Faça com que (JMS) fique louco somente ouvindo minha voz, me vendo ou pensando em mim, faça (JMS) sentir por mim um desejo fora do normal. Como os sete Exus que acompanham os seu passos, eu rogo e suplico que amarre e agradeço estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, para que (JMS) venha ficar comigo o mais rápido possível, que (JMS) seja fiel a mim hoje e para sempre, que ele se torne meu legitimo AMOR e ainda hoje pense em mim e me procure. Ainda que ele resista, soprem meu nome (AOC) no ouvido dele. Que ele não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que (JMS) venha feito uma cobra rastejando, humilde e manso, namorando comigo dizendo que me quer sempre ao seu lado como seu legitimo amor. Assim seja ,Assim será ,Assim está feito. Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (JMS) virá correndo atrás de mim, louco de amor, o mais rápido possível ficar comigo e pedindo para ficar comigo como meu legitimo amor. Confio no poder das Falanges de todas as Pomba Giras. Cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando essa oração, solicitando que conceda o meu pedido, de trazer (JMS) aos meus pés. Sei que os espíritos da falange das Pombas Giras já estão soprando o meu nome !
(AOC) no ouvido de (JMS ) de dia e de noite, . Confio no poder do vento e vou continuar
divulgando essa oração poderosa. Que ainda hoje (JMS ) você vai me pedir para ficar com você pelos poderes da Pomba Gira Dama da Noite, ela vai te trazer (JMS) louco de amor por mim, completamente apaixonado, ela vai te trazer (JMS) manso para todas as minhas vontades, porque só por mim você terá tesão e desejo, só minha boca terás vontade de beijar, somente o meu corpo tocarás. Ela vai te amarrar (JMS) a mim (AOC), eu confio nos poderes Pomba Gira Dama da Noite. Assim Seja, Assim Será E Assim Esta Feito!!!!!!OBRIGADO POMBA GIRA DAMA DA NOITE!!!!!!OBRIGADO

sábado, 18 de abril de 2015
ORAÇAO FORTISSIMA. CHAMADO FORTE ONDE ELE ESTIVER!Mostrem me seus poderes por que eu creio em vós.

TRAGA (JMS) AGORA PRA MIM (AOC) PEÇO AS POMBA GIRAS: MARIA PADILHA RAINHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, POMBA GIRA CIGANA DA ESTRADA, MARIA MULAMBO, POMBA GIRA 7 SAIAS, POMBA
GIRA ROSA CAVEIRA, DAMA DA NOITE E POMBA GIRA MOÇA BONITA, SUPLICO A VÓS E TODA
SUA FALANGE, PELA BELEZA, SEDUÇAO, PODER E HONRA QUE ME AJUDEM E TRAGAM O ESPIRITO, AMOR, O
CORPO DE (JMS) PARA MIM (AOC) QUE Dê TUDO ERRADO COM as OUTRAS PESSOAS
HOMENS E MULHERES E AMIGOS E TRAGAM (JMS) AOS MEUS PÉS (AOC) COM AMOR E RESPEITO, UM AMOR DE
VERDADE COMO (JMS) NUNCA SENTIU ANTES POR NINGUÉM. PEÇO A TODAS VOCES
PARA LEVAR MINHA IMAGEM (AOC) PARA O (JMS) AGORA AO CORAÇAO E MENTE DE (JMS) COM
MUITAS SAUDADES MINHAS, TODAS AS VEZES QUE O RELOGIO BATER O NUMERO 7 SEJA 7 HORAS
OU 7 MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (JMS) SOFRA DE SAUDADES MINHAS (AOC )GIREM, GIREM, POMBAS
GIREM AGORA, E TRAGAM (JMS) )PRA (AOC). QUE SEU DESEJO AUMENTE POR
MIM (AOC) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, A EREÇÃO E O TESAO
DE(JMS)SEJAM SOMENTE PRA (AOC), QUE !
NENHUMA OUTRA PESSOA DESPERTE O DESEJO E O INTERESSE DELE(JMS). QUE O AMOR
DE(JMS) SEJA CADA DIA MAIS FORTE POR MIM (AOC) QUE(JMS) ME TRATE COM MUITA
ADMIRAÇÃO SEMPRE COM MUITO CARINHO, AMOR E RESPEITO, QUE NAO ME FAÇA SOFRER E QUE ME
AME(JMS). QUE (JMS) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE
VOCES AMADAS EXISTEM, QUE ASSIM TAMBEM A PARTIR DE AGORA, O AMOR, O DESEJO, O
RESPEITO DE (JMS) POR MIM(JMS)PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS
FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE(JMS), ASSIM COMO O
PODER DE VOCES RAINHAS FORMOSAS É GRANDE E FORTE. QUE A PARTIR DE AGORA (JMS)SINTA
UM DESEJO GRANDE E FORTE POR MIM(AOC). QUE O TESAO E O DESEJO DE(JMS)SEJA
MEU(AOC) E QUE NADA CHAME A ATENÇÃO _____ DE(JMS), MAS SOMENTE COMIGO(AOC)
VAI TER EREÇÃO, PRAZER E SEGURANÇA EM FAZER AMOR. QUE QUALQUER OUTRA MULHER OU
SE SINTAM DESPREZADOS POR(JMS). QUE SOMENTE EU(AOC). TENHA O PODER DE
DOMINAR E SATISFAZER 0(JMS). PODER ESTE DADO POR VOCES!
MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS E QUE (JMS)NUNCA TENHA CORAGEM !
DE ME MAGOAR
NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇOES MESMO QUE ELE(JMS)PENSE EM ME DEIXAR, QUE O AMOR, O
DESEJO, O TESAO, A SAUDADE, A EREÇÃO, O PRAZER E O PENSAMENTO DE(JMS) A CADA 7 DIAS
SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO SÃO VOSSOS PODERES. QUE (JMS) SO SE SINTA
FELIZ E REALIZADO, SEGURO E PLENO AO MEU LADO (AOC) E QUE NADA E NEM NINGUEM E TENHA
NENHUM PODER OU POSSA MUDAR ISTO CONFIO EM VOCES MINHAS RAINHAS. NAO VOU QUEBRAR
ESSA ORAÇÃO E SERA PUBLICADA DURANTE TODOS OS DIAS EM SUAS HOMENAGENS PODEROSAS
RAINHAS! AMEM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VAO ATE ONDE (JMS) ESTA AGORA NESSE
MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE(JMS) E SOPREM NO OUVIDO DE(AOC)SETE
VEZES MEU NOME(AOC )QUE( JMS )SINTA MUITA SAUDADE E DESEJO POR MIM (AOC)
QUERENDO OUVIR MINHA VOZ E FAZER AMOR COMIGO URGENTE, ME SATISFAZENDO PLENAMENTE E
QUANDO EU ENCONTRAR COM (JMS) QUE VOCES TODAS ESTEJAM COMIGO (AOC) PARA
ENFEITIÇAR, ENCANTAR (JMS), DEIXANDO-O LOUCO DE DESEJO EM ME VER (AOC). E
QUANDO (JMS) ME VER TAMBEM VEJA VOCES!
EM MIM (AOC ) SENDO ASSIM... A SEDUÇAO, ATRAÇAO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE VOCES
TODAS AMARREM (JMS) AOS MEUS PÉS (AOC) QUE (JMS) ME VEJA SEMPRE COMO A MULHER
MAIS GOSTOSA, CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS EDUCADA, MAIS DIVERTIDA, MAIS INTELIGENTE
DA VIDA DE (JMS), QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SOMENTE COMIGO (AOC). CONFIO E ACREDITO
NOS PODERES DE VOCES RAINHAS MARAVILHOSAS. AMEM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM
ESTA FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXAS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA
AJUDA DE VOCES. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE! QUERO QUE (JMS) ME AME
E ME PROCURE (AOC) CHEIO DE TESAO E DESEJO. HOJE, AGORA, QUERO (JMS)JUNTO A
MIM (AOC). PRECISO DE UM SINAL PRA EU SABER QUE VCS ESTAO DO MEU LADO E ASSIM
CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. AGRADEÇO. POR TUDO E ESTEJAM SEMPRE DO
MEU LADO ME AJUNDANDO NA PARTE FINANCEIRA TAMBÉM. AMÉM

Arlete castro escreveu:
13 Out 2019 12:41
ORAÇAO FORTISSIMA. CHAMADO FORTE ONDE ELE ESTIVER!Mostrem me seus poderes por que eu creio em vós.

MINHAS RAINHAS,
ENCRUZILHADAS, POMBA GIRA CIGANA DA ESTRADA, MARIA MULAMBO, POMBA GIRA 7 SAIAS, POMBA
SUA FALANGE, PELA BELEZA, SEDUÇAO, PODER E HONRA QUE ME AJUDEM E TRAGAM O ESPIRITO, AMOR, O
HOMENS E MULHERES E AMIGOS E TRAGAM (JMS) AOS MEUS PÉS (AOC) COM AMOR E RESPEITO, UM AMOR DE
PARA LEVAR MINHA IMAGEM (AOC) PARA (JMS) AGORA AO CORAÇAO E MENTE DE (JMS) COM
MUITAS SAUDADES MINHAS, TODAS AS VEZES QUE O RELOGIO BATER O NUMERO 7 SEJA 7 HORAS
OU 7 MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (JMS) SOFRA DE SAUDADES MINHAS (AOC )GIREM, GIREM, POMBAS GIRAS
MIM (AOC) E QUE DE HOJE EM DIANTE O DESEJO, O AMOR, O CORAÇÃO, A EREÇÃO E O TESAO
DE(JMS)SEJAM SOMENTE PRA MIM (AOC), QUE !
ADMIRAÇÃO SEMPRE COM MUITO CARINHO, AMOR E RESPEITO, QUE NAO ME FAÇA SOFRER E QUE ME
AME QUE (JMS) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE
RESPEITO DE (JMS) POR MIM(AOC)PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS
FORTE E TIRE QUALQUER OBSTACULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE(JMS), ASSIM COMO O
PODER DE VOCES RAINHAS FORMOSAS É GRANDE E FORTE. QUE A PARTIR DE AGORA (JMS)SINTA
VAI TER EREÇÃO, PRAZER E SEGURANÇA EM FAZER AMOR. QUE QUALQUER OUTRA MULHER
SE SINTAM DESPREZADAS POR(JMS). QUE SOMENTE EU(AOC) TENHA O PODER DE
DOMINAR E SATISFAZER (JMS). PODER ESTE DADO POR VOCES!
DE ME MAGOAR
NEM COM PALAVRAS E NEM COM AÇOES MESMO QUE ELE(JMS)PENSE EM ME DEIXAR, QUE O AMOR, O
DESEJO, O TESAO, A SAUDADE, A EREÇÃO, O PRAZER E O PENSAMENTO DE(JMS) A CADA 7 DIAS
SEJA MULTIPLICADO POR 7 VEZES, ASSIM COMO SÃO VOSSOS PODERES. QUE (JMS) SO SE SINTA
FELIZ E REALIZADO, SEGURO E PLENO AO MEU LADO (AOC) E QUE NADA E NEM NINGUEM TENHA
NENHUM PODER OU POSSA MUDAR ISTO CONFIO EM VOCES MINHAS RAINHAS. NAO VOU QUEBRAR
RAINHAS! AMEM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS. VAO ATE ONDE (JMS) ESTA AGORA NESSE
MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE(JMS) E SOPREM NO OUVIDO DE(JMS)SETE
QUERENDO OUVIR MINHA VOZ E FAZER AMOR COMIGO URGENTE, ME SATISFAZENDO PLENAMENTE E
QUANDO EU ENCONTRAR COM (JMS) QUE VOCES TODAS ESTEJAM COMIGO (AOC) PARA EU
EM MIM (AOC ) SENDO ASSIM... A SEDUÇAO, ATRAÇAO, BELEZA, PODER NO OLHAR. QUE VOCES
MAIS GOSTOSA, CHEIROSA, MAIS SINCERA, MAIS EDUCADA, MAIS DIVERTIDA, MAIS INTELIGENTE
DA VIDA DE (JMS), QUE SEMPRE GOZE GOSTOSO SOMENTE COMIGO (AOC). CONFIO E ACREDITO
NOS PODERES DE VOCES RAINHAS MARAVILHOSAS. AMEM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERA, ASSIM
ESTA FEITO. COM A LICENÇA DOS ORIXAS E COM SEUS ACOMPANHANTES AGUARDO E ACREDITO NA
AJUDA DE VOCES. AMEM. RAINHAS POMBAS GIRAS AJUDAM-ME URGENTE! QUERO QUE (JMS) ME AME
CONTINUAR REZANDO E DIVULGANDO SEUS NOMES. AGRADEÇO. POR TUDO E ESTEJAM SEMPRE DO

Arlete castro escreveu:
13 Out 2019 12:41

PARA LEVAR MINHA IMAGEM (AOC) PARA O (JMS) AGORA AO CORAÇAO E MENTE DE (JMS) COM
OU 7 MINUTOS OU SETE SEGUNDOS. QUE ELE (JMS) SOFRA DE SAUDADES MINHAS (AOC )GIREM, GIREM, POMBAS
DE(JMS)SEJAM SOMENTE PRA (AOC), QUE !
AME(JMS). QUE (JMS) ME DE NOTICIAS TODOS OS DIAS E QUE ASSIM COMO O PODER DE
RESPEITO DE (JMS) POR MIM(JMS)PASSEM A EXISTIR E QUE CADA DIA SE TORNE MAIS E MAIS
VAI TER EREÇÃO, PRAZER E SEGURANÇA EM FAZER AMOR. QUE QUALQUER OUTRA MULHER OU
SE SINTAM DESPREZADOS POR(JMS). QUE SOMENTE EU(AOC). TENHA O PODER DE
DOMINAR E SATISFAZER 0(JMS). PODER ESTE DADO POR VOCES!
DE ME MAGOAR
FELIZ E REALIZADO, SEGURO E PLENO AO MEU LADO (AOC) E QUE NADA E NEM NINGUEM E TENHA
MOMENTO E GIREM SETE VEZES AO REDOR DELE(JMS) E SOPREM NO OUVIDO DE(AOC)SETE
QUANDO EU ENCONTRAR COM (JMS) QUE VOCES TODAS ESTEJAM COMIGO (AOC) PARA
Página inicial