•  

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - AMS vai ficar muito apaixon

Arlete castro escreveu:
30 Out 2019 10:30
Eu invoco o poderosíssimo São Cipriano, a bela Yemanjá para que intercedam por mim no meu pedido de amor.

Eu desejo com toda a minha alma que esta pessoa(JMS) volte o seu pensamento para mim neste momento. Que deseje também com toda a sua alma que os nossos laços se reatem, que a gente volte a se encontrar e que a nossa história tenha um novo recomeço.

E que depois disso, nada mais neste mundo seja capaz de nos afastar. Que ele me deseje mais do que qualquer outra coisa no universo, que queira apenas o meu amor, apenas os meus beijos, os meus carinhos e a minha companhia. Que nenhuma outra pessoa seja capaz de atrair o seu olhar. Que só tenha olhos para mim e que por mim seja capaz de enfrentar a tudo e a todos.

Eu lhes imploro, ó poderosos santos, que intercedei por mim nesta conquista. E prometo honrar o meu pedido hoje e sempre. Amém.”

Iemanjá, minha rainha, faça com que (JMS) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (___JMS_) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”

Ao Marcos da pedra preta, amansador de ______ brabo, amansa para mim (JMS)
que este brabo (JMS) São Marcos e São Manso, manso cordeiro, para mim amanse. Para que não possas comer, nem beber, nem descansar enquanto não fores (meu).

São Marcos da orelha parada, morador da pedra, amansai o coração de (JMS) que atrás de mim (JMS) ande de rastro, me ame e me persiga para sempre. Que a vida dela(e) vire de pernas para o ar, que só pense em mim o tempo todo.

Rogo tudo isso ao poder de São Marcos e São Manso. (repita 3 vezes)

Meu São Marcos, tu que amansas cão, leão e cobra amansai o coração de JMS), pois de mim ele(a) quer se afastar mas não vai, pelo teu poder grandioso atenda o meu pedido com urgência.
São Marcos e São Manso me deem poder,vou fazer o que quiserem para que ela(e) só pense em mim. Pelo poder de São Marcos e São Manso, (JMS), tu não comerás e não beberás se não vier falar comigo.

Tu virás de rastro como cobra, atrás de mim, vai me dar amor e prazer e vai largar todas as outras pessoas que estão contigo agora. (JMS) tu não terás ninguém a não ser a mim, pois já está amarrada(o) e acorrentada(o) às 7 chaves.

(JMS) tu não vais comer, nem beber ou dormir enquanto não ficares mansa(o) e me procurar. (JMS) vais andar atrás de mim por todos os lugares onde eu for, vais me procurar, virá atrás de mim e eu tenho fé que em breve São Marcos e São Manso, oh poderosos, vão me dar teu amor para sempre.

Iemanjá!, Iemanjá!, Iemanjá!, Iemanjá!, Iemanjá!, Iemanjá!

Minha Querida Rainha, te peço que (JMS)sinta uma paixão grande e incontrolável por mim (AOC), que ele (JMS) sinta uma enorme vontade de fazer amor comigo e uma vontade imensa de estar comigo agora e sempre, que essa vontade só alivie quando estiver junto a mim (AOC) assim que esta oração for publicada quero que se (JMS) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele (JMS) vai sonhar comigo (AOC) e me desejar muito como sua mulher amada e vai acordar louco de desejos sexuais por mim (AOC), vai me sentir perto dele (JMS), vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e de nós 2 na cama e vai me ligar só para ouvir a minha voz..Oh! Iemanjá Minha Rainha te peço que atenda este meu pedido. Que Eu (AOC) me una em casamento com (JMS)que ele me peça pra morar com ele.Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (JMS) assim que acordar pense em mim (AOC), e não pare de pensar o dia todo e de noite sonhe comigo, não sossegue enquanto não falar comigo, morar comigo!(!
AOC) que ele (JMS) me ligue, me procure agora. Que ele (JMS) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligue dizendo que precisa muito de mim (AOC), de estar comigo e ficar comigo para sempre, eu vos prometo minha poderosa Mãe IEMANJÁ, assim que ele(JMS) vier para morar comigo(AOC) apaixonado por mim, Eu Irei a beira do mar lhe entregar uma oferenda como prova de minha gratidão, faça isso minha mãe por essa filha desesperada pelo amor desse homem que tanto quero, faça com que ele me ame de verdade e venha viver comigo. Obrigada minha Mãe Rainha Iemanjá,sei que, serei Atendida, pois tu tens poder para isso e durante sete dias seguidos irei publicar essa oração na certeza de ter o meu pedido atendido e divulgar o seu poder , Que Assim seja, Assim será, Assim será..Amém, Amém!, Amém.

Oração a Iemanjá

Oração a Iemanja a mais forte oração de Iemanja para trazer o amor de volta rastejando.

É com todas as minhas forças e com todas as minhas poderosas energias que rezo hoje com muita fé a Iemanjá para que me ajude de uma vez por todas a trazer o meu amor(JMS) de volta para os meus braços.

É com muita força interior, muita crença e muita fé que rezo para que (JMS) volte para mim o mais rápido possível.

Para que ele volte para mim antes do sol nascer, que ele volte para mim antes de os meus olhos piscarem, que ele volte para mim antes que eu termine de rezar esta oração.

É com muita força interior que peço a Iemanjá para que traga o meu amor (JMS) de volta rastejando até mim,(AOC) bem arrependido do que me fez e completamente apaixonado.

Rogo hoje com todas as minhas forças para que este meu honesto e sincero pedido seja ouvido por todas as forças da Umbanda.

Obrigado, obrigado, obrigado

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - FF vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que FF vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. FF não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo TA ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu TA te chamo FF FF FF FF FF FF FF O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde FF estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim TA a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome TÁ em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim TA a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. FF que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo FF FF FF FF FF FF FF Sete vezes chamado para mim TA pelos poderes de Maria Padilha FF FF FF FF FF FF FF Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU FF que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo FF hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você FF neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo FF FF FF FF FF FF FF p/ que meu nome TÁ sussurrem em seu ouvido sem parar. Você FF esteja preso a mim TÁ está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... FF VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE FF PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM TA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM FF PARA MIM TA AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - JPM vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que JPM vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. JPM não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MLS ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu MLS te chamo JPM,JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde JPM estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MLS a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MLS em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim MLS a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim.JPM que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM Sete vezes chamado para mim MLS pelos poderes de Maria Padilha JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU JPM que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo JPM hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você JPM neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM p/ que meu nome MLS sussurrem em seu ouvido sem parar. Você JPM esteja preso a mim MLS está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos… JPM VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE JPM PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MLS PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM JPM PARA MIM MLS AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - JPM vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que JPM vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. JPM não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo MLS ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu MLS te chamo JPM,JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde JPM estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim MLS a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome MLS em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim MLS a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim.JPM que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM Sete vezes chamado para mim MLS pelos poderes de Maria Padilha JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU JPM que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo JPM hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você JPM neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM, JPM p/ que meu nome MLS sussurrem em seu ouvido sem parar. Você JPM esteja preso a mim MLS está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos… JPM VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE JPM PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM MLS PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM JPM PARA MIM MLS AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS