•  
     

Campeonato de masturbaçao



Japonês bate o recorde mundial de masturbação

Masanobu Sato, do Japão, é o novo campeão mundial de sexo solitário na categoria mais tempo de masturbação. Sato alcançou a marca recorde de 9 horas e 33 minutos na competição realizada no último domingo (25) em São Francisco, EUA, durante a Masturbate-a-Thon 2008.

O campeão japonês utilizou um onacopo Tenga durante toda a _______ façanha. Masanobu Sato citou o sono e o jetlag como principais dificuldades onanísticas, superadas por 20 anos de intenso treinamento.
edit : aAHUA
O 2º lugar em longevidade masturbatória ficou com outro japonês, Norihiro Taneichi, que desistiu ao bater as 8 horas e 40 minutos do recorde anterior.

Mas Taneichi não voltou para o Japão de mãos vazias. Por ser o participante a viajar a maior distância para curtir a maratona, ele levou o prêmio participante mais longínquo.

Masturbatona

Masturbate-a-Thon é um evento anual realizado pela organização sem fins lucrativos The Center for Sex & Culture, com o objetivo de angariar fundos em prol da educação _____.

Os atletas se comprometem a contribuir com um certo valor por minuto ou hora de masturbação (cada participante decide o preço de seu tempo) em apoio à maratona.
Editado pela última vez por philipe01 em 23 Out 2009 10:40, em um total de 1 vez.
 


aekookaeokeaokaokeokaeokaokeoae
 


ate essa fazem

tudo bando de punh*****

huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
 


nossa meu deus do ceu hsuehhsasa
 


akopasopksaopkpsaokpkosapsako o ***** dos japoneses já falam que é pekeno...depois dissu entaum deve ter sumido aosoksaoksaosaaspasppaskoaspkooksasapok
 


uahaush
 


IJDSADJASD _____ neh
 


Japonês? que isso pô como que viu a _______.
Página inicial