•  

Cabloca mariana

Oh. Cabocla Turca dos Lençóis do Maranhão, princesa encantada, tu que vive neste mundo e auxilia nas coisas do amor, tu sabes o quanto sofre meu coração apaixonado. Eu RL , venho suplicar sua ajuda, oh minha princesa D. Mariana pegue carona no vento e venha até mim RL. Tu oh! Minha princesa D. Mariana que sofrestes por amor interceda por mim RL faça com que MK volte para meus braços, que MK não durma não coma e não trabalhe, não tenha paz enquanto não se render as minhas vontades.

Te clamo oh! Cabocla D. Mariana, te rogo e te peço que me ajude, faça COM QUE MK me ligue ainda hoje, faça com que ela MK me ame e que MK só pense em mim, que em seus sonhos somente minha imagem MK possa estar, que o meu nome RL não saia de seus pensamentos e de sua mente, que MK sinta saudades de mim RL.

Oh! Minha cabocla D. Mariana, faça com que MK rasteje e implore por meu amor RL, que MK se declare arrependido de ter me magoado, e se declare apaixonado e disposto a viver comigo MK para sempre.

Que eu RL somente eu possa satisfazer os desejos sexuais de MK. Obrigada minha princesa cabocla D. Mariana por trabalhar em meu favor, que meu pedido de amor seje realizado ao menos uma vez nesta terra, em troca espalharei seu nome pelo mundo. COMO AGORA PUBLICAREI ESSA ORACAO EM OFERENDA E RECONHECIMENTO

Oh. Cabocla Turca dos Lençóis do Maranhão, princesa encantada, tu que vive neste mundo e auxilia nas coisas do amor, tu sabes o quanto sofre meu coração apaixonado. Eu MTSR , venho suplicar sua ajuda, oh minha princesa D. Mariana pegue carona no vento e venha até mim MTSR. Tu oh! Minha princesa D. Mariana que sofrestes por amor interceda por mim MTSR faça com que LSL volte para meus braços, que LSL não durma não coma e não trabalhe, não tenha paz enquanto não se render as minhas vontades.

Te clamo oh! Cabocla D. Mariana, te rogo e te peço que me ajude, faça COM QUE LSL me ligue ainda hoje, faça com que ela LSL me ame e que LSL só pense em mim, que em seus sonhos somente minha imagem LSL possa estar, que o meu nome MTSR não saia de seus pensamentos e de sua mente, que LSL sinta saudades de mim MTSR.

Oh! Minha cabocla D. Mariana, faça com que LSL rasteje e implore por meu amor MTSR, que LSL se declare arrependido de ter me magoado, e se declare apaixonado e disposto a viver comigo LSL para sempre.

Que eu MTSR somente eu possa satisfazer os desejos sexuais de LSL. Obrigada minha princesa cabocla D. Mariana por trabalhar em meu favor, que meu pedido de amor seje realizado ao menos uma vez nesta terra, em troca espalharei seu nome pelo mundo. COMO AGORA PUBLICAREI ESSA ORACAO EM OFERENDA E RECONHECIMENTO
Página inicial